SHAMPOO REGENERADOR NEUTRO (COLORAMA)

          OLÁ AMADAS
Hoje vim falar do Shampoo Regenerador Neutro da Colorama,pois á última vez que fui ao mercado fazer compra do mês,tinha que escolher um dos Shampoos,pela necessidade,aqui em casa muitas cabeleireiras,precisa de muito shampoo e condicionadores e creme de pentear.
Bom fui até a prateleira deles,e vi muitos,de todas marcas e preços.
Então,quando vi ele de longe já me interessei pelo tamanho e a cor do frasco me chamou atenção.
Vou realmente dizer o que achei:
Abaixo foto dele:
           FOTO



Cheiro:Nossa quando abri a tampinha desse Shampoo,fiquei muito surpresa,pois não esperava,nossa!! um cheiro tão gostoso,suave mais ao mesmo tempo marcante,um cheiro de especial,não sei nem traduzir que tipo de cheiro,porém muito maravilhoso.
Textura:Ele não muito mole e nem super grosso,é bem cremoso.
Eficiência:Nossa!! Achei mega eficiente,além de lavar,ele é neutro,anti-resíduo,faz bastante espuma,porém realmente limpa,e deixa os cabelos macios e limpos,com um certo brilho.
Conclusão
Nossa,gostei muitíssimo dele,e eu estava querendo já um tempo,um shampoo neutro,e anti-resíduo,é um que pretendo continuar usando,por todas as qualidades acima.
NOTA: 10

BJOKAS

CRIS OLIVEIRA

3 comentários:

loirena disse...

Que super!!! vou procurar!!!bjs

Unknown disse...

Loirena,creio que vai gostar!!

BJS!!

Apareça mais vezes!!

kellykcl disse...

Conheço e uso este shampoo, e de todos os anti-resíduos que já testei, esse com certeza é disparado o melhor! Mas atenção ele limpa mesmo, logo não devemos utilizar a torto e a direito! rsss, senão corremos o risco de ficarmos com os cabelos feito espantalho!
Eu utilizo toda vez que meus fios ficam "enjoadinhos", traduzindo: os shampoos de uso diário não fazem mais efeito!Produto merece realmente nota 1000!