NOVA PARCERIA COM RED APPLE

                                                 OLÁ LINDAS E LINDOS





Venho aqui no nosso cantinho com muito orgulho,falar da Nova Parceria do Blog,que simplesmente Ameiiiiiiiiiiii.
Pois eu já conhecia a alguns anos os produtos desta Empresa,e queria muito fazer parte deste sucesso e qualidade!!
Estou falando da Empresa RED APPLE,que é uma de Cosméticos,muito competente no seu setor.

Os produtos da marca Red Apple são vendidos em todo o Brasil e nos países do Mercosul.
E vêm chegando, neste 2011, inúmeros lançamentos que irão agitar o mercado de cosméticos.
Vamos conhecer mais da Empresa.
Produtos de alta qualidade, cientificamente desenvolvidos e sintonizados com as exigências do consumidor. A Red Apple coloca a ciência cosmética ao seu alcance.

Tudo começou em 1992, com o lançamento do nosso Desodorante em Creme um produto que rapidamente conquistou o mercado. Desde então, a Cosinter, empresa proprietária da marca Red Apple, só fez crescer e diversificar a sua linha de produtos, que hoje possui uma gama completa de filtros solares, desodorante, hidratantes, shampoos e condicionadoes.
Constantes investimentos em pesquisa e capacitaçao de recursos humanos culminaram com a criação, em 2001, do Laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento Cosinter, um capítulo importante no crescimento da empresa. é lá que as novas fórmulas são elaboradas e aprovadas, num ritmo intenso de criação de novos lançaamentos a partir das melhores matérias-primas. Cabe também ao Laboratório monitorar sistematicamente a qualidade dos produtos, garantindo a excelência dos cosméticos que chegam às mãos do consumidor. A qualidade de nossos produtos é também garantida por teste clínicos extensos, realizados por empresas certificadoras.
Esta preocupação com a qualidade está presente também em nossa linha de produção moderna e automatizada, que atende a rigoros padrées de adequação ambiental. Além destes fatores, também faz parte desta história de sucesso uma estrutura comercial dinâmica, com representantes em todas as regiées do Brasil.

Aguardem as Super Novidades da Empresa,que está sendo minha queridinha sobre Proteção Solar

BJKOCAS


CRIS 





















Nenhum comentário: