LANÇAMENTO:BOTOX PARA CABELOS ACQUA NATURE

A Acqua Nature, empresa brasileira na área de cosméticos para uso capilar, tem uma novidade quentíssima: o botox para as madeixas. Isto mesmo, o Termoativado Vita Force da Acqua Nature é o produto que estava faltando no mercado para repor os nutrientes que os fios perdem com a aplicação de químicas (reflexo, progressiva, relaxamento e coloração).


O botox Termoativado Vita Force da Acqua Nature faz o preenchimento das deficiências encontradas nos cabelos por meio de queratinas, proteínas e aminoácidos. Com a reposição, os fios que eram porosos ficam encorpados e tratados. Os cabelos voltam a ter maciez e elasticidade ganhando mais brilho.

Outra vantagem é que o produto pode ser usado em casa por ser de fácil aplicação. “Após a lavagem e utilização ou não do condicionador, é só deixar os cabelos úmidos e passar uma gota do Termoativado Vita Force da Acqua Nature mecha a mecha, em especial, nas pontas dos cabelos. Depois é só secar e escovar”, diz Edilson Reis de Menezes, cabeleireiro, sócio da empresa e também estudante de Farmácia e Bioquímica.

“Após passar o produto, verifica-se um enrijecimento nos fios, mas logo voltam ao normal à medida que os cabelos secam. O Termoativado Vita Force deve ser usado uma vez por semana”, diz. O sucesso e o segredo da marca estão nas fórmulas e nos profissionais envolvidos. Além de cabeleireiros, a Acqua Nature dispõe de químicos e farmacêuticos completamente engajados no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos. O preço é R$ 40,00 na loja virtual www.produtoscabelo.com.br

Ao longo de dez anos, a empresa criou uma linha completa com alta qualidade e tecnologia que além de tratar dos cabelos também soluciona diversos problemas capilares. Todos os produtos são encontrados em embalagens profissionais de 1 litro ou em 200 ou 300 ml. “Nosso objetivo é fazer com que os itens capilares assinados pela nossa empresa superem a formulação dos produtos top de linha, similares e importados encontrados no mercado”, diz Menezes.

Sobre a Acqua Nature
Empresa brasileira na área de cosméticos para uso capilar. É formada por cabeleireiros, químicos e farmacêuticos que no dia a dia dos salões viram a necessidade de produtos específicos para os vários tipos de cabelos das mulheres brasileiras. Tem o intuito de oferecer produtos com tecnologia e alta qualidade para os mais diversos problemas capilares. A Acqua Nature trabalha com o que há de mais moderno em matérias-primas e aminoácidos para oferecer satisfação e bem-estar ao consumidor. Atua no mercado brasileiro desde 1995, e é reconhecida por renomados salões do país.

2 comentários:

Lili disse...

não conheço a marca mas o produto parece muito bom!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Unknown disse...

REALMENTE DEVE SER OTIMO!!!

BJS!!!
CRIS