MIMOS DA PARCERIA RED APPLE E USEI CREME ANTI-SINAIS FPS 25

                                                    OLÁ LINDAS E LINDOS


Vim falar que estou completamente apaixonada pelos Mimos Enviados,pela Assessoria de Imprensa da Red Apple.Como falei hoje  Aqui,então meninas,faz um 3 anos que pela primeira vez experimentei o primeiro
protetor da RED APPLE,e simplesmente Amei,muito diferente de todos os protetores e Bloqueadores que tinha
já usado.Peço muito Obrigada para a querida Monica,que me deu a oportunidade,de estar experimentando
outros produtos da Red Apple,ela me enviou 3 produtos,que estava querendo muito,mais não conseguia achar,e graças á ela resolveu meus problemas.
Hoje vou mostrar os 3,que ela me enviou,porém,vou falar do que estou usando e estou mais do in love,nas nuvens com ele.
Abaixo fotinhas:




OBRIGADA MONICA!! ADOREI!!

AMEI TUDO!!!

DA ESQUERDA PARA DIREITA
1- CREME ANTI-SINAIS FPS 25
2-SKIN REVIVAL EFEITO ANTI-SINAIS DURANTE O USO FPS 30
3-BLOQUEADOR AMPLA PROTEÇÃO UVA-UVB FPS 70 PARABEN FREE

TUDO BE BOM IN-LOVE

Efeito preenchedor imediatoCREME ANTI-SINAIS FPS 25

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O creme anti sinais FPS 25 UVA/UVB Red Apple aumenta em vinte e cinco vezes a resistência natural da pele ao sol. Proporciona cuidado extra porque apresenta fator de proteção UVA ++, proteção contra raios UVA ajudando a prevenir o aparecimento de rugas e de sinais provocados pelo sol.


De uso diário, o produto possui efeito mate: corrige sinais no instante de uso e deixa a pele renovada e macia. O mix anti-idade é composto por palmitato de retinila e plantas orientais.

Palmitato de Retinila: ajuda a estimular a renovação celular

Plantas orientais: areca catechu e portulaca oleracea
- Areca Catechu: Inibe a produção de radicais livres responsáveis pelo envelhecimento e aumenta a síntese de colágeno e elastina, proporcionando mais firmeza e elasticidade

- Portulaca Oleracea: possui ação anti-irritante, protegendo sua pele dos agentes agressores do dia-a-dia e da poluição.

Modo de usar: depois de limpar a pele, aplicar quantidade suficiente do produto no rosto, colo e pescoço. Espalhar generosamente e de maneira uniforme para que todas as áreas da pele sejam protegidas em igual intensidade.

                                               O QUE EU ACHEI:             
 
Recebi,esse maravilhosos produtos se não me engano na segunda-feira,então desde de terça estou usando o Creme Anti-Sinais FPS 25,e quero que saibam,que não estou sendo paga,pelo que vou falar,a gentil Assessoria de
Imprensa,me enviou os produtos e estou experimentando,e não posso mentir,
vim fazer o Post rápido,pois achei espetacular,esse produto.
O Cheiro dele,é delicioso,cheiro de maça verde,mais fraquinho,que não incomoda,que delícia!!
Eu tenho outro Protetor e e Bloqueadores,e também já usei várias marcas,mais
até o momento nenhum me impressionou,tanto como este,pois,eu estou fazendo tratamento com ÁCIDO,o tal do Vitanol -A,que será assunto para a
próxima pauta,mais continuando,antes de segunda,eu estava usando outro,que
qdo passava ardia demais minha pele,achei normal,pelo tratamento com ácido,porém qdo usei o Creme Anti-Sinais FPS 25,achei que iria arder também
e pela minha Surpresa,não ardeu nada,muito pelo contrário,achei que acalmou
minha pele,nossa fiquei muiiiiitiiiiiiiiisssssssíma satisfeita,além do que deixa
a pele extremamente sequinha,e macia aveludada,e olha que minha pele é mista para oleosa.Fora que ele é como se fosse um primer pois além de tratar
e cuidar da pele enquanto usa,ele tem o efeito preenchedor imediato.
Gente sem brincadeira,esse é um dos que vou fazer os meus preferidos,de produtos,e com certeza ele vai estar entre os queridinhos,e preferidos.

APROVADISSÍMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BKOCAS

CRIS




Nenhum comentário: