AVISO-SOBRE-OS-SORTEIOS

                                        OLÁ LINDAS E LINDOS.
TD BEM?
ESPERO QUE SIM!!
BOM,VIM FALAR DE 2 SORTEIOS!!
O PRIMEIRO,QUE FALEI AQUI,JÁ ACONTECEU O SORTEIO,E A GANHADORA NÃO ENTROU EM CONTATO,ENTÃO ESTAREI REFAZENDO,OK.FIQUEM ATENTAS!!
O SORTEIO E QUEM TINHA GANHADO ESTÁ AQUI.
O OUTRO SORTEIO É O DA PAOLA PAINI,QUE CHEGOU AO FIM,POIS COMPLETOU 1100 SEGUIDORES.O LINK AQUI.
ATÉ DOMINGO,ESTAREI FAZENDO O SORTEIO DE QUEM GANHOU,SERÁ FEITO OS DOIS SORTEIOS.
POR ENQUANTO É SÓ!!
AGUARDEM!!
CRIS
BJKOCAS

GOODSKIN-LABS-PARA-PREPARAR-SUA-PELE-NAS-FESTAS





Para garantir uma pele lisa, uniforme e luminosidade natural, a GoodSkin Labs sugere o uso do Filextra – Tratamento de Recuperação do Volume Facial, um hidratante que ajuda visivelmente a reconstituir o volume natural da face perdido ao longo dos anos, além de combater a falta de vivacidade da pele, recuperando sua radiância e jovialidade. O hidratante possui a tecnologia patenteada Glowcel, uma combinação poderosa de uniformizadores de tom e difusores ópticos que agem instantaneamente iluminando e restabelecendo a aparência saudável da pele.

O produto conta com ingredientes que fornecem um efeito exclusivo de tripla-ação que reconstrói, regenera e recupera o volume da face. Esse potente coquetel de ingredientes melhora a aparência da pele, tornado-a imediatamente mais tonificada e luminosa, e estimula a produção natural de colágeno ao longo do tempo, preenchendo visivelmente os locais de maior falta de firmeza no rosto, como bochechas e a região abaixo dos olhos.

Tecnologia tripla-ação:
Reconstrói - HyActive® + Impulsionadores de Colágeno Natural ativam a produção natural de Ácido Hialurônico e Colágeno, ajudando a reconstruir a estrutura de suporte da pele: mais firmeza e flexibilidade.

Regenera - Aqualance™ uma descoberta GoodSkin Labs que melhora a capacidade de retenção de água pelas células: pele hidratada e rejuvenescida.

Recupera o volume - avançado complexo lipídico que preenche as áreas profundas do rosto agindo como uma barreira protetora. Impede a perda de água pelas células ajudando a manter a umidade e o volume natural da face: pele mais jovem, radiante e tonificada.

Resultados sensoriais: Imediatamente, uma pele mais hidratada, macia e com aparência mais jovem; após 4 semanas, restauração do volume facial e pele mais tonificada; após 8 semanas, ajuda a recuperar o volume da área abaixo dos olhos e bochechas.

Preço Sugerido: R$99,00

A segunda dica GoodSkin para deixar a pele mais bonita e saudável para as festas de final de ano é ganhar um olhar mais jovem e livre de olheiras com o Eyliplex-2.  Esse creme de efeito lifiting instantâneo e redução de olheiras atua, a partir da sinergia de 124 ingredientes, em áreas complexas ao redor dos olhos. Os benefícios do tratamento são sentidos a curto, médio e a longo prazo, através da aplicação em duas etapas: um gel refrescante para o dia, produzindo uma melhora visível e maior firmeza à pele, e um cremoso bálsamo noturno, que reduz as olheiras e estimula a produção natural de colágeno – responsável pela diminuição de linhas e rugas ao longo do tempo.

O gel diurno é composto por um coquetel de ingredientes que hidratam e firmam a pele, proporcionando um efeito lifiting e protegendo contra agressores externos.  O Suberliftt™, derivado do sobreiro, uma árvore mediterrânea, funciona como um tensor emoliente minimizando quase por completo as rugas. A ação é complementada pelo Polylift, derivado do extrato de amêndoa doce responsável por um efeito firmador ao suavizar as linhas para uma aparência mais saudável. O ingrediente final, Advanced Rho-Cite™ Complex, é composto por antioxidantes e minerais como rodocrosita, zinco, extrado de chá verde, cafeína e extrado de vitamina E, que fortificam a estrutura da pele, defendendo de agressores externos e mantendo a elastina e o colágeno natural.

O creme noturno para a diminuição das olheiras e redução das linhas de expressão a longo prazo é composto por três ativos: o Haloxyl PFE™, um poderoso extrato derivado da passiflora, que reduz a aparência das olheiras e recupera a firmeza da pele durante o sono. O Mala-plump™, feito de minerais como a malaquita, associado à cafeina e à vitamina C, ajuda no processo de recuperação natural da pele, combatendo radicais livres e agressores externos para acelerar a produção natural de colágeno. Por fim, as Micro-esferas de Ácido Hialurônico, que a partir do efeito preenchedor atua como um filme plástico sobre a pele, impedindo a perda de hidratação da área dos olhos por 24 horas.

Resultados: 64% dos usuários do Eylipex-2 sentiram uma aparência mais jovem ao redor dos olhos logo após a primeira aplicação; após quatro semanas de uso 20% das pessoas notaram uma redução na aparência de olheiras; e após oito semanas 56% apresentaram uma melhora visível na firmeza da pele.

Preço Sugerido: R$99,00

Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas Droga Raia e na perfumaria on line Sack’s - www.sacks.com.br. Para a relação dos pontos de venda, acesse o site www.goodskinlabs.com.br ou 0800 727 9991

Sobre a GoodSkin Labs
A GoodSkin Labs, uma divisão da Estée Lauder Companies, presente em mais de 40 países desde 2007, trouxe ao Brasil avançadas fórmulas em produtos voltados para tratamentos específicos, desde rugas a flacidez e olheiras. Os produtos de alta performance promovem resultados imediatos e cuidados a médio e longo prazo, são hipoalergênicos e livres de fragrâncias.