NOVIDADE-DEPIL-BELLA-PARA-DEPILAÇÃO-FACIAL‏

NOVIDADE DEPIL BELLA® PARA DEPILAÇÃO FACIAL

Empresa apresenta o novo creme depilatório facial pétalas de rosas com
propriedades hidratantes do óleo de argan e da manteiga de karité

Sempre pensando em praticidade e qualidade a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta o novo Creme Depilatório Facial Pétalas de Rosas, com propriedades hidratantes e regenerativas do óleo de argan e manteiga de karité. O produto é indicado para depilação do buço e queixo, pois remove rapidamente os pelos indesejados com uma aplicação e respeita a pele mais sensível da face. Este é um método indolor e que pode ser utilizado em todos os tipos de pele.
O novo creme depilatório facial remove os pelos com eficácia, rapidez e higiene. Possui um aroma agradável de rosas e é indicado para peles delicadas, deixando agradável sensação de maciez ao toque. É um item que não pode faltar no armário, declara Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®.
Lembre-se, antes de depilar a região, higienize a pele com a Loção Adstringente de Hortelã para remover as impurezas e, após a remoção dos pelos, aplique a Loção Facial com ação calmante e hidratante.
Serviço:
Tamanho: 40g
Preço Sugerido: R$ 5,87

SAC: (11) 2236-5888
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella, uma das marcas da empresa Bioclean, oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

FULLER-COSMÉTICOS-LANÇA-RESERVED-ROOM-COM-PARTICIPAÇÃO-DO-ATOR-DOMINGOS-MONTAGNER‏

DIA DOS PAIS

Fuller Cosméticos lança Reserved Room com participação do ator Domingos Montagner

A Fuller Cosméticos, marca de cosméticos da Multinacional Tupperware, lança no Brasil a colônia importada Reserved Room, especialmente desenvolvida para homens de atitude, com personalidade marcante, que transmitem mistério e elegância.  O lançamento conta com campanha protagonizada pelo ator Domingos Montagner, que interpretou o personagem Ziah, de Salve Jorge (Globo), e inclui folheto e ações nas redes sociais. A novidade é uma excelente sugestão de presente para o Dia dos Pais.

 Com caminho olfativo Fougeré Cítrico Amadeirado,  a fragrância Reserved Room apresenta saída formada por Folhas de Ruibarbo, Orvalho de Mel, Pepino, Melão Cantaloupe, além de Notas Cítricas e Marinhas. No corpo, acordes Marinhos Verdes, associados à Sálvia, Trigo, Gardênia e Flor de Laranjeira. Ao fundo, Cashmere, Sândalo, Musg e Musk Branco completam esta criação perfumística envolvente. Seu frasco apresenta um design clean, com predominância de linhas retas, no qual se destacam a tampa e o vidro que apresentam um encaixe perfeito de um círculo parte central, com recortes nas laterais que facilitam a abertura da colônia.
 O produto é comercializado por meio de venda direta, em todo o território brasileiro. Para localizar uma demonstradora Fuller, basta acessar o site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Clique aqui e confira entrevista e o making of – Campanha Reserved Room. 


Serviço
Reserved Room Colônia Fuller Cosméticos (80 ml)

Preço sugerido: R$ 54,90

Telefone: (11) 3054-5900