USEI-TUTANAT-CREME-DE-OLÉO-DE-ARGAN-DA-RISHON-COSMÉTICOS(PARCERIA)

                                            OLÁ LINDOS E LINDAS


Hoje vim falar de produto,que já é sucesso,e muito conhecido,é o TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN DA RISHON COSMÉTICOS,que já um tempo é nossa Parceirona!!
Essa Inovação em seus produtos,com ÓLEO DE ARGAN,é o que nós que amamos cuidar de nossos cabelos, precisávamos,pois além de nutrir,e hidratar,tem efeito antioxidante,quer dizer vc recupera totalmente,o efeito envelhecido dos cabelos.
Abaixo,o TUDO DE BOM,do TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN.
TUTANAT CREME DE HIDRATAÇÃO
ÓLEO DE ARGAN

TUTANAT CREME DE HIDRATAÇÃO
ÓLEO DE ARGAN

O QUE O FABRICANTE DIZ:
O Creme para Hidratação Óleo de Argan ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação
Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan
Possui efeito antioxidante, prolonga o efeito liso e promove uma hidratação de longa duração.
O QUE EU ACHEI:
Bom vamos começar,já avisando e falando que,o TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN,que recebi vem 120g,é uma amostra,para nós Blogueiras,ver como funciona,pois ele vende na loja virtual,com potão de 1 Kg,por apenas 39,90.

O CHEIRO:Tenho recebido,ultimamente,produto para cabelos,com cheiro de perfume,que simplesmente adoro!!!
Ele tem um cheiro de perfume delicioso,que não sei dizer qual é,mais confirmar que é delicioso,isso posso afirmar!!
CONSISTÊNCIA: É bem firme,muito firme mesmo,mais qdo vc começa a passar nos cabelos,ele desliza muito bem.
EFEITO:Cada dia,me surpreendo mais com tantos produtos, excelentes,esse TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN,É MARAVILHOSO,de uma qualidade inigualável,eu adorei usar esse creme deixou os cabelos meus e da minha filha,maravilhosos,com muito brilho e maciez.
Eu sinceramente,recomendo muito esse CREME!!
NOTA :10 APROVADO!!

A RISHON COSMÉTICOS,TEM UMA INFINIDADE DE PRODUTOS,PARA CADA TIPO DE CABELOS,CORPO  E ROSTO ENTÃO
FAÇA UMA VISITA AO SITE:

http://www.rishoncosmeticos.com.br/

PARA COMPRAR COM TODO CONFORTO

http://www.lojarishon.com.br/

BJKOCAS
CRIS










Um comentário:

Selma disse...

Olá, bom dia!
Quero saber se é confiavel comprar com cartão de credito nesse site.
Bjos adoro seu blog!