NOVIDADE:RED-APPLE-SHAMPOO-E-CONDICIONADOR-SEMI-DI-LINO-EXTRA-HIDRATAÇÃO.






RED APPLE apresenta a linha de shampoo e condicionador Semi Di Lino Extra Hidratação que vai atender as suas necessidades nesse Verão!
Shampoo Semi di Lino contém uma fórmula cuidadosamente balanceada que lava recuperando os fios dos seus cabelos. O Extrato de linho fornece brilho e maciez aos cabelos. Facilita o penteado deixando os cabelos maleáveis e bonitos o dia todo. Compostos hidratantes derivados da avena sativa fornecem extra hidratação resultando em força e brilho para os cabelos.
Modo  de usar: aplique nos cabelos molhados massageando suavemente. Enxágüe. Caso julgue necessário, repita a operação.
R$ 11,29

Condicionador Semi di Lino deixa seus cabelos instantaneamente macios e sedosos, pois é desenvolvido com uma nova tecnologia que proporciona hidratação, brilho e maciez aos cabelos. Contém semi di Lino e silicones reparadores que melhoram a qualidade do fio reparando as regiões danificadas, devolvendo a penteabilidade e diminuindo as pontas duplas. Contém filtro solar e protege do secador e da escova.
Modo de usar: após lavar com shampoo adequado ao seu tipo de cabelo, aplique o condicionador na palma da mão e espalhe nos cabelos, começando das pontas para a metade em movimentos de amassadinho. Deixe agir por alguns segundos e enxágüe bem. Voce perceberá uma melhora instantânea na textura e maciez dos fios.
R$ 13,80

SERVIÇO:
Red Apple Cosméticos