SCHRAIBER LOÇÃO TÔNICA FACIAL COM EXTRATOS DE ALOE VERA E ARTERMISIA

São resíduos que precisam ser removidos para manter a epiderme saudável  e bonita. E, para  auxiliar a mantê-la bem cuidada, limpa e radiante, a Schraiber  apresenta  sua Loção Tônica, com extratos de Aloe  Vera e Artemísia, que pode ser usada em todos os tipos de pele.


A tonificação é  importante  na rotina diária de cuidados faciais, para manter o pH  da pele e o seu equilíbrio, além de prepará-la para receber os ativos do creme hidratante ou do produto de tratamento aplicado.      

O uso diário da Loção Tônica Schraiber auxilia na manutenção da hidratação natural da pele e fortalece seu tônus. O extrato de Aloe Vera ajuda a acalmar e hidratar a pele, enquanto que o extrato de Artemísia oferece ação refrescante. O produto pode ser utilizado de manhã e à noite, após a etapa de limpeza.

A linha de cosméticos faciais da Schraiber traz ainda outras opções de tratamentos para pele normal, seca, mista  e oleosa, com  produtos  para limpeza, esfoliação, hidratação e nutrição.

Loção Tônica da Schraiber – Preço Médio:  R$ 13,00.

SAC Schraiber: 0800 12 4522 ou   (11) 4184-4522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.