My Immortal-Evanescence(lyrics)

TIPOS DE BOLSAS






Na última enquete as leitoras do Guarda-Roupa S.A. votaram na bolsa estruturada como o acessório que dá mais poder ao visual de trabalho. Relógio, lenço, colar de pérolas e sapato chanel ficaram para trás. Será que o resultado teve uma influência direta da moda? O fato é que existem nas vitrines da temporada modelos inspirados em clássicos da Hermes e Mulberry que realmente são um empowerment para o look work.
Independente da “fashionisse”, uma bela bolsa de trabalho contribui muito com o visual executivo. Você precisa ter pelo menos dois modelos de bolsa de couro para combinar com suas roupas de trabalho.
Se você tem 13º, dica do Guarda-Roupa S.A.: invista uma parte, dá seu jeito! Diminua as compras de Natal, fuja de amigos ocultos, fique alheia aos atrativos do parcelamento e aplique o seu dindin. Já se informou sobre a bolsa de valores?

MIMOS DA PARCERIA THIPOS

                              OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar dos Mimos,que recebi da Parceria Thipos,que falei Aqui.
Então o com o Lucas,que cuida da Área de Marketing,que alías,quero agradecer por tds os Email-s,respondidos,muito atencioso.
Então ele pediu que eu escolhesse o Thipo de perfume que queria,não foi fácil,pois são todos de ótima qualidade,e fixação maravilhosa.
Mas escolhi um unisex,e que já tinha conhecido o perfume,até para ver se era parecido,Nossa!! Que surpresa,muito parecido,vc até se confunde.
Bom vamos lá eu pedi o BVLGARI BLACK UNISEX,
número 57.
Vamos as fotos e o que achei.










Bom como havia mencionado,não conhecia a Thipos,mais agora com certeza virei cliente,pois,eu
já tinha há alguns anos atrás,experimentado,de outras,marcas,alguns genéricos,e não achei parecido,e nem segurou a fixação.
Porém a Thipos,me surpreendeu pelo cheiro igual aos verdadeiros,como pela fixação.
Aprovadissímo!!!


Quem quiser conhecer e comprar,vá até o site.


www.thipos.com


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM THIPOS

                                   OLÁ QUERIDOS


TUDO CERTINHO COM VCS?
Bom vim falar de mais uma Parceria de peso,ou melhor de olfato,muito olfato,pois é brincadeiras a parte,estou falando da Empresa,que me deu deixou extremamente Feliz,pois euzinha aqui,não conhecia,
apenas ouvi falar,e agora conheço,e fizemos Parceria,é a Empresa THIPOS.
Vamos conhecer mais da Empresa.


A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.

Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.

O QUE SÃO CONTRATIPOS

Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.

Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.

RESPEITO AO CONSUMIDOR

Os perfumes da marca thipos são registrados na ANVISA. A empresa respeita a marca e a originalidade dos concorrentes famosos e internacionais e apenas utiliza os perfumes consagrados como referência para desenvolvimento deixando claro que trata-se de um perfume alternativo com desempenho inferior, porém beneficia os consumidores com mais opções no mercado.



Então queridos já conheciam,creio que sim,caso,
não, não deixem de passar por lá,no site,ok!!


www.thipos.com


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM STEIN MAKE UP

                              OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar de mais uma Parceria que me deixou muito feliz e honrada,pois é uma Empresa,que apesar de estar pouco tempo no mercado vem crescendo a cada dia.Estou falando da STEIN,onde são cosméticos voltado a moda e beleza da mulher.
Seus produtos são feito da mais alta qualidade,e
e tem produtos,que são para boca,olhos,face,pele,etc.
Vamos conhecer um pouco mais da marca.



Stein Make Up veio para consolidar um projeto maior da Dilson Stein Casting Models, empresa especializada na prospecção, descoberta e lançamento de modelos para o mundo fashion, cujo sucesso se mostra absoluto com os grandes talentos em atividade no mundo todo.
Lançar uma linha de cosméticos com marca própria sempre fez parte dos projetos de Dilson Stein. Trata-se de um negócio que tem estreitos vínculos com as questões relacionadas à moda e à beleza. E de um precioso complemento para sua atividade, empreendida com efetivo sucesso, pois a cada ano a empresa de Dilson Stein acrescenta novos valores ao mercado cada vez mais seletivo e exigente.
Assim a Stein Make Up já nasce sobre o estigma da qualidade e da beleza, lançando mais de 100 produtos,todos adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser, com ativos de última geração, cujos benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente. Stein Make Up, aqui a estrela é você!



Então queridos,conheciam a marca,confesso a vcs,que não conhecia,mais fiquei feliz,em conhecer.
Abaixo mostrarei algumas imagens dos produtos,que
se encontra no site:




Gloss
Batom - SalmãoBlush Mineral - QuartzoMáscara para Cílios

Esses só são alguns tem muito mais no site,me parece ser tds lindas.
A Bruna,que cuida da parte de Marketing,muito
simpática ficou de me enviar alguns produtinhos
para eu conhecer,e fazer Posts,e um Sorteio para vcs,não é ótimo!!!


Para conhecer essa Empresa sensacional,vá até o site e confiram:


http://www.steinmakeup.com.br


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA