NOVIDADE: MESOESTETIC-PELE INTENSAMENTE PROTEGIDA NO INVERNO


Com a queda da temperatura do ar e ao clima frio e seco no inverno, o corpo corre riscos de ressecamento e aspereza, o que indica a desnaturação das proteínas da pele. Nesta época do ano, é de extrema importância utilizar um bom hidratante para garantir a proteção necessária da pele do rosto, principalmente após o banho quente, ajudando a manter a saúde da pele com aspecto natural e sempre jovem.
Pensando no bem estar dos consumidores, a Mesoestetic, marca espanhola especializada em dermocosméticos, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, apresenta o Hidra-vital Fator k da linha Home Performance,  creme ultra-hidratante nutritivo especialmente indicado para todos os tipos de pele para o rosto e pescoço, devolvendo uma aparência tersa e elasticidade às peles secas.
O produto possui exclusiva formulação que consegue manter a hidratação do estrato córneo e restaurar o manto hidro lipídico. Assegura a proteção da pele às agressões externas, neutralizando os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Ideal como produto de cuidado diário das peles secas ou como complemento hidratante de um procedimento específico. Contém 3% do liquido amniótico, vitamina E, glicerina e óleo de silicone. Disponível em versão de 50 ml.
Segundo o farmacêutico da Reccos Cosmética, Eugênio Cabral, é primordial hidratar a pele nesta época do ano para garantir a saúde e evitar seu envelhecimento precoce: “Hidrate bem à pele antes de sair de casa, pois dessa forma o hidratante consegue entrar em contato direto com a pele. É recomendável usar um hidratante especifico para a região dos olhos, pois a pele dessa região não tem glândulas sebáceas e costuma envelhecer precocemente. Espalhe o hidrante com movimentos circulares, de dentro para fora. A hidratação deve ser feita pelo menos duas vezes por dia, uma pela manhã e outra pela noite, e depois pós-banho”.
Método de uso: Aplicar duas vezes ao dia no rosto e pescoço com um movimento leve massagem. Recomendado para todos os tipos de pele, evitar a pele com tendência à acne.
Preço médio: R$ 156,00
Sobre a Mesoestetic:
Famosa no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos tópicos, dispositivos médicos, estéticos, cosmecêuticos e nutracêuticos para profissionais de beleza, a marca espanhola especializada em dermocosméticos Mesoestetic, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, fornece soluções cosméticas abrangentes caracterizadas por seu alto grau de inovação e contribuição cientifica comprovada, presente nacionalmente e internacionalmente em mais de 60 países. 
Os produtos da marca espanhola Mesoestetic são distribuídos no Brasil pela Reccos Cosmética e podem ser encontradas em drogarias, farmácias e clinicas de estéticas em todo o Brasil. SAC: (11) 2372 -9991. Acesse: www.reccos.com.br

Nenhum comentário: