MIMOS QUE RECEBI DA MELLINDA

          OLÁ AMADAS
Abaixo falei da nova parceria,que amei ter feito a MELLINDA,hoje,logo pela manhã recebi os mimos que um dos Sócio o muito gentil e atencioso Sr.Welder Coelho,me enviou.
Abaixo as fotos dos produtos maravilhosos que recebi:








A LINHA DE AÇÁI PARA OS CABELOS QUIMICAMENTES TRATADOS

CABELOS QUIMICAMENTe TRATADOS

SHAMPOO AÇAI 200ML


contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e substâncias antioxidantes; silicone, que forma um filme que recupera o dano, protege a cor e reduz o frizz; aminoácidos e pantenol que promovem a revitalização capilar.

Seu cabelo ficará macio, saudável, brilhante e com um perfume revigorante. Sem sal, pH balanceado.

Indicado para cabelos quimicamente tratados


CONDICIONADOR DE AÇAI 200ML

contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e antioxidantes, que associados aos aminoácidos e à pró vitamina B5 promovem a nutrição e reestruturação capilar. 

A presença dos silicones forma um filme que recupera o dano, protege a cor, reduz o frizz e aumenta o brilho, proporcionando vitalidade aos fios, deixando-os saudáveis, macios, e com brilho intenso. 

Indicado para cabelos quimicamente tratados.

CREME DE PENTEAR AÇAI 150ML

contém Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e antioxidantes, que associados aos silicones, aminoácidos e à pró vitamina B5 promovem a nutrição e revitalização capilar, proporcionando maciez e vitalidade aos fios, deixando-os, saudáveis, com brilho intenso e com um perfume revigorante. 

4 CM LOÇÃO PARA OS SEIOS 50 ML- ( COM COMMIPHEROLINE 1%)

4CM® LOÇÃO PARA OS SEIOS 50ML- (COM COMMIPHEROLINE1%)

LOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS SEIOS, QUE HIDRATA E AUMENTA O TÔNUS DEIXANDO O SEIO COM A PELE MAIS BONITA. 
MODO DE USAR: Aplique uma vez, de preferência a noite com a pele limpa e seca.
AUMENTO DE ATÉ 4 CM DOS SEIOS !
SOBRE O COMMIPHEROLINE: O 4CM contêm na sua formúla 1% de Commipheroline, que é uma oleoresina extraida; da de uma arvore indiana chamada Commiphora mukul. A oleoresina conhecida como “Guggulipid” tem sido usada por séculos pela Medicina.


O CommipherolineTM possui dois marcadores: Commipherol e Commipherine. Este ingrediente ativo atua sobre duas enzimas comprometidas nas reações de cadeia da lipogênese e lipólise nos adipócitos. A atividade do CommipherolineTM é independente do sistema hormonal. 

Aprovado pelo ECOCERT para cosméticos orgânicos e ecológicos. Em testes realizados pela Soliance 70% das voluntárias viram uma melhora da qualidade da pele 80% das voluntárias observaram um aumento importante do busto. o Commipheroline atua ativando a enzima G3PDH e inibindo o AMPC. Estimulando a síntese dos triglicerídios, o Commipheroline ajuda a manter a tonicidade da pele, favorecendo o aumento dos seios em até 4 cm. 
4 CM LOÇÃO PARA OS SEIOS 50 ML- ( COM COMMIPHEROLINE 1%)



Vcs podem estar estranhando,pois disse que recebi hoje,e o Shampoo e o creme de pentear,está parecendo usado,é que,quando fui abrir par sentir o cheiro desses 2,euzinha,meia desastrada,deixei cair um pouco,é até foi bom,pois o cheiro é maravilhoso,que perfume,nossa,nunca imaginei que açaí,em cosméticos fosse tão bom.
Bom amadas é isso,para conhecer melhor esse site maravilhoso,e os outros produtos é só acessar:

www.mellinda.com.br

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: