KANITZ-LANÇA-COLONIAS-BODY-PLEASURE


Após o sucesso de seus hidratantes, a Kanitz expande sua linha e lança as colônias Body Pleasure. As fragrâncias – Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love – foram criadas em parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa Mane, que desenvolveu com exclusividade para a modernização do portfólio da empresa brasileira. E o melhor de tudo é que vem a preços super acessíveis!
 
A linha Body Pleasure foi lançada no início de 2011 com o hidratante. Sua fórmula é composta de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. Sua fórmula especial tira um pouco da oleosidade da pele que a maioria das loções que se encontra no mercado, já que foi feita sob medida pensando nas características da pele das brasileiras. Seu uso diário devolve a hidratação natural da pele, além de deixá-la com um agradável e delicado perfume.
 
A marca Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884. Sua fábrica foi a primeira no Rio de Janeiro a utilizar processo a vapor para a produção de sabonetes finos e perfumados.
 
Para mais informações é só acessar o site da marca.


http://kanitz1900.com.br/

Nenhum comentário: