LANÇAMENTO:MAHOGANY-SABONETE-LIQUIDO-BACTER-REDUX

                                             






Mãos limpas, livres de bactérias e macias.  Esses sãos os benefícios do novo Bacter Redux – Sabonete Líquido Antibacteriano, fabricado pela Mahogany, que foi desenvolvido para todos que se preocupam com a saúde e desejam manter as mãos higienizadas, a qualquer hora do dia, e livres do ressecamento. Sua formulação atende tanto às necessidades do consumidor em suas tarefas diárias como a dos profissionais da saúde, entre eles médicos e dentistas.
Com pH da pele, Bacter Redux é formulado com ingredientes vegetais, que conferem mais maciez em uma aplicação muito suave. Possui também em sua fórmula ingredientes bactericidas, como o Irgazan e a Melaleuca – um ativo extraído de uma árvore australiana e considerado um dos melhores bactericidas naturais.
Comercializado em frasco de 800ml, o produto possui uma embalagem prática e higiênica, com válvula dosadora. Trata-se de uma ótima sugestão de sabonete para se ter no lavabo de casa e também no trabalho. Não é indicado seu uso para higienização do corpo e do rosto, apenas das mãos.

A Mahogany
Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.


SERVIÇO: 
Bacter Redux – Sabonete Líquido Antibacteriano Mahogany
Preço Sugerido: R$ 35