PARCERIA COM LEFT COSMÉTICOS

           OLÁ AMADAS


Hoje vim falar de mais uma parceria que fiz,e me deixou muito feliz,pois como já tinha dito antes,todas as a parcerias que fiz são de Empresas idôneas,e que tem o compromisso com nós consumidores.
A nossa parceria é com a LEFT COSMÉTICOS,uma Empresa 100% brasileira,criada em 2005,que atua no Mercado de cosméticos Profissionais desde 2007.




Left Cosméticos – empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza e home care – lança sua nova linha de shampoos e condicionadores, a Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.
Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas, e dessa vez adiciona outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., para proporcionar ainda mais hidratação aos cabelos.
Para dar uma roupagem mais adequada à nova fórmula, as embalagens ganharam um novo design, e além do cliente conseguir visualizar as minúsculas cápsulas flutuando nos shampoos e condicionadores, a nova linha oferece praticidade no manuseio possibilitando a utilização do produto até o final. O rótulo ficou mais moderno e ganhou aquele algo a mais, que chama a atenção nas belas embalagens transparentes e exclusivas da Left Cosméticos.




A linha Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia foi desenvolvida especialmente para cabelos mais ressecados. O melão é uma fruta com alto teor de água e por isso com alto poder hidratante. A nova composição agora ganhou o plus da macadâmia, que funciona como emoliente e potencializa a função do extrato de melão garantindo fios profundamente hidratados e macios em cada lavagem.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex
A linha Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex foi desenvolvida a partir da combinação desta fruta com o Bio Control®, agente que atua na prevenção de seborréia e confere leveza e suavidade aos cabelos oleosos. Além disso, o Kiwi garante a nutrição e vitalidade dos fios.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina + Queratina
A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvida a partir da combinação do extrato de papaya, creatina e queratina. Indicados para cabelos danificados este produto é ideal para recuperação intensiva dos fios. O papaya tem extrema potência em hidratação e alto teor de vitaminas, já a creatina restaura a fibra capilar e evita a quebra dos fios. Sua última combinação ? a queratina ? é ativada com o calor e garante brilho e maciez ao selar os fios. Com a linha Papaya os cabelos ficam resistentes, fortes e com muito brilho.

  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Uva +karité
A linha Fruit Therapy Plus Uva + Karité foi desenvolvida especialmente para quem possui cabelos indisciplinado e com frizz. O extrato da uva é rico em Polifenóis e sais minerais que ajudam a manter o fio mais forte e proporcionam hidratação e maciez às madeixas, enquanto isso, o karité atua na redução do frizz conferindo peso aos fios mais rebeldes.
  Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz
A linha Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz é ideal para cabelos tingidos ou com mechas. A proteína do arroz possui alto poder de manutenção da coloração, já o extrato de morango fica responsável por hidratar e dar brilho aos fios.
  
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Pêssego +Jojoba
A linha Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba é indicada para cabelos normais. A nova composição agora ganhou o plus da jojoba, que possui alto poder emoliente, e fica responsável por manter o fio macio e hidratado, já o extrato de pêssego oferece nutrição para os cabelos permanecerem fortes e saudáveis.

Então amadas,vão até o site deles para estar conhecendo mais dos produtos LEFT COSMÉTICOS,ou se preferir mande um Email.
left@leftcosmeticos.com.br

 CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: