SALLY-HANSEN-UNHAS-PERFEITAS-POR-10-DIAS






Chegou ao Brasil um produto que faz esse milagre pelas mulheres
Outro incomodo para as mulheres são as famosas lasquinhas tiradas do esmalte depois de alguns dias após o procedimento. Isso pode acontecer pela qualidade do produto utilizado, mas também pela falta de proteção para as atividades realizadas ou até mesmo pelas distrações que fazem com que esbarremos em alguns objetos que podem danificar o verniz aplicado nas unhas.

Para ajudar a facilitar a vida das mulheres a Sally Hansen desenvolveu um produto que une a solução para esses dois problemas. O Instant Dry seca qualquer esmalte em apenas 30 segundos, além de criar uma camada protetora para o verniz que prolonga o efeito da manicure por até dez dias.

Essas são duas preocupações a menos na hora de fazer a unha, pois une a agilidade com a perfeição para o melhor resultado da esmaltação. Agora, as mulheres não precisam mais perder tempo ou passar diversos produtos em cima do esmalte na unha, um para secar o esmalte e outro para proteger.

Sally Hansen
SAC (11) 3507-1383

BLUSH-MOSAICOS-DAILUS







Alguns itens são essenciais na nécessaire feminina, como é o caso do blush, que além de ser um dos primeiros produtos de maquiagem a ser criados no mundo, mostra sua importância ainda nos dias atuais, aflorando a beleza de mulheres de todas as idades.
Desde o primeiro blush – feito com uma mistura de amoras e algas marinhas – as empresas já se aperfeiçoaram e criam uma infinidade de tipos e tons, mas os blushes em pó ainda são os mais aconselhados pelos maquiadores profissionais por terem uma cobertura mais uniforme e sutil.
Duo Blush Mosaico, da Dailus Color, que além de proporcionar um ar mais colorido ao rosto, também leva um toque de iluminação graças às pequenas partículas de brilho. O mosaico não serve apenas para deixar o produto com uma cara moderna, as duas tonalidades podem ser usadas separadamente, deixando as maças mais suaves ou marcadas, ou ainda misturados formando uma cor única e diferente, valorizando o contorno do rosto.
O Duo Blush Mosaico pode ser encontrado em quatro diferentes tonalidades; Coral e Rosa Iluminador, Borgonha e Rose, Pink e Perola e Bronze e Marrom opaco que, para as mais clarinhas, pode ser utilizado como Bronzer, proporcionando um lindo efeito bronzeado mesmo sem tomar sol.

SERVIÇO:
Dailus Color