LANÇAMENTO;KERATON HARD COLOR

Iluminosos, ousados e chamativos: colorir os cabelos também é questão de atitude e estilo. A KERT, empresa referência no mercado de cosméticos, lança as cores Indie Blue e Panty Rose, da linha Keraton HARD Colors. Pioneira no mercado de tonalizantes fashion desde 2002, a marca continua fazendo a cabeça de muitas pessoas. 
Desenvolvida com queratina e nitroanilinas de deposição, Keraton HARD Colors (R$ 22,30 cada) é uma Máscara Hidratante Tonalizante que trata e colore os fios. O produto forma uma película protetora e hidratante sobre os cabelos. Deve ser aplicado nos fios descoloridos (tons 10 ou 11), é indicado para mechas e também para pintar todo o cabelo.
Composta por 12 cores, a linha estampa irreverência em todos os tons da paleta. As versões Indie Blue e Panty Rose completam a família Keraton HARD Colors, que já conta com os seguintes tons: Ecstasy Blue, Polar Ice, Insane Pink, Crazy Orange, Cult Red, Diesel Green, Poison Green, Psy Yellow, Ultra Violet e Urban Purple.
“Para criar esta linha de tonalizantes aliamos tecnologia, inovação e uma pitada de irreverência e ousadia” explica Ivete Carvalho, Diretora Técnica da KERT. Keraton HARD Colors não contém amônia e não agride a fibra capilar. A empresa não realiza testes em animais.
SERVIÇO:
KERT
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos capilares, a KERT atua no mercado brasileiro desde 1995. A empresa investe em pesquisa e tecnologia trazendo fórmulas exclusivas, substâncias de ultima geração e um portfolio completo. São mais de 25 linhas de produtos entre Tratamentos, Colorações, Tonalizantes, Descolorantes, Oxidantes e Cremes de Relaxamento.

LANÇAMENTO: RACCO CICLOS PRIORAGE


A Racco acaba de lançar o Ciclos Priorage 30+, um creme facial anti-sinais produzido com extrato de pérolas naturais e o exclusivo Complexo Firm Expert.
O produto promove ação antioxidante, firmadora e um excepcional efeito tensor, pela formação de um filme na pele que diminui a aparência das rugas finas e proporciona um efeito suavizante no relevo cutâneo.
O Ciclos Priorage 30+ possui proteção solar UV-A e UV-B com FPS 15 e atua nos principais mecanismos de envelhecimento da pele, entre os 30 e 45 anos de idade. Preço:R$ 79,90
Principais ativos
Extrato de Pérolas Naturais - Uniformiza a luminosidade da pele devido à composição rica em minerais. Com ação hidratante, protetor UV e estimulantes do metabolismo da pele, o uso contínuo promove uma aparência mais uniforme e radiante.
Complexo Firm Expert - Associação de ativos que atuam na firmeza da pele. Além de serem reparadores e antioxidantes, promovem um excepcional efeito tensor, pela formação de um filme na pele que diminui a aparência das rugas finas e proporciona um efeito suavizante no relevo cutâneo.
Umectante Vegetal Derivado do Milho - Alto nível de hidratação. Promove maciez e suavidade para a pele.
Extrato da Piptadenia Colubrina - Hidratação diferenciada devido ao estímulo dos canais de aquaporinas. Melhora a distribuição e manutenção de água na pele.
PMMA - Promove disfarce óptico das rugas e uniformização da tonalização perceptível no momento da aplicação do produto.
Filtros Solares UV-A e UV-B
Linha Ciclos
Os produtos da Linha Ciclos, da Racco, destinam-se ao cuidado antienvelhecimento, por meio de tratamentos completos e específicos de prevenção, de acordo com o estado da pele, relacionado à faixa etária, a partir dos 30 anos. Além do Priorage 30+, a linha oferece também os cremes faciais Priorage 45+, com Matrixyl, e o Priorage 60+, com concentrado de ômegas 3, 6 e 9.
SERVIÇO:
Racco 
SAC: 0800 789 10 11