BOMBRIL APRESENTA LINHA DE COSMETICOS




A Bombril – empresa que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – escolheu a APAS 2011 – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, para anunciar o seu ingresso no segmento de cosméticos.

Com a aquisição da linha de produtos da Ecologie Cosméticos, numa transação da ordem de R$ 15 milhões, a Bombril passa a contar com as marcas Ecologie, Aquatress, Natural Pro, Raízes, entre outras, abrangendo mais de 120 produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face em seu portfólio.

“Os princípios da Ecologie Cosméticos são bastante alinhados com os da Bombril, principalmente no que se refere à sustentabilidade. Ambas as empresas investem em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais. Essa filosofia será mantida na nova empresa a ser criada pela Bombril para onde serão direcionados os produtos e marcas adquiridos e onde serão desenvolvidos todos os novos investimentos no setor pelo Grupo Bombril”, declara Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.

Ainda segundo Scaldelai, a aquisição traz consigo toda a expertise comercial, de marketing e de negócio no setor de cosméticos desenvolvido pelos anos de experiência da Ecologie. Essa transferência se dá pela vinda de pessoas, inclusive dos donos originais, que manterão participação acionária no negócio e terão atuação ativa.

“A retenção do know-how complementa de forma positiva a estratégia da Bombril de entrar no setor de cosméticos. Em todos os aspectos, a aquisição tem o perfil adequado para o primeiro passo da Bombril no setor, tanto em termos de porte, como em termos de nicho de mercado, foco e, muito importante, potencial de sinergia comercial e administrativa. A Bombril é uma empresa de grande porte comercialmente podendo alavancar o potencial de vendas das marcas adquiridas. Da mesma forma, a aquisição cria novos canais que podem potencializar as vendas dos atuais produtos da Bombril”, acrescenta o diretor de Marketing.

A empresa também não descarta, diante de eventuais futuras oportunidades, novas aquisições que agreguem valor e sinergia.

Presente em todas as categorias
O ingresso da Bombril no setor de cosméticos será certamente um grande destaque da Bombril em seu estande de quase 200 m² na 27ª. edição da APAS, mas não o único. No espaço, cujo tema é evolução, a empresa segue reforçando os planos de inovação e desenvolvimento de novos itens de forma a se firmar como a maior e melhor empresa de solução em limpeza doméstica do Brasil, oferecendo produtos em todas as categorias do segmento.

Até dezembro deste ano, serão mais de 540 produtos no portfólio de limpeza doméstica da Bombril, além dos mais de 120 itens da Ecologie Cosméticos e de outros 60 produtos que serão desenvolvidos pela nova empresa, contra 295 itens em 2009 e 405 ao final de 2010, um incremento de 83% no número de produtos no prazo de dois anos. Para 2012, a meta são 600 itens de higiene e limpeza, incluindo uma linha PET e outra Automotiva.

Como parte dessa estratégia, a Bombril irá mostrar os seus principais lançamentos do primeiro semestre de 2011 e ressaltar a diversidade de seu portfólio, que vai muito além da esponja de aço.
Respondendo por 40% das vendas da empresa, a esponja de aço estará acompanhada no estande pelas outras marcas Bombril, como Tanto, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril, Sapólio Radium, Pratice e Lysoform.

Os principais lançamentos deste ano são:
Dash: sabonete líquido;
Lavandina: reformulação da linha e embalagem 5 litros;
Limpex: pano de limpeza multiuso em rolo;
Limpol: limpa alumínio, máquina de lavar louças, barra e pasta (reformulação), embalagens PET e PEAD;
Lysoform: desodorizador de calçados;
Mon Bijou: higienizador de máquinas, concentrado, baby e evita mofo;
Out Inset: repelente;
Pinho Bril: limpador sanitário e tira-limo Accept;
Pratice: limpadores com brilho;
Q’Brilho: cera para assoalhos e calçados;
Remobril: removedor;
Sapólio: limpa quintal e forno & grill;
Tanto: lava-roupas líquido, sabão em pó para tanquinho e em bag de 3 quilos;
Vantage: limpa carpete, tira ferrugens e POWER.

“Escolhemos a APAS para apresentar ao mercado os lançamentos da Bombril e seu ingresso no segmento de cosméticos porque entendemos ser um dos mais importantes eventos de negócios no ramo de consumo focado para supermercadistas, atacadistas, distribuidores e fornecedores da rede varejista, no cenário nacional e internacional. A APAS propicia o ambiente ideal para azeitar relacionamentos e buscar novos clientes e negócios ao facilitar o contato com todos os players em um único local”, conclui Scaldelai.

Estande ecológico
A exemplo do estande apresentado na edição anterior da APAS, o espaço da Bombril em 2011, também segue uma linha de montagem sustentável. Ele será feito com materiais e revestimentos recicláveis, e parte dos resíduos serão reaproveitados pós-evento, minimizando a produção de lixo.

No ano passado, o estande da Bombril conquistou três prêmios: 1º lugar em Melhor Estande, 2º lugar em Melhor Exposição, pelo POPAI Brasil, que visa valorizar e aperfeiçoar o setor de merchandising no Ponto de Venda e 1º lugar em Estande Sustentável na categoria grande porte pela APAS 2010.

A premiação foi uma iniciativa da APAS e do POPAI Brasil que analisou a estrutura de construção do estande seguindo os seguintes critérios: arquitetura, design, comunicação visual, tecnologia e inovação.

Este ano, os visitantes poderão conferir novamente a preocupação da empresa com sustentabilidade. A começar pelo MDF (que é fabricado através da aglutinação de fibras de madeiras já utilizadas), material escolhido para ser a base da construção do estande, e a madeira de reflorestamento do logo da linha Ecobril.

Além disso, será realizado um levantamento da quantidade de madeira utilizada no estande, papel dos materiais de comunicação que serão impressos e CO2 emitido pelo transporte.  A partir disso, será feito um cálculo para que esse número seja revertido no plantio de árvores.

Todas as lonas impressas do estande serão doadas para serem reaproveitadas em outros materiais.

Campanha Institucional e IRSF
A Bombril aproveitará a oportunidade para destacar junto aos parceiros e clientes o recém inaugurado Instituto Roberto Sampaio Ferreira (IRSF), braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da empresa, e a campanha institucional Mulheres Evoluídas, lançada em março de 2010.

Maior campanha publicitária da Bombril, os filmes e anúncios refletem o novo posicionamento da empresa e a influência do protagonismo feminino, principal diretriz do Instituto.

Outras ações de marketing estão planejadas para o decorrer deste ano, quando serão investidos R$ 70 milhões na área, valor 40% superior ao destinado em 2010.

Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio que atingirá 540 itens de limpeza doméstica até o final de 2011, dividido em 28 marcas entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 250 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Bombril

LANÇAMENTOS VULT




1. Manteiga Corporal Hidratante: Possui 150g e 4 tipos de fragrâncias: Açaí, Castanha do Pára, Maracujá e  Cupuaçu. Todas elas possuem silicone e vitamina E em suas formulações. Cada potinho deverá custar em torno de R$15,00.
2. Primer HD:  Esse primer da Vult visa minimizar os poros e linhas de expressão de maneira óptica e também ajuda á controlar o brilho da pele (oleosidade). O produto possui  pró-vitamina B5 e extrato de algas marinhas em sua formulação.
3. Hidratante Iluminador Corporal: Como o próprio nome diz, é um hidratante que contém, além de colágeno e elastina, partículas iluminadoras, que deixam a pele levemente iluminada. Existem 2 versões: a com brilhos prata e com brilhos dourados. As embalagens possuem 150mL e custam em torno de R$22,00 cada.



MIMOS DA PARCERIA RED APPLE E USEI CREME ANTI-SINAIS FPS 25

                                                    OLÁ LINDAS E LINDOS


Vim falar que estou completamente apaixonada pelos Mimos Enviados,pela Assessoria de Imprensa da Red Apple.Como falei hoje  Aqui,então meninas,faz um 3 anos que pela primeira vez experimentei o primeiro
protetor da RED APPLE,e simplesmente Amei,muito diferente de todos os protetores e Bloqueadores que tinha
já usado.Peço muito Obrigada para a querida Monica,que me deu a oportunidade,de estar experimentando
outros produtos da Red Apple,ela me enviou 3 produtos,que estava querendo muito,mais não conseguia achar,e graças á ela resolveu meus problemas.
Hoje vou mostrar os 3,que ela me enviou,porém,vou falar do que estou usando e estou mais do in love,nas nuvens com ele.
Abaixo fotinhas:




OBRIGADA MONICA!! ADOREI!!

AMEI TUDO!!!

DA ESQUERDA PARA DIREITA
1- CREME ANTI-SINAIS FPS 25
2-SKIN REVIVAL EFEITO ANTI-SINAIS DURANTE O USO FPS 30
3-BLOQUEADOR AMPLA PROTEÇÃO UVA-UVB FPS 70 PARABEN FREE

TUDO BE BOM IN-LOVE

Efeito preenchedor imediatoCREME ANTI-SINAIS FPS 25

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O creme anti sinais FPS 25 UVA/UVB Red Apple aumenta em vinte e cinco vezes a resistência natural da pele ao sol. Proporciona cuidado extra porque apresenta fator de proteção UVA ++, proteção contra raios UVA ajudando a prevenir o aparecimento de rugas e de sinais provocados pelo sol.


De uso diário, o produto possui efeito mate: corrige sinais no instante de uso e deixa a pele renovada e macia. O mix anti-idade é composto por palmitato de retinila e plantas orientais.

Palmitato de Retinila: ajuda a estimular a renovação celular

Plantas orientais: areca catechu e portulaca oleracea
- Areca Catechu: Inibe a produção de radicais livres responsáveis pelo envelhecimento e aumenta a síntese de colágeno e elastina, proporcionando mais firmeza e elasticidade

- Portulaca Oleracea: possui ação anti-irritante, protegendo sua pele dos agentes agressores do dia-a-dia e da poluição.

Modo de usar: depois de limpar a pele, aplicar quantidade suficiente do produto no rosto, colo e pescoço. Espalhar generosamente e de maneira uniforme para que todas as áreas da pele sejam protegidas em igual intensidade.

                                               O QUE EU ACHEI:             
 
Recebi,esse maravilhosos produtos se não me engano na segunda-feira,então desde de terça estou usando o Creme Anti-Sinais FPS 25,e quero que saibam,que não estou sendo paga,pelo que vou falar,a gentil Assessoria de
Imprensa,me enviou os produtos e estou experimentando,e não posso mentir,
vim fazer o Post rápido,pois achei espetacular,esse produto.
O Cheiro dele,é delicioso,cheiro de maça verde,mais fraquinho,que não incomoda,que delícia!!
Eu tenho outro Protetor e e Bloqueadores,e também já usei várias marcas,mais
até o momento nenhum me impressionou,tanto como este,pois,eu estou fazendo tratamento com ÁCIDO,o tal do Vitanol -A,que será assunto para a
próxima pauta,mais continuando,antes de segunda,eu estava usando outro,que
qdo passava ardia demais minha pele,achei normal,pelo tratamento com ácido,porém qdo usei o Creme Anti-Sinais FPS 25,achei que iria arder também
e pela minha Surpresa,não ardeu nada,muito pelo contrário,achei que acalmou
minha pele,nossa fiquei muiiiiitiiiiiiiiisssssssíma satisfeita,além do que deixa
a pele extremamente sequinha,e macia aveludada,e olha que minha pele é mista para oleosa.Fora que ele é como se fosse um primer pois além de tratar
e cuidar da pele enquanto usa,ele tem o efeito preenchedor imediato.
Gente sem brincadeira,esse é um dos que vou fazer os meus preferidos,de produtos,e com certeza ele vai estar entre os queridinhos,e preferidos.

APROVADISSÍMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BKOCAS

CRIS




NOVA PARCERIA COM RED APPLE

                                                 OLÁ LINDAS E LINDOS





Venho aqui no nosso cantinho com muito orgulho,falar da Nova Parceria do Blog,que simplesmente Ameiiiiiiiiiiii.
Pois eu já conhecia a alguns anos os produtos desta Empresa,e queria muito fazer parte deste sucesso e qualidade!!
Estou falando da Empresa RED APPLE,que é uma de Cosméticos,muito competente no seu setor.

Os produtos da marca Red Apple são vendidos em todo o Brasil e nos países do Mercosul.
E vêm chegando, neste 2011, inúmeros lançamentos que irão agitar o mercado de cosméticos.
Vamos conhecer mais da Empresa.
Produtos de alta qualidade, cientificamente desenvolvidos e sintonizados com as exigências do consumidor. A Red Apple coloca a ciência cosmética ao seu alcance.

Tudo começou em 1992, com o lançamento do nosso Desodorante em Creme um produto que rapidamente conquistou o mercado. Desde então, a Cosinter, empresa proprietária da marca Red Apple, só fez crescer e diversificar a sua linha de produtos, que hoje possui uma gama completa de filtros solares, desodorante, hidratantes, shampoos e condicionadoes.
Constantes investimentos em pesquisa e capacitaçao de recursos humanos culminaram com a criação, em 2001, do Laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento Cosinter, um capítulo importante no crescimento da empresa. é lá que as novas fórmulas são elaboradas e aprovadas, num ritmo intenso de criação de novos lançaamentos a partir das melhores matérias-primas. Cabe também ao Laboratório monitorar sistematicamente a qualidade dos produtos, garantindo a excelência dos cosméticos que chegam às mãos do consumidor. A qualidade de nossos produtos é também garantida por teste clínicos extensos, realizados por empresas certificadoras.
Esta preocupação com a qualidade está presente também em nossa linha de produção moderna e automatizada, que atende a rigoros padrées de adequação ambiental. Além destes fatores, também faz parte desta história de sucesso uma estrutura comercial dinâmica, com representantes em todas as regiées do Brasil.

Aguardem as Super Novidades da Empresa,que está sendo minha queridinha sobre Proteção Solar

BJKOCAS


CRIS 





















LANÇAMENTO:BOTOX PARA CABELOS ACQUA NATURE

A Acqua Nature, empresa brasileira na área de cosméticos para uso capilar, tem uma novidade quentíssima: o botox para as madeixas. Isto mesmo, o Termoativado Vita Force da Acqua Nature é o produto que estava faltando no mercado para repor os nutrientes que os fios perdem com a aplicação de químicas (reflexo, progressiva, relaxamento e coloração).


O botox Termoativado Vita Force da Acqua Nature faz o preenchimento das deficiências encontradas nos cabelos por meio de queratinas, proteínas e aminoácidos. Com a reposição, os fios que eram porosos ficam encorpados e tratados. Os cabelos voltam a ter maciez e elasticidade ganhando mais brilho.

Outra vantagem é que o produto pode ser usado em casa por ser de fácil aplicação. “Após a lavagem e utilização ou não do condicionador, é só deixar os cabelos úmidos e passar uma gota do Termoativado Vita Force da Acqua Nature mecha a mecha, em especial, nas pontas dos cabelos. Depois é só secar e escovar”, diz Edilson Reis de Menezes, cabeleireiro, sócio da empresa e também estudante de Farmácia e Bioquímica.

“Após passar o produto, verifica-se um enrijecimento nos fios, mas logo voltam ao normal à medida que os cabelos secam. O Termoativado Vita Force deve ser usado uma vez por semana”, diz. O sucesso e o segredo da marca estão nas fórmulas e nos profissionais envolvidos. Além de cabeleireiros, a Acqua Nature dispõe de químicos e farmacêuticos completamente engajados no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos. O preço é R$ 40,00 na loja virtual www.produtoscabelo.com.br

Ao longo de dez anos, a empresa criou uma linha completa com alta qualidade e tecnologia que além de tratar dos cabelos também soluciona diversos problemas capilares. Todos os produtos são encontrados em embalagens profissionais de 1 litro ou em 200 ou 300 ml. “Nosso objetivo é fazer com que os itens capilares assinados pela nossa empresa superem a formulação dos produtos top de linha, similares e importados encontrados no mercado”, diz Menezes.

Sobre a Acqua Nature
Empresa brasileira na área de cosméticos para uso capilar. É formada por cabeleireiros, químicos e farmacêuticos que no dia a dia dos salões viram a necessidade de produtos específicos para os vários tipos de cabelos das mulheres brasileiras. Tem o intuito de oferecer produtos com tecnologia e alta qualidade para os mais diversos problemas capilares. A Acqua Nature trabalha com o que há de mais moderno em matérias-primas e aminoácidos para oferecer satisfação e bem-estar ao consumidor. Atua no mercado brasileiro desde 1995, e é reconhecida por renomados salões do país.

USEI HIDRATANTE CAPILAR LEAVE-IN PERFORMACE NOTURNO LACAN

                                                       OI AMORES!!


Hoje vim falar para vcs,sobre uma marca que creio quem lê o Blog,já ouviu eu falar até porque tenho Parceria.
Além dos mais, é porque a maravilhosa Empresa Lacan,eu conheço bem antes de ter o Blog,e sempre
adorei,a marca é uma das minhas queridinhas,que ainda vou colocar em posts que viram.
Estava querendo experimentar alguns produtinhos da Lacan,e a gentil e querida Kelly,me enviou o 
HIDRATANTE CAPILAR LEAVE-IN PERFORMACE NOTURNO.
Vamos ver a fotinha abaixo:


MIMOS ADORÁVEIS DA LACAN

AMEI!!!

HIDRATANTE CAPILAR LEAVE-IN PERFORMACE NOTURNO LACAN

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Combina óleos e manteigas vegetais nobres, ricas em nutrientes que revitalizam os fios penetrando e reparando a fibra capilar. Hidratante e nutritivo de ação intensiva para uso durante a noite, restaura os cabelos tornando-os macios, sedosos, maleáveis e com brilho realçado.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos secos antes de dormir, principalmente sobre as pontas e fios mais ressecados.

Benefícios: ATIVOS: manteiga de cereais, manteiga de cupuaçu, manteiga de tucumã, manteiga de murumuru, manteiga de manga, manteiga de cacau, manteiga de oliva, óleo de tutano, óleo de babaçu, óleo de amêndoas, óleo de abacate, óleo de germe de trigo, óleo de castanha do Brasil, óleo de avelã. 

O QUE ACHEI:Primeiramente,achei o cheiro maravilhoso,não é um
cheiro forte,e nem fraquinho,é cheiro de conforto,e acho ótimo porque como vamos dormir com ele é essencial
que seja assim.Esse hidratante para cabelos repara, hidrata, nutre e protege a cor. Ele realmente faz tudo isso, e o que é melhor, durante a noite. É maravilhoso, um creme sem enxague para uso noturno, que hidrata e cuida dos  cabelos a noite,na hora de dormir.
Vc pode aplicar nos cabelos secos,antes de se deitar.
Ele tem textura encorpada, mas é fácil de espalhar. Não mancha a roupa de cama, nem deixa resíduos. Durante a noite, o produto vai agindo penetrando e reparando a fibra capilar. Na Manhã seguinte ao acordar,vai ter  os cabelos hidratados, macios e com muito brilho.
Eu adorei,e APROVEI!!!


Para vcs conhecerem mais dos produtos maravilhosos,
que a LACAN ,tem visite o site:

www.lacan.com.br

bjkocas

Cris