LANÇAMENTO:WEITNAUER-LANÇA=PERFUMES-IMPORTADOS-COSCENTRA-A-PREÇO-DE-NACIONAL







Fragrâncias envolventes e sedutoras, para todos aqueles que desejam transmitir paixão e sensualidade.
Oferecer Perfumes importados com qualidade e preço acessível. Essa é a proposta da COSCENTRA, marca que aterrissa esse mês no Brasil com dois perfumes para elas e mais dois para eles. Envolventes e sedutores, se encaixam na personalidade dos que desejam transmitir paixão e sensualidade.
Para elas
Nature’s Sexy, Pour Femme – é uma fragrância cheia de energia e que transforma a mulher naturalmente sexy. As notas de cabeça possuem bergamota e laranja. Já as de coração, são compostas pelo aroma quente e envolvente do ylang-ylang e pela peônia.  O toque final fica por conta da baunilha e do almíscar branco. O frasco na cor vermelha possui curvas suaves e a tampa transparente revela uma feminilidade sedutora.
A caixa apresenta um charme a parte: alças de cetim branco e estampas de flores cor de rosa.
Fashion Provo Woman – trata-se de um oriental floral. Um perfume que evoca desejos. As notas de cabeça são formadas por romãs e caquis adocicados. Nas de coração, a flor de lótus associa-se à rara orquídea negra. A sedução também está presente nas notas de fundo com a violeta, o âmbar e o musgo de mogno. O frasco é arredondado revestido de acrílico branco. O chame fica por conta do borrifador, que dá um aspecto vintage a fragrância.
Para eles
Work@holics Base – um aromático rústico criado especialmente para homens decididos, sedutores e atraentes. As notas de cabeça são compostas pela maçã verde combinada ao frescor da menta e da lavanda. Nas notas de coração, o cravo e as folhas do gerânio garantem um toque viril. Para as de fundo, o pinheiro, o vetiver, o patchouli e o musgo foram os componentes escolhidos. O frasco emborrachado na ponta, vem com uma miniatura de chave de fenda que se completa com a embalagem em formato de caixa de ferramentas na cor verde musgo. Mais masculino impossível!
Work@holic Steel - trata-se de uma fragrância voltada para os homens modernos e sensuais. Nas notas de cabeça encontram-se  menta e frutas cítricas como a tangerina e a laranja amarga. Nas de coração, os botões de cravo, a flor de patchouli e a semente de cominho, garantem refrescância. O envolvente aroma do sândalo, da madeira de pinheiro e das folhas de patchouli formam as notas de fundo. O frasco metalizado e em formato de um parafuso com rosca e fixador, representa a personalidade ativa do homem. A embalagem vem em uma caixa de lata preta reforçando a masculinidade.

SERVIÇO:
As fragrâncias COSCENTRA chegam ao mercado nacional através da Weitnauer Brasil e podem ser encontradas nas melhores perfumarias e farmácias do País. O preço sugerido para cada uma das quatro fragrâncias acima, no frasco de 100 ml, é de R$ 60. Informações adicionais através do SAC 0800 645 3144.