VERÃO 2011 LEFT COSMETICOS

Conheça os melhores produtos para este verão!


A Left Cosméticos chega com tudo no verão 2011 e monta um kit especial da linha Fruit Therapy, que não pode faltar na mala de viagem. As frasqueiras de todas as mulheres vão ficar com cheirinho de frutas, nela, nós colocamos um protetor térmico, desenvolvido para proteger os cabelos das altas temperaturas das chapinhas e dos secadores, além disso, você pode utilizá-lo como finalizador e creme sem enxágue. Os produtos Left deixam os cabelos lindos, e para complementar oferece um spray de brilho ideal para uso diário, que funciona como leave-in e protetor solar especial para as madeixas, deixando os cabelos sedosos e com brilho impecável. Outra vantagem é a hidratação instantânea, que proporciona um tratamento profissional ao alcance da mulherada que quer cuidar dos cabelos sem sair de casa.






  • Protetor Térmico Fruit Therapy HTR:
O Protetor Térmico Fruit Therapy foi desenvolvido para proteger os os cabelos do calor excessivo das chapinhas e secadores. O exclusivo Sistema HTR (High Temperature Resistance), desenvolvido pela Left, combina a tecnologia de silicones especiais, que resistem à altas temperaturas, com extratos de frutas tropicais que agem na hidratação dos fios. Sua composição forma uma película protetora que ajuda a evitar os danos de calor excessivo aos cabelos.







  • Hidratação Instantânea Fruit Therapy:
A Hidratação Instantânea Fruit Therapy foi desenvolvida para prolongar e complementar o efeito do tratamento profissional de Papaya com Cassis feito no salão. Sua fórmula possui nanocápsulas ativas e aminoácidos como Lisina, Arginina e Glicina que penetram na fibra capilar e recuperam os cabelos mais danificados, além disso, a combinação dos extratos de papaya e de cassis ajuda a manter os fios saudáveis e protegidos contra radicais livres, que aceleram o envelhecimento dos cabelos.





  • Spray de Brilho

O spray de brilho foi desenvolvido para uso diário, além de diminuir o frizz, este produto oferece brilho instantâneo aos fios. Sua fórmula foi desenvolvida com silicones especiais, que atuam nos cabelos como leave-in e protetor solar. O Shine Spray também pode ser utilizado como reparador de pontas, diminuindo a sensação de fios secos e quebradiços.


 SAC
Preços Sob Consulta
2539-7610
www.leftcosmeticos.com.br





Nenhum comentário: