NUTRIENTES-E-CAPSÚLAS-DA-BELEZA,SERVE-PRA-QUE?

                        OLÁ LINDAS E LINDOS
Como vão?
Espero que bem!
Hoje vou falar,que muitas vezes,por vaidade,ou mesmo cuidados com a pele,unhas e cabelos,corpo,se cuidamos,bastante,porém nossos Corpo mostra se indiferente com todos os produtos e cuidados,quer dizer não responde,ao tratamento,isso Amigas e Amigos,sinal que nosso Organismo não anda bem,sinal,que vc precisa de nutrientes eficazes que cuidam de dentro para fora.
Em todo caso,esses nutrientes não funcione,o melhor é consultar um nutricionista ou clinico,para fazer possíveis exames,e indicar o melhor tratamento,ok.
Mais vamos ver os Nutrientes e Capsúlas,que geralmente dão conta do recado.





Para isso, você dever conhecer mais sobre os radicais livres, nossos eternos vilões:




Os radicais livres  ( RL)  são definido
Os radicais livres  ( RL)  são definidos como moléculas que apresentam um ou mais elétrons desemparelhados   ( aula de física, recorda?), observadas em diversas condições fisiológicas no nosso corpo.

Portanto, a formação dos RL são frutos de reações químicas naturais do nosso organismo, mas que se acumulam como uma espécie de "lixo orgânico" dentro das nossa células.
s como moléculas que apresentam um ou mais elétrons desemparelhados   ( aula de física, recorda?), observadas em diversas condições fisiológicas no nosso corpo.

Portanto, a formação dos RL são frutos de reações químicas naturais do nosso organismo, mas que se acumulam como uma espécie de "lixo orgânico" dentro das nossa células.


O fato é que o desequilíbrio entre a formação e a remoção dos RL no organismo gera um estado que favorece   a lesão ao DNA celular podendo resultar, inclusive, em morte celular. 

Nem preciso dizer que danos em células ess
O fato é que o desequilíbrio entre a formação e a remoção dos RL no organismo gera um estado que favorece   a lesão ao DNA celular podendo resultar, inclusive, em morte celular. ( 

Nem preciso dizer que danos em células essenciais para o metabolismo correto do nosso corpo gera um prejuízo a diversos órgãos, inclusive para  a pele, contribuindo de maneira crucial para o envelhecimento.
enciais para o metabolismo correto do nosso corpo gera um prejuízo a diversos órgãos, inclusive para  a pele, contribuindo de maneira crucial para o envelhecimento.




Portanto, fica clara a necessidade de aumentar o aporte de verdadeiros "soldados" nessa batalha pelo bem-estar e pele juventude.

Para isso, lançamos mão dos anti-oxidantes em cápsulas para constituir o batalhão que irá nos defender.

Conheça mais sobre alguns deles, disponíveis no mercado brasileiro e no exterior.

  • Linha Inneov, da loreal:



Descrição:
Innéov Nutri-Care associa ingredientes exclusivos para uma eficfácia otimizada:
Ômega 3.
Óleo de Semente de Groselha Negra.
Licopeno de Tomate.
Innéov Nutri-Care traz benefícios à saúde capilar, comprovados através de estudos clínicos:
Reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.
Melhora ressecamento.
Diminuia quebra e a fragilidade do fio.
Innéov Nutri-Care associa ingredientes exclusivos para uma eficácia otimizada .





Suplemento oral de antioxidantes com formulação completa para prevenção do envelhecimento cutâneo.
- Supre as deficiências de vitaminas e minerais
- Garante maior elasticidade à pele

Reaox proporciona em uma única cápsula, vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo, além da poderosa ação antioxidante da Luteína.
Luteína purificada: Importante antioxidante com alterações moleculares que garantem alta biodisponibilidade
Único com 100%da Ingestão Diária Recomendada (IDR) de todos os nutrientes.

Reaox possui minerais quelatos na sua formulação garantindo maior biodisponibilidade dos minerais, sem interferência dos alimentos ou outras substâncias no processo de absorção -maior proteção às células.

Forma farmacêutica em pequenas cápsulas gelatinosas: Fácil ingestão e melhor adesão ao tratamento 

Posologia: 1x ao dia e apenas 2 calorias!


  • Eximia Fortalize, da FQM.




Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco,  Biotina, Ferro, vitaminas  A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado.
O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).
A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície.  A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis.
Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas  perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno.  No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.


  •  DMAE,  da Twinlab:

Sobre o DMAE
É um importante antioxidante da membrana plasmática celular.  
É um precursor, ou seja uma substância que faz parte da formação de outraque é neste caso a acetilcolina
Acetilcolina é um neuro transmissorou seja , uma substância que permite a passagem do estímulo entre os nervos e os músculos.  
Ação dermatológica:
►Aumento da firmeza da pele
►Aumento da firmeza na área dos olhos
►Melhora do contorno facial
►Maior capacidade de raciocínio
►Mais energia e disposição mental
►Menos fadiga e cansaço
►Ajuda a combater lapsos de esquecimento (mal de alzheimer) 

BJKOCAS

NOVO-CREME-ANTI-SINAIS-DE-MÃOS-VITADERM


Completando a linha anti-idade, a Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, amplia a linha Bio-V Vegetal New Active e lança o Creme para as Mãos.
Combatendo o ressecamento e prevenindo o envelhecimento das mãos, o Bio-V Vegetal New Active Creme para Mãos é à base de Extrato de Asafetida que uniformiza a tonalidade da pele, sua fórmula é não oleosa e possui textura e fragrâncias agradáveis.

“Com o uso contínuo, a pele das mãos fica 93% mais hidratada, macia e com a melhora da aparência das unhas e cutículas, além de reduzir 87% das linhas finas das mãos”, ressalta Walter Tadeu.

Na fórmula do lançamento há também Silício Orgânico (protege contra os radicais livres e a glicação), Aquaporinas (matéria-prima que estimula o aumento dos canais de água na epiderme, representados por aquaporinas-3) e Castanha do Brasil (com efeito antioxidante).




BJKOCAS!!