LANÇAMENTO:AMEND-ALISAMENTO-AMERICANO




Quer desfilar com cabelos lisos e sedosos? Então conheça este mais recente lançamento da Amend Cosméticos para transformar os cabelos cacheados ou crespos em fios lisos e com aparência natural: o Sistema Integrado de Alisamento Americano, o mais novo processo transformação capilar da marca para processo de alisamento definitivo, desenvolvido especialmente para uso profissional. Versátil, o sistema é formulado com Hidróxido de Cálcio e Carbonato de Guanidina, que permite alisar os fios, além de reduzir o volume indesejado, proporcionando efeito liso intenso.
 A composição do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associados à Nano Proteína da Seda, ativos que ajudam a proteger a estrutura capilar durante o processo de transformação dos cabelos e garantem reparação e selagem da camada externa do fio. O Creme Alisante, sem cheiro, foi cuidadosamente desenvolvido para deixar os fios lisos por mais tempo, sedosos e com movimento natural.  O resultado: cabelos lisos por mais tempo, com brilho intenso e sedosidade.
 O kit do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém:
- 01 Creme Alisante 240g
- 01 Loção Ativadora 60ml
- 01 Pomada Protetora Pré-alisamento Americano 20g
- 01 Shampoo Indicador 60ml
- 01 Máscara Intensificadora 60 ml
- 01 par de luvas, 01 espátula e folheto explicativo.
Preço médio: R$ 30,50
Tabela de tempo ação de acordo com as características dos fios
Textura do cabeloTempo de ação
Fino ou médio10 a 20 minutos
Grosso20 a 30 minutos
  Considerações: 
O cabelo não deverá ser preso ou lavado durante 48 horas.
- Após o alisamento, é importante fazer hidratações semanais com a linha de Tratamento Amend. Caso deseje colorir, aguarde 15 dias.
- Anote sempre o princípio ativo dos produtos de transformação que você aplica nos cabelos. A incompatibilidade química entre produtos pode causar quebra dos fios.
- Cabelos tratados com Henê, Henna, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou coloridos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao Alisamento Americano Amend. Aguarde o crescimento e renovação dos fios. Durante o tempo de espera, mantenha os cabelos hidratados e saudáveis com os produtos de manutenção e tratamento Amend.
- Cabelos com tinturas (até 20 volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação do creme alisante e pelo menos 2 semanas depois para nova coloração.

SERVIÇO:
Amend