Para formandas, debutantes, madrinhas de casamento e festasrequintadas, os vestidos longos são a medida certa da elegância.  

Pode ser um visual de "princesa" ou um look mais moderninho, como o modelo preto abaixo; que é um curto com sobreposição de tecidos transparentes, formando um "falso longo", muito sedutor. E para dispensar jóias e acessórios, o modelo branco já vem com cristais em forma de maxi-colar... É um luxo só.






 Os modelos do catálogo de Aidan Mattox do site Neiman Marcus.   





                                                    



















































Dicas para um visual de estrela:
- As melhores cores são as que favorecem ao seu tom de pele
- Os modelos mais adequados são os que caem melhor em seu tipo físico. 
- Os tecidos mais indicados são os nobres e elegantes. 
- O brilho é permitido nas festas à partir das 20 horas, segundo consultores diversos.
- Para formaturas é permitido decotes mais ousados.
- Para casamentos os mais dicretos. E como já foi dito no V Vitrine, em cores que fujam do preto, do branco e tons similares.
 - Para debutantes, os mais românticos ainda são um sonho inesquecível.


 Inspire-se para desfilar requinte e elegância em várias festas!

ESMALTE INÉDITOS PARA 2011

Uma nova tendência de esmaltes inéditos está de moda Brasil afora e provavelmente chegarão aqui em 2011. 
Após a moda das cores Flúor, Neon e Fosco vêm uma nova série de esmaltes com tecnologia avançada para que fiquemos cada vez mais lindas e as escolhas cada dia mais difíceis.
Segundo a Camila Coutinho, colunista do Yahoo , as novidades para 2011 são:
1. Esmalte que muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00! A Claire’s também tem a coleção Mood Polish. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.
2. Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Então tente com os holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas, entre elas a China Glaze, já começaram a colocar suas versões no mercado. Será que chega aqui em 2011?
3. Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. A marca Nfu-Oh  tem várias opções super legais.
4. Craquelados: Essa eu adoro. Inclusive fiz uma unha craquelada para a Copa que arrasou. A BYSlançou a coleção “Cracked” com esse efeito. Agora nem precisa passar o palito que nem eu para dar o efeito, ele aparece sozinho graças ao esmalte. 
5. Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja, pêssego…
Esmaltes Esmaltes inéditos para 2011!!

CORTES DE CABELOS FEMININOS 2010


Nós do Dicas de Mulher resolvemos publicar este artigo com diversas fotos com sugestões decortes de cabelo para mulheres. Aqui você encontra cortes de todos os gostos e para todos tipos de cabelos.
Uma boa dica na hora de escolher um corte de cabelo é observar os traços do seu rosto. Por exemplo: rostos “triangulares” ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face. Rostos mais arredondados combinam mais com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.
Porém o mais importante é você escolher um corte que você se sinta bem.
cortes cabelo Cortes de Cabelo Feminino 2010
cortes cabelos curto Cortes de Cabelo Feminino 2010
cortes cabelos longos Cortes de Cabelo Feminino 2010



TENDÊNCIA DE OCÚLOS DE SOL 2010



Não espere pelo verão para comprar um novo par de óculos de sol. O sol já espreita  e é ntão a hora perfeita para entrar no espirito de varão 2010. Conheça as últimas tendências em óculos de sol 2010 e escolha o seu novo estilo.
Nós todos sabemos que os óculos de sol foram projectados para proteger os olhos do sol, mas também sabemos que muitos de nós os usas como um acessório de moda e complemento do vestuário. Pode escolher uns óculos de sol baratos, mas a maior parte das vezes é melhor recorrer a óculos de sol de design que não façam mal aos olhos.
Dolce Gabbana, Versace, DKNY, Ray-Ban, Dior, Armani e Gucci são algumas dos mais populares produtores deóculos de sol. Embora todos nós saibamos que os óculos de sol são principalmente para fornecer procteção aos olhos, também sabemos que nos podem dar um look fabuloso!
Todos os anos há estilos diferentes de óculos escuros e a tendência para 2010, tem abundância de novos estilos para todos. Conheça os mais quentes modelos de óculos de sol para 2010.

Tendência em Óculos de sol para 2010

 - Christian DiorOs produtos Christian Dior são de alta qualidade e 100% confiáveis. Os novos óculos de sol da Dior, são de luxo a preços acessíveis, perfeitos e vêm com uma embalagem do fabricante muito bonita.

moda 2010 em óculos de sol


- Giorgio Armani
Os  maravilhosos óculos de sol Giorgio Armani, estão à venda com a classe artística de qualidade e são o cume do mais alto luxo. Os óculos de sol vêm todos assinados, com folheto imformativo e pano de limpeza.

tendencias de moda 2010 em óculos de sol

- Dolce Gabbana
Os óculos de sol Dolce Gabbana são fantasticos e trazem um design muito bonito. Dão um look maravilhoso, realmente elegante e inteligente. Podem ser usados com um vestido casual e, ficam óptimos

tendencias em oculos de sol 2010
- Versace
O Estilo dos óculos de Versace, dá a oportunidade de ter óculos de sol luxuosos, com uma moldura elegante e escura.  As almofadas junto ao nariz podem ser adaptadas e as molduras oferecem um conforto ultra. Óculos de sol Versace fornecem sempre 100% proteção UV / UVB.



tendencias de moda 2010 em óculos de sol

 Cavalli
Roberto Cavalli produziu novos desenhos para óculos de mulheres, esta coleção original dá uma nova imagem à marca, de um luxo liso e minimalismo arquitectónico. Os óculos de sol de Roberto Cavalli vêm com a sua própria caixa assinada, folheto informativo e pano de limpeza.  Os óculos de sol Roberto Cavalli simbolizam magníficiência e são vanguardistas no estilo e produzidas através de tecnologias especiais, também. Roberto Cavalli é um génio quando o assunto trata de óculos de sol,  os seus projectos são sempre selvagens e sexys.



tendencias de moda 2010 em óculos de sol

 DragonDragon produz óculos de sol de alta qualidade e que oferecem não só boa aparência, mas também uma função. Têm um design simples e bonito. Modelos polarizados também estão disponíveis.

tendencias de moda 2010 em óculos de sol


 DKNY
Os óculos de sol Dkny, têm uma silhueta de estilo que está cheia de atracção moderna.  Eles têm uma envolvente leve, design único e dão um olhar muito elegante, charmoso e suave. As almofadas para o nariz de borracha e lentes degradê UV,  provam que são tão funcionais, como estão na moda. Incluem um estojo protector.

tendencias de moda 2010 em óculos de sol

Siga as Tendências em Óculos de sol 2010, e seja qual for a sua preferência, não se esqueça de comprar unsóculos de sol que combinem consigo e com a sua maneira de estar, de forma a conseguir um look confortável e dentro das tendências de moda 2010.



ESTILOS DE ROUPAS








O mundo da moda está sempre voltado para o futuro, ainda estamos no inverno de 2009, as grandes lojas já apresentam em suas vitrines as coleções para o verão 2009/2010 e as tendências de moda para o outono inverno 2010 já estão sendo preparadas pela indústria da moda, enquanto os estilistas já se preocupam com as criações para as estações de 2011, ou seja, a palavra moda é sempre conjugada no tempo futuro. As peças que representam os novos estilos chegam e se misturam aquelas que estão em voga enquanto outras são esquecidas, e assim a moda básica vai se transformando, gradativamente, acompanhando as grandes tendências e transformações da sociedade.
O inverno nem terminou e as tendências de moda para o verão 2010 já podem ser vistas nas vitrines das grandes lojas brasileiras. E analisando o que vimos nas vitrines podemos dizer que as cores quentes desde verão são o azul e o verde em contraponto com o vermelho o roxo e o amarelo. Assim também o vestido é a peça chave deste verão, vestidos de todos os comprimentos e estilos, vestidos de festa,vestidos pretos, vestidos para ir ao trabalho e para ir a praia, ou seja, o vestido é a roupa do verão. Nas cores do verão, em estampas geométricas ou florais, vestidos longos com rasteirinhas para o dia e com salto alto para a noite.
Roupas Femininas



Os vestidos curtos também podem ser usados, desde que não muito justos para não parecerem vulgares. Independente do comprimento eles vão bem com as sandálias da moda e também com as imbatíveis e confortáveis rasteirinhas. Ale, dos vestidos a tendência de moda 2010 pede para a estação mais quente do ano roupas leves, coloridas e suaves. Os cintos, faixas e lenços são acessórios imbatíveis para o verão 2010.

Roupas ornamentadas com pedras, metais e cristais dão um toque original as peças, assim como colares enormes que prometem fazer sucesso no inverno de 2010. Roupas no estilo safar chiq, moda Amazônia, rendas, veludos, batas e cores brilhantes aliadas a outras cores mais suaves, conferem as peças um ar harmonioso e sensual. As tendências da moda 2010 já são realidade, mas a moda está cada vez mais democrática e uma das principais tendências da moda do futuro é a capacidade de cada um fazer a sua própria moda, e ousar usar exatamente aquilo que lhe parece bonito, aquilo que combina com seu estilo pessoal, essa é a grande tendência da moda para 2010 e para os anos futuros.