NOVIDADE:CHARMING-ARGAN-BRILHO-E-NUTRIÇÃO=PARA=SEUS-CABELOS



O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de arganem sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.

Sephora/Sacks-lança-coleção-limitada-de-esmaltes-da-Dior




Acaba de chegar à loja virtual Sephora/Sack´s, com exclusividade, a nova coleção de esmaltes da Dior, desenvolvida em parceria com o renomado artista alemão Anselm Reyle. Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais e texturas, cores e efeitos metálicos, ele se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico para criar uma série de esmaltes em cores explosivas.
A linha Dior Vernis Anselm Reyle é composta  por cinco tonalidades de esmaltes marcantes e ousadas: Ultra-violet, Untitled Black, Pink Graffiti, Electric Blue e Metallic Silver. Os esmates contém silício (ingrediente antiidade para unhas), polímeros e resinas com efeito “chock resist”. Preço: R$ 72,90 (contém 10 ml).
Dior nas cores de Anselm Reyle 
Convidado pela Dior para criar uma nova e original linha de acessórios, o artista alemão Anslem Reyle, também recebeu carta branca para jogar com os códigos de maquiagem Dior nesta exclusiva edição limitada. Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais e texturas, cores e efeitos metálicos, ele se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico.
Fiel ao espírito de Christian Dior, que foi dono de uma galeria antes de fundar a Casa de Dior em 1947, a marca continua a desenvolver o amor pela arte. Continuando o diálogo entre arte e moda, a Casa é hoje a assinatura de uma parceria nova com o artista alemão Anselm Reyle.
O artista mergulhou no espírito de Dior para criar a nova coleção de acessórios, inspirando-se nos códigos da lendária Maison, que lhe ofereceu expertise e inspiração. Reinventando uma gama de cores inusitadas de maneira urbana, elegante e ultra-moderna. A camuflagem fluorescente se projeta nas bolsas, clutches, sapatos, lenços e esmaltes. Anselm Reyle entra no mundo das maquiagens de Dior assinando uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados. 
Sephora no Brasil 
A Sephora é mais conceituada perfumaria do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. Atualmente, opera mais de 1500 em 25 países.
Em 2010, a Sephora iniciou o processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marcou o início de sua expansão no mercado brasileiro.
Atualmente, a loja virtual Sack’s/Sephora oferece uma grande variedade de marcas internacionais, os melhores lançamentos em beleza, as mais sofisticadas coleções e produtos exclusivos.
Em Novembro de 2011, com exclusividade, chegou à loja virtual Sack’s/Sephora a aguardada SEPHORA COLLECTION, marca própria da Sephora, com uma linha completa de maquiagem. Em 2012, o sortimento de SEPHORA COLLECTION ficará completo com o lançamento das Makeup Palettes, da linha de Skincare, e de uma extensa variedade de acessórios.
Aguarde, vai valer à pena… em 2012, os principais shoppings do Brasil se preparam para receber a chegada das primeiras lojas Sephora, e com isso, a transição completa do nosso site em  www.sephora.com.br
SERVIÇO:
Sephora/Sack’s
Para saber as últimas novidades, visite o site: www.sacks.com.br
Curta a nossa fan page Sephora Brasil: 

O poder de sedução de Far Away Exotic da Avon


A Avon convida as mulheres para uma viagem inspiradora em busca do prazer, estimulado pelos sonhos mais exóticos, com o lançamento de Far Away Exotic, a mais nova fragrância feminina da empresa no Brasil, que traz uma combinação exclusiva de acordes de especiarias do Oriente, rosa de açafrão, musk e âmbar. O perfume foi concebido em total harmonia com o conceito sedutor que o envolve e se traduz na assinatura “Libere seus sentidos”. 
O perfume
Far Away Exotic é um Oriental Especiado, que combina acordes de especiarias Chai em suas notas de saída, onde sussurram os segredos de terras exóticas, além da imaginação, que se entrelaçam graciosamente com o vibrante gengibre dourado, a pimenta rosa brilhante e as sementes de cardamomo. O coração é revelado através da sedução poética da rosa açafrão, uma especiaria atraente que confere seu toque próprio e sua identidade à fragrância. Em seguida, um fundo decididamente conquistador é desvendado pelo bouquet de musk ambarado, que proporciona uma indescritível sensualidade à pele.
A embalagem
Far Away Exotic é comercializado num frasco de vidro coral translúcido. Seu design segue a mesma linha do clássico Far Away: vidro no formato arredondado com leve movimento e tampa na cor roxa.
SERVIÇO:
A fragrância Far Away Exotic está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$46,00, através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br. Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br. SAC AVON: 0800 708 2866. Acesse o folheto virtual da Avon