JAQUETA DE COURO MASCULINA


As jaquetas de couro masculina nunca saem de moda, apesar de ser uma peça bastante usada desde os anos 40 . Basta combinar uma camisa e uma calça jeans e colocar uma bonita jaqueta de couro que o homem fica extremamente moderno e despojado.
Confira abaixo fotos e modelos de jaquetas de couro masculina :

jaqueta-de-couro-masculina (9)jaqueta-de-couro-masculina (7)

jaqueta-de-couro-masculina (5)
jaqueta-de-couro-masculina (1)
jaqueta-de-couro-masculina (4)
jaqueta-de-couro-masculina (3)

CALÇA FEMININA SOCIAL


Ideais para compor produções destinadas a compromissos formais ou para serem usadas no ambiente de trabalho, onde se faça necessário o uso de trajes mais sóbrios, as calças sociais trazem a elegância e discrição requisitada a qualquer visual.  Confeccionadas em tecidos mais sofisticados, as calças sociais modernas podem ser encontradas em variados modelos. Deixando a mulher chique e bem arrumada.
As calças sociais contemporâneas variam de modelagens mais justas como as skinny, amplas – cenoura, saruel -, indo até o modelo social mais conhecido, as sociais pantalona. Podendo ter ou não a presença de pregas. Para ocasiões mais formais, prefira as que contenham o detalhe, que transmitem maior seriedade à produção. Em eventos e compromissos que não exijam tanta polidez, invista nas sociais sem pregas, que deixam a aparência da produção mais clean e
Podem ser combinadas a blusas e camisas que diferem – de acordo com a situação – tanto mais básicas – como regatas e batas -, causando um contraste proposital das peças, quanto mais elaboradas – blusas e camisas com detalhes, de tecido mais nobre, fechadas e com mangas. Além de outras peças, por exemplo, casaquetos, blazers, maxicardigãns e coletes.
Sapatos de salto – grossos ou finos -, são as melhores pedidas na hora de complementar um visual com as calças sociais. Modelos scarpin, de bico fino, peep toe e meia- pata ficam perfeitos. Mas, nada impede de serem usadas com rasteiras e saltos baixos, desde que sejam em looks básicos e despojados.  As cores, em geral, figuram entre as nuances amenas e discretas. Bege, cáqui, cinza, marrom, preto, branco e com padronagens risca de giz e xadrez.
Confira abaixo alguns modelos de calça feminina social e inspire-se!

calça social feminina. 9calça social feminina. 10
calça social feminina. 8calça social feminina 4


calça social feminina. 5calça social feminina 2

NOVIDADE GLISS LANÇA SPRAY PROTECTOR DE CALOR


Com a chegada do frio, é mais frequente a utilização do secador. A pensar na protecção dos cabelos, a Gliss, marca da Schwarzkopf & Henkel, lançou o Spray Protector de Calor.

O produto faz parte da gama Reparação Total 19 e promete proteger e reparar os cabelos expostos à agressão do secador, modelador ou ferro de alisar.
Graças à fórmula reparadora com agentes protectores e proteína de seda hidrolisada, o spary fornece um “escudo protector” contra danos até 220ºC.
O Protector de Calor hidrata e suaviza dos cabelos e está disponível em embalagens de 200ml.

ROUPAS MODA INVERNO 2011- Dicas,Fotos e Tendências

A roupas da moda inverno 2011 seguem algumas tendências para estação mais elegante do ano. Segundo o Fashion Snoops, um serviço on-line de previsão de tendências, apontou duas fortes vertentes para moda outono-inverno 2011, que incluem paletas de cores a Moda Feminina para Outono Inverno 2011 e os acessórios femininos.
As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza dominam a paleta de cores.

Influências trazidas dos conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial; casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes. Já a Ralph Lauren apresentou a sua coleção outono inverno 2011 nas cores escuras: oliva, burdeau, musgo e marrom .
As blusas de seda georgette em tonalidades tijolo cobertas por  jaquetas deixam o visual extremamente atraente. O veludo aparece também nas jaquetas e calças com estilo montaria nos tons verde musgo e marrom.
Confira abaixo algumas fotos modelos Ralph Laurent da moda outono inverno 2011:
Moda-Inverno-2011 (10)Moda-Inverno-2011 (12)Moda-Inverno-2011 (11)
Moda-Inverno-2011 (7)Moda-Inverno-2011 (6)Moda-Inverno-2011 (2)


OLAY TOTAL Effects 7-em-1



Alguns destes produtos ainda não tinha visto,alguns sim,já no Brasil
Tomara,que esses outrs venham logo para cá.

O OLAY Total Effects 7X oferece 7 benefícios anti-envelhecimento numa só embalagem.
Destinada a mulheres a partir dos 30 anos, a linha é composta por 13 produtos, indicados para o regime diário.
A saber: leite de limpeza, gel de limpeza, tónico, creme de dia hidratante anti-idade FPS15, creme de dia 100% sem perfume, creme de noite nutritivo refirmante, creme para o contorno de olhos, sérum concentrado, hidratante anti-imperfeições, máscara de seda, creme de dia hidratante suave toque de sol e creme de noite hidratante suave toque de sol.

ASSUNTO SOBRE COMPRINHAS

                                                          OLÁ QUERIDOS
TD BEM?
ESPERO QUE SIM.
VIM FALAR QUE TENHO COMO SEMPRE,MUITOS POSTS,A COLOCAR,E QUE ESTOU ATRASADA,COM COMPRINHAS.TENHO MUITAS COMPRINHAS FEITAS,MAIS ESTOU SEM TEMPO,PARA POSTAR,MAIS VOU POSTAR,DE POUCO EM POUCO.
AS COMPRINHAS AGORA VAI TER CONTINUIDADE,POR EXEMPLO,COMPRINHA 1,2,,3,
E ASSIM VAI,TÁ,AS VEZES,MARCAREI MÊS E ANO,OUTRAS TALVEZ NÃO,OK.

BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

AH,TEM O SORTEIO CORRENDO NO BLOG,QUE FALEI AQUI E AQUI4.
AH,VAI ENTRAR,MAIS UM SORTEIO DA PHARMACUS.