LANÇAMENTO;KERATON HARD COLOR

Iluminosos, ousados e chamativos: colorir os cabelos também é questão de atitude e estilo. A KERT, empresa referência no mercado de cosméticos, lança as cores Indie Blue e Panty Rose, da linha Keraton HARD Colors. Pioneira no mercado de tonalizantes fashion desde 2002, a marca continua fazendo a cabeça de muitas pessoas. 
Desenvolvida com queratina e nitroanilinas de deposição, Keraton HARD Colors (R$ 22,30 cada) é uma Máscara Hidratante Tonalizante que trata e colore os fios. O produto forma uma película protetora e hidratante sobre os cabelos. Deve ser aplicado nos fios descoloridos (tons 10 ou 11), é indicado para mechas e também para pintar todo o cabelo.
Composta por 12 cores, a linha estampa irreverência em todos os tons da paleta. As versões Indie Blue e Panty Rose completam a família Keraton HARD Colors, que já conta com os seguintes tons: Ecstasy Blue, Polar Ice, Insane Pink, Crazy Orange, Cult Red, Diesel Green, Poison Green, Psy Yellow, Ultra Violet e Urban Purple.
“Para criar esta linha de tonalizantes aliamos tecnologia, inovação e uma pitada de irreverência e ousadia” explica Ivete Carvalho, Diretora Técnica da KERT. Keraton HARD Colors não contém amônia e não agride a fibra capilar. A empresa não realiza testes em animais.
SERVIÇO:
KERT
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos capilares, a KERT atua no mercado brasileiro desde 1995. A empresa investe em pesquisa e tecnologia trazendo fórmulas exclusivas, substâncias de ultima geração e um portfolio completo. São mais de 25 linhas de produtos entre Tratamentos, Colorações, Tonalizantes, Descolorantes, Oxidantes e Cremes de Relaxamento.
Postar um comentário