MIMOS QUE RECEBI DA MELLINDA

          OLÁ AMADAS
Abaixo falei da nova parceria,que amei ter feito a MELLINDA,hoje,logo pela manhã recebi os mimos que um dos Sócio o muito gentil e atencioso Sr.Welder Coelho,me enviou.
Abaixo as fotos dos produtos maravilhosos que recebi:








A LINHA DE AÇÁI PARA OS CABELOS QUIMICAMENTES TRATADOS

CABELOS QUIMICAMENTe TRATADOS

SHAMPOO AÇAI 200ML


contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e substâncias antioxidantes; silicone, que forma um filme que recupera o dano, protege a cor e reduz o frizz; aminoácidos e pantenol que promovem a revitalização capilar.

Seu cabelo ficará macio, saudável, brilhante e com um perfume revigorante. Sem sal, pH balanceado.

Indicado para cabelos quimicamente tratados


CONDICIONADOR DE AÇAI 200ML

contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e antioxidantes, que associados aos aminoácidos e à pró vitamina B5 promovem a nutrição e reestruturação capilar. 

A presença dos silicones forma um filme que recupera o dano, protege a cor, reduz o frizz e aumenta o brilho, proporcionando vitalidade aos fios, deixando-os saudáveis, macios, e com brilho intenso. 

Indicado para cabelos quimicamente tratados.

CREME DE PENTEAR AÇAI 150ML

contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e antioxidantes, que associados aos silicones, aminoácidos e à pró vitamina B5 promovem a nutrição e revitalização capilar, proporcionando maciez e vitalidade aos fios, deixando-os, saudáveis, com brilho intenso e com um perfume revigorante. 

4 CM LOÇÃO PARA OS SEIOS 50 ML- ( COM COMMIPHEROLINE 1%)

4CM® LOÇÃO PARA OS SEIOS 50ML- (COM COMMIPHEROLINE1%)

LOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS SEIOS, QUE HIDRATA E AUMENTA O TÔNUS DEIXANDO O SEIO COM A PELE MAIS BONITA. 
MODO DE USAR: Aplique uma vez, de preferência a noite com a pele limpa e seca.
AUMENTO DE ATÉ 4 CM DOS SEIOS !
SOBRE O COMMIPHEROLINE: O 4CM contêm na sua formúla 1% de Commipheroline, que é uma oleoresina extraida; da de uma arvore indiana chamada Commiphora mukul. A oleoresina conhecida como “Guggulipid” tem sido usada por séculos pela Medicina.


O CommipherolineTM possui dois marcadores: Commipherol e Commipherine. Este ingrediente ativo atua sobre duas enzimas comprometidas nas reações de cadeia da lipogênese e lipólise nos adipócitos. A atividade do CommipherolineTM é independente do sistema hormonal. 

Aprovado pelo ECOCERT para cosméticos orgânicos e ecológicos. Em testes realizados pela Soliance 70% das voluntárias viram uma melhora da qualidade da pele 80% das voluntárias observaram um aumento importante do busto. o Commipheroline atua ativando a enzima G3PDH e inibindo o AMPC. Estimulando a síntese dos triglicerídios, o Commipheroline ajuda a manter a tonicidade da pele, favorecendo o aumento dos seios em até 4 cm. 
4 CM LOÇÃO PARA OS SEIOS 50 ML- ( COM COMMIPHEROLINE 1%)



Vcs podem estar estranhando,pois disse que recebi hoje,e o Shampoo e o creme de pentear,está parecendo usado,é que,quando fui abrir par sentir o cheiro desses 2,euzinha,meia desastrada,deixei cair um pouco,é até foi bom,pois o cheiro é maravilhoso,que perfume,nossa,nunca imaginei que açaí,em cosméticos fosse tão bom.
Bom amadas é isso,para conhecer melhor esse site maravilhoso,e os outros produtos é só acessar:

www.mellinda.com.br

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM MELLINDA

         OLÁ AMADAS
Vim falar que agradeço todos os dias a Deus,e aos meus parceiros que tem depositado confiança aqui neste Blog,me sinto a cada dia mais Feliz,por todos os parceiros,que fazem deste Blog,a cada dia melhor,com muitas novidades e coisas boas,para nós leitores,que sempre estamos antenado nesse mundo.
Pois assim sendo,é com muito prazer que apresento,minha mais nova parceria a Mellinda,que é uma Empresa,que faz parte da Famosa Farmácia Manipulart e da Farma terra.
Abaixo um pouco mais da Mellinda:

SOBRE A EMPRESA

SOBRE A MELLINDA

Mellinda Cosméticos nasce da visão empreendedora de dois jovens empresários apaixonados pelo mundo cosmético, pela modernidade da web e, principalmente, pela vontade de realizar novas ideias em um mercado cheio de possibilidades.

Rúbia Cristiane de Sousa, que define ser apaixonada pela arte da criação, usa de forma inovadora e responsável toda a sua criatividade para desenvolver novos produtos. Esta jovem artista busca criar produtos simples, mas que valoriza a beleza feminina de forma eficaz.

Juntamente com o sócio Welder Coelho, responsável pela a loja virtual, eles formam uma parceria que uni a qualidade dos produtos com a eficiência da logística, levando direto para o consumidor brasileiro, e para mais de 10 países, toda a sua linha de cosméticos.

Inspirados no enorme sucesso da primeira empresa online do grupo, estes jovens empreendedores saem na vanguarda do e-commerce, transformando a farmaciamanipulart.com.br em mellinda.com.br, a primeira empresa cosmética exclusiva para web.

Através da Farmácia Manipulart e Farma Terra, seus produtos conquistaram o respeito dos consumidores e contribuíram para o nascimento da Mellinda Cosméticos, atendendo o mais exigente público da internet.

Em seus mais de 15 anos de atividades, a prioridade da Farmácia Manipulart sempre foi oferecer produtos naturais de qualidade com eficácia garantida.
O sucesso de tanta dedicação foi nítido. Há 4 anos resolvemos abrir nossa loja na Internet. Hoje, recebemos mais de 1500 acessos diários em nosso site, conquistando clientes de diversos cantos do País. E, agora, com tanto crescimento em menos de 4 anos de atividades na Internet, a nossa loja virtual se transformou em Mellinda, uma indústria de cosméticos diferenciados, que promete ser a nova sensação no Brasil e no mundo, já que comercializaremos internacionalmente. E você também ganha com isso.
São mais opções de produtos, novidades e preços, com a qualidade e a seriedade que a Farmácia Manipulart sempre fez questão de empregar aos seus serviços.
Quer conhecer essa Bela Empresa,e seus produtos diferenciais.
Acesse:



BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA



VERÃO 2011 LEFT COSMETICOS

Conheça os melhores produtos para este verão!


A Left Cosméticos chega com tudo no verão 2011 e monta um kit especial da linha Fruit Therapy, que não pode faltar na mala de viagem. As frasqueiras de todas as mulheres vão ficar com cheirinho de frutas, nela, nós colocamos um protetor térmico, desenvolvido para proteger os cabelos das altas temperaturas das chapinhas e dos secadores, além disso, você pode utilizá-lo como finalizador e creme sem enxágue. Os produtos Left deixam os cabelos lindos, e para complementar oferece um spray de brilho ideal para uso diário, que funciona como leave-in e protetor solar especial para as madeixas, deixando os cabelos sedosos e com brilho impecável. Outra vantagem é a hidratação instantânea, que proporciona um tratamento profissional ao alcance da mulherada que quer cuidar dos cabelos sem sair de casa.






  • Protetor Térmico Fruit Therapy HTR:
O Protetor Térmico Fruit Therapy foi desenvolvido para proteger os os cabelos do calor excessivo das chapinhas e secadores. O exclusivo Sistema HTR (High Temperature Resistance), desenvolvido pela Left, combina a tecnologia de silicones especiais, que resistem à altas temperaturas, com extratos de frutas tropicais que agem na hidratação dos fios. Sua composição forma uma película protetora que ajuda a evitar os danos de calor excessivo aos cabelos.







  • Hidratação Instantânea Fruit Therapy:
A Hidratação Instantânea Fruit Therapy foi desenvolvida para prolongar e complementar o efeito do tratamento profissional de Papaya com Cassis feito no salão. Sua fórmula possui nanocápsulas ativas e aminoácidos como Lisina, Arginina e Glicina que penetram na fibra capilar e recuperam os cabelos mais danificados, além disso, a combinação dos extratos de papaya e de cassis ajuda a manter os fios saudáveis e protegidos contra radicais livres, que aceleram o envelhecimento dos cabelos.





  • Spray de Brilho

O spray de brilho foi desenvolvido para uso diário, além de diminuir o frizz, este produto oferece brilho instantâneo aos fios. Sua fórmula foi desenvolvida com silicones especiais, que atuam nos cabelos como leave-in e protetor solar. O Shine Spray também pode ser utilizado como reparador de pontas, diminuindo a sensação de fios secos e quebradiços.


 SAC
Preços Sob Consulta
2539-7610
www.leftcosmeticos.com.br





MIMOS QUE DA PARCERIA LEFT COSMETICOS

          OLÁ AMADAS
Abaixo amadas,coloquei sobre a parceria com LEFT COSMÉTICOS.
Conheci a Renata da Empresa,que foi muito gentil e atenciosa,e me enviou um kit com Shampoo e condicionador da Nova linha Fruit Therapy plus,que quando abri a caixa,nossa achei linda a embalagem,e o cheiro do shampoo e condicionador.
Abaixo irei mostrar fotos:








Então amadas,é isso,fiquei mega feliz,de poder experimentar,essa novidade.Vou fazer uma resenha dos 2,pois comecei a usar hoje,depois falo pra vcs,mais só pelo cheiro,e a Empresa,creio que seja muito bom.


BJSKOCAS

CRIS OLIVEIRA






PARCERIA COM LEFT COSMÉTICOS

           OLÁ AMADAS


Hoje vim falar de mais uma parceria que fiz,e me deixou muito feliz,pois como já tinha dito antes,todas as a parcerias que fiz são de Empresas idôneas,e que tem o compromisso com nós consumidores.
A nossa parceria é com a LEFT COSMÉTICOS,uma Empresa 100% brasileira,criada em 2005,que atua no Mercado de cosméticos Profissionais desde 2007.




Left Cosméticos – empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza e home care – lança sua nova linha de shampoos e condicionadores, a Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.
Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas, e dessa vez adiciona outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., para proporcionar ainda mais hidratação aos cabelos.
Para dar uma roupagem mais adequada à nova fórmula, as embalagens ganharam um novo design, e além do cliente conseguir visualizar as minúsculas cápsulas flutuando nos shampoos e condicionadores, a nova linha oferece praticidade no manuseio possibilitando a utilização do produto até o final. O rótulo ficou mais moderno e ganhou aquele algo a mais, que chama a atenção nas belas embalagens transparentes e exclusivas da Left Cosméticos.




A linha Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia foi desenvolvida especialmente para cabelos mais ressecados. O melão é uma fruta com alto teor de água e por isso com alto poder hidratante. A nova composição agora ganhou o plus da macadâmia, que funciona como emoliente e potencializa a função do extrato de melão garantindo fios profundamente hidratados e macios em cada lavagem.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex
A linha Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex foi desenvolvida a partir da combinação desta fruta com o Bio Control®, agente que atua na prevenção de seborréia e confere leveza e suavidade aos cabelos oleosos. Além disso, o Kiwi garante a nutrição e vitalidade dos fios.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina + Queratina
A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvida a partir da combinação do extrato de papaya, creatina e queratina. Indicados para cabelos danificados este produto é ideal para recuperação intensiva dos fios. O papaya tem extrema potência em hidratação e alto teor de vitaminas, já a creatina restaura a fibra capilar e evita a quebra dos fios. Sua última combinação ? a queratina ? é ativada com o calor e garante brilho e maciez ao selar os fios. Com a linha Papaya os cabelos ficam resistentes, fortes e com muito brilho.

  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Uva +karité
A linha Fruit Therapy Plus Uva + Karité foi desenvolvida especialmente para quem possui cabelos indisciplinado e com frizz. O extrato da uva é rico em Polifenóis e sais minerais que ajudam a manter o fio mais forte e proporcionam hidratação e maciez às madeixas, enquanto isso, o karité atua na redução do frizz conferindo peso aos fios mais rebeldes.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz
A linha Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz é ideal para cabelos tingidos ou com mechas. A proteína do arroz possui alto poder de manutenção da coloração, já o extrato de morango fica responsável por hidratar e dar brilho aos fios.
  
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Pêssego +Jojoba
A linha Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba é indicada para cabelos normais. A nova composição agora ganhou o plus da jojoba, que possui alto poder emoliente, e fica responsável por manter o fio macio e hidratado, já o extrato de pêssego oferece nutrição para os cabelos permanecerem fortes e saudáveis.

Então amadas,vão até o site deles para estar conhecendo mais dos produtos LEFT COSMÉTICOS,ou se preferir mande um Email.
left@leftcosmeticos.com.br

 CRIS OLIVEIRA

ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS SOBRE INGESTÃO

Exiba Dr. Vladi...jpg na apresentação de slides


Esclareça suas dúvidas sobre indigestão

A dispepsia, mais conhecida como indigestão, é o desconforto ou sensação de queimação no abdome e, geralmente, vem acompanhada de náusea, azia, inchaço abdominal, arrotos e, algumas vezes, vômitos.

Este problema pode ser causado por doenças no trato digestivo, como refluxo gastrointestinal, gastrite ou pedra na vesícula, mas para muitas pessoas é o resultado de ingestão rápida e exagerada de alimentos durante uma refeição, consumo de comidas muito gordurosas ou mesmo durante situações estressantes. 

Com a chegada do final de ano, época de confraternização com equipe de trabalho, amigos, happy hours, com comida farta e calórica regada com muita bebida, a indigestão pode ser uma companhia indesejável durante as festas.

Para saber um pouco mais sobre este desconforto estomacal e de como tratá-lo, entrevistamos o Dr. Vladimir Schraibman (CRM-SP 97304), especialista em cirurgia geral, gastrocirurgia e orientador de Cirurgias Robóticas da área de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo do Hospital Israelita Albert Einstein (Proctor Intuitive Robotic System). Leia abaixo.

1.O que é indigestão ou dispepsia? Quais os sintomas?
A dispepsia, mais conhecida como indigestão, é caracterizada pela dificuldade de digestão, ou seja, sensação de desconforto, de estômago "alto", distensão abdominal, digestão demorada. Estes sintomas, isolados ou em conjunto, causam efeito de mal-estar na pessoa.

2.Quais as principais causas da indigestão?
Dentre elas destacamos as gastrites, doença do refluxo, presença de pedra na vesícula (colelitíase). Mas, a indigestão também pode ser provocada pelo ato de comer muito rápido, pela alimentação excessiva ou mesmo pelo consumo de bebidas alcoólicas.

3.Bebidas alcoólicas afetam o processo digestivo e podem ser causadoras de indigestão? Por quê?
Com certeza, o consumo desregrado de álcool pode levar a quadros de indigestão. O álcool, quando ingerido leva a uma inflamação da parede gástrica lentificando a digestão e causando muitas vezes quadros de dispepsia e até de gastrite. O uso crônico pode levar a formação de úlceras gástricas.

4.Como o trânsito intestinal pode influenciar na indigestão?
Situações de inflamação intestinal levam à lentidão do tempo de esvaziamento do estômago, o que gera a sensação de estômago alto e desconforto abdominal.

5.Causas externas, como estresse, ou somente a alimentação pode causar a indigestão? Por quê?
A indigestão pode ser causada por motivos emocionais, estresse do cotidiano e má alimentação. O estresse leva a maior formação de ácido pelo estômago, o que gera quadros de dispepsia, refluxo, mal-estar e indisposição geral.

6.Quais os alimentos mais indigestos? O que eles possuem para causar a indisposição estomacal? Citar exemplos.
Alimentos gordurosos e com muito condimento em geral são os mais indigestos, além de alimentos como pepino, pimentão, carne mal-passada, entre-outros.

7.É verdade que comer pimentão e pepino à noite é mais indigesto do que quando consumidos durante o almoço?
A digestão, durante à noite, é afetada porque o funcionamento de nosso metabolismo é naturalmente mais lento. Isso pode levar a quadros de indigestão quando ingerimos alimentos "pesados", chamados indigestos, como pimentão e pepino.

8. O que são alimentos considerados “pesados”? Que tipo de substâncias possuem?
Os alimentos ditos ‘pesados’ são os que possuem alto teor de gordura em sua receita, como churrascos, feijoada, mousses, tortas gordurosas, quindim, pavês, massas com molhos muito gordurosos, entre outros.

9.Existe diferença no tempo de digestão de um alimento para outro?
Com certeza, os carboidratos em geral são os que possuem digestão mais rápida. Por outro lado, alimentos gordurosos, proteínas e fibras têm digestão mais lenta.

10.Quais as medidas que devem ser tomadas para evitar a indigestão?
Evite tomar líquidos durante as refeições. O ideal é tomar água uma hora antes ou 30 minutos após as refeições. Evitar alimentos indigestos à noite, de preferência a sanduíches ou sopas neste horário. Comer a cada 3 horas e evitar se alimentar com grandes quantidades no período noturno.

11.Repousar após as refeições pode ser uma medida para impedir a indigestão?
Não é necessário repousar, porém o mais importante é evitar atividades físicas intensas após as refeições. Como o sangue é direcionado preferencialmente para o tubo digestivo durante a digestão, realizar atividade física logo após pode levar a uma digestão lenta e mal-estar por falta de suprimento sanguíneo.

12.Dizem que ingerir uma xícara de chá após as refeições ajuda na digestão. Isto é verdade? Como esta bebida age no organismo para auxiliar na digestão?
Eventualmente a ingestão de chá verde, cerca de uma xícara, após a refeição ajuda na digestão. O chá verde possui elementos em sua composição que ajudam na digestão. Grandes quantidades não são indicadas, pois podem piorar a digestão.

13. Existem alimentos que ajudam a aliviar os sintomas da indigestão?
A ingestão de frutas, como abacaxi ou mamão após o consumo de proteínas, pode auxiliar na digestão nestas situações.

14.O que acontece se uma pessoa utilizar continuadamente os medicamentos, como sais de fruta efervescentes e antiácidos?
É preciso ter certeza que a indigestão não está sendo causada por outra doença. Caso contrário, o uso eventual destas substâncias não impõe risco. Mas, se a pessoa apresenta, frequentemente, quadro de indigestão, é necessário consultar um especialista no aparelho digestivo para avaliar as condições clínicas e realizar um diagnóstico mais preciso.

15.Uma pessoa que tem indigestão constantemente pode ter algum outro problema de saúde?
Com certeza. É necessária a realização de uma avaliação médica adequada, a fim de se identificar as alterações em curso que podem estar causando um quadro crônico de indigestão.
Perfil

Dr. Vladimir Schraibman (CRM-SP 97304) - Cirurgia Geral e Gastrocirurgia
Especialista em cirurgia geral, gastrocirurgia e orientador de Cirurgias Robóticas da área de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo do Hospital Israelita Albert Einstein (Proctor Intuitive Robotic System).  

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo, com mestrado e doutorado em Ciências Médicas pelo Departamento de Cirurgia da Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina, Dr. Vladimir Schraibman é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Videolaparoscópica (Sobracil), é médico colaborador do Setor de Fígado, Pâncreas e Vias Biliares do Departamento de Cirurgia da Universidade Federal de São Paulo, além de integrar o corpo clínico do Hospital Albert Einstein. Tem diversos artigos publicados em revistas e jornais científicos do Brasil e do exterior, além de intensa participação em congressos nacionais e internacionais.