LINDAS LINGIRIE DEMILLUS

            OLÁ AMADAS
Hoje vim falar de algo que achoque a maioria das mulheres gostam,a Lingirie,vim mostrar e não fazer propaganda,pois nem parceria tenho com a Demillus,mais eu pessoalmente adoro os produtos dela.E em questão de fazer propaganda,quero deixar claro,que nem quando faço parceria,vou sempre dizer a verdade sempre se eu gostei ou não,independentemente do parceiros,mais graças a Deus,tenho
gostado de todos os produtos que me enviam,a não ser um outro,que realmente não gosto.
Bom,voltando as LINGIRIE,vou mostrar 2 LINGIRIE,que minhas filhas ganharam,que mais parecem com biquinis,achei lindas.
           FOTOS:




Esse acima achei muito.lindo,além
de ser muito confortável,é muito macio,o tecido,parece que vc não está usando nada.
Eu falo porque também tenho um dele,e é maravilhoso.


             FOTO:






Esse também é muito fofo,e gracioso,o sutiã é com bojo,que acomoda bem os seios,com ou sem silicone,e a calcinha,é muito macia,parece malha fria,está escrito nas lingiries,mas,como agora estou escrevendo e minhas filhas dormindo,não quero ir no quarto delas,acordar,para pegar a lingirie.
O importante é que são lindas e de ótima qualidade.
Bom para saber mais sobre esses e outros modelos entre no site da DEMILLUS.



BJSKOCAS!!


CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: