NOVIDADE:LIPGLOSS REVLON SUPER LUSTROUS




O clássico gloss da REVLON ganhou uma pequena transformação. Revlon Super Lustrous Lipgloss revela uma nova e bonita embalagem, e uma fórmula que proporciona hidratação e uma aparência mais volumosa instantaneamente, ao mesmo tempo em que deixa os lábios glamourosamente coloridos e brilhantes.
O novo Super Lustrous Lipgloss é formulado com um complexo hidratante de vitamina E e óleo de abacate, que condiciona e confere a aparência de lábios volumosos, livre de irritações. Ele também contém o complexo LiquiShine de reflexão de luz, composto de polímeros de alto brilho e emolientes hidratantes que conferem o brilho de efeito molhado. Os lábios ficam cheios e mais radiantes, com uma sensação não pegajosa.
Cada uma das oito divertidas cores chegam em uma embalagem deslumbrante e têm um suave aplicador para uma deliciosa, confortável e uniforme aplicação de cor. Use o novo Super Lustrous Lipgloss sozinho ou em conjunto com seu batom Super Lustrous Lipstick favorito para deixar os lábios ainda mais dramáticos e brilhantes.
QUALIDADES/BENEFÍCIOS/INGREDIENTES:
  • Nova fórmula sedosa e não pegajosa para lábios coloridos e com brilho radiante;
  • Fórmula com vitamina E e óleo de abacate que hidrata os lábios;
  • Fórmula não irritante que aumenta e hidratação e dá aparência de volume aos lábios instantaneamente;
  • Complexo LiquiShine de reflexão de luz composto de óleo natural de abissínia, que confere cores brilhantes e radiantes;
  • Novo aplicador suave como pétala para uma aplicação confortável e uniforme.
CORES: Snow Pink (306405), Pinkissimo (306410), Super Natural (306445), Fuchsia Finery (306420), Pink Pop (306415), Fatal Apple (306435), Pango Peach (306430) e Kiss Me Coral (306425).
Preço sugerido ao consumidor: R$ 38,90 
As maquiagens e os esmaltes REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

Nenhum comentário: