LINHA DAILUS PRO APOSTA EM LÁPIS BATOM

                    Lançamento do novo produto será realizado na Beauty Fair 2013


A linha Dailus PRO já é conhecida no mercado de quem é apaixonada por maquiagem. São produtos acessíveis, que proporcionam acabamento profissional à maquiagem.


Para completar ainda mais essa linha tão poderosa da Dailus Color, a empresa lança o Lápis Batom com FPS 08 Dailus PRO. O produto é perfeito para quem deseja dar um efeito marcante nos lábios.

            Outra grande vantagem desse produto é que ele, além de possuir alta cobertura e ser apontável, contém manteiga de karité, proporcionando ainda mais hidratação para os lábios.

            A proteção FPS 08 é importante, também, pelo fato de proteger dos raios UVA e UVB, que previne o envelhecimento precoce, mesmo nas luzes fluorescentes.

            A nova linha de Lápis Batons Dailus PRO serão lançadas oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

            Para outras informações, acesse www.dailus.com.br.

LANÇAMENTO MÁSCARA CÍLIOS 2 EM 1 DAILUS PRO NA FEIRA BEAUTY FAIR 2013

                                             Cílios naturais ou volumosos: você escolhe!

Nova Máscara para Cílios 2 em 1, da Dailus PRO, será lançada na Beauty Fair 2013
Escolher a máscara para cílios ideal para as suas necessidades é sempre uma tarefa difícil. Em determinados momentos, preferimos um efeito mais natural, já para momentos especiais, o jeito é ousar!

O passo 1,  Natural e Escovado, é perfeito para o trabalho, compromissos do dia a dia, dando um efeito bem natural e suave ao look. Já o passo 2, Volumoso e Curvado, é feito especialmente para ocasiões importante, em que você quer ser o centro das atenções!

            A Máscara para Cílios 2 em 1 Dailus PRO serão lançadas oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

            Para saber mais sobre esse e outros produtos, acesse www.dailus.com.br!


MODA PRIMAVERA/VERÃO 2013

                                                 OLÁ AMADOS E AMADAS

Td bem,desejo que sim.Hoje vamos conhecer algumas novidades da Moda Verão/Primavera.
Vamos conhecer:


BIQUÍNI

MODA SHORTS E CAMISETAS

VESTIDOS

ACESSÓRIOS/SAIA/VESTIDO

DESFILES

Gostaram!!


BJKOCAS
CRIS