COMMIPHEROLINE SEIOS MAIORES SEM CIRURGIA

seios grandesPara as mulheres que sempre quiseram ter seios maiores, chegou ao Brasil o Commipheroline, uma substância que promete satisfazer este desejo sem cortes, cirurgia plástica ou silicone. Seu princípio ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, é usado há séculos pela medicina Ayurvédica (indiana).
A substância ultrapassa a pele e estimula a produção de adipócitos na região mamária, aumentando a gordura subcutânea e conseqüentemente o volume dos seios. “A penetração do produto na pele transmite informação para o subcutâneo e essa transmissão é que estimula o aumento na produção de gordura. Os resultados começam a aparecer depois de dois meses de uso diário”, explica Marcelo Bellini, dermatologista e professor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.
Segundo o fabricante, o produto criado na França pela empresa Soliance, não age nos níveis de hormônio da pele. Embora a promessa seja o aumento de cerca de 2 a 4 cm o tamanho dos seios, o volume pode variar, pois cada pessoa pode responder de maneira diferente ao produto.
O Dr. Marcelo Bellini diz que começou a prescrever o Commipheroline há pouco tempo e, como todo produto novo, ainda está aguardando por resultados significativos. Ainda não foram realizados estudos científicos com uma amostra maior de mulheres e em um período maior do que os testes realizados na França, que foram feitos com apenas 10 voluntárias.
A princípio, não há contra-indicações. Por precaução, alguns dermatologistas aconselham que mulheres menores de 18 anos, grávidas, que estejam amamentando ou tenha histórico familiar de câncer de mama, não utilizem o produto.

A substância também é indicada para preencher rugas finas e rejuvenescimento da pele.
Vale lembrar que o Commipheroline estimula localmente as células, por isso ele precisa ser continuamente aplicado, mesmo após ter chegado aos resultados desejados, pois a interrupção do uso pode acarretar a perda do volume adquirido.
Os cremes com o ativo Commipheroline devem ser prescritos pelo dermatologista. No Brasil, a substância é distribuída para as farmácias de manipulação pela Gerbrás. A variação de preço de acordo com a farmácia é de R$ 40,00 a 100,00.

KIGILENE PROMETE SEIOS FIRMES

seios firmesChegou ao Brasil no início deste ano o Kigeline, um produto de origem africana já utilizado na Europa e nos Estados Unidos para cuidar dos seios.
O produto promete melhorar a elasticidade da pele na região do colo em até 70%, deixando os seios mais firmes e empinados, além de elevar as medidas peitorais.
Na África, algumas mulheres tinham o hábito de colher a planta nativa Kigelia para tratar da beleza dos seios. Seu fruto costumava ser usado ao natural. Elas massageavam a região com a semente da planta com a finalidade de firmá-la ou aumentá-la. Essa prática despertou o interesse dos europeus, levando o laboratório francês Prodhyg a estudar a substância e pesquisar seus benefícios.
A pesquisa inicial do laboratório francês foi feita com uma paciente de 26 anos, que tinha engravidado três anos antes do teste. Ela aplicou um gel com 20% do princípio ativo de Kigeline (dosagem máxima permitida) diariamente, massageando e espalhando o produto por toda região do colo e do pescoço durante três semanas. Ao final do tratamento, os seios estavam mais tonificados e empinados.
Os seios são compostos por glândulas mamárias e tecidos adiposos. Não existe músculo no local, apenas um tecido conjuntivo entre lóbulos, que forma os ligamentos de suspensão e fixa as glândulas aos músculos subjacentes e à pele. É nessa região que os cremes atuam. É importante estimular freqüentemente e regularmente o metabolismo local para manter seu bom estado.
“Por enquanto, o Kigeline só é feito mediante receita médica em farmácia de manipulação. Ele pode ser receitado por qualquer médico que trabalhe na área de estética, como cirurgiões plásticos e dermatologistas. Os resultados variam de acordo com a idade da paciente. Quanto mais avançada a idade, menor a reação a estímulos da substância. Não há contra-indicação, pois é um ativo natural que atua na pele e não na glândula”, afirma o cosmetologista.
Em uma segunda fase do estudo, foram avaliadas 20 voluntárias, entre 30 e 45 anos, com pelo menos uma grávida e medidas de busto menores que 90 centímetros (tamanho considerado grande para as medidas brasileiras). Nessas pacientes, o tratamento durou quatro semanas e a quantidade do produto foi de 5% (dosagem mínima). As voluntárias apresentaram em média 70% de melhoria Ana Lívia Martins, de 27 anos, utiliza o Kigeline há cerca de três meses e afirma que já notou a diferença. “Procurei o Kigeline porque queria aumentar um pouco meus seios. Esse foi o primeiro tratamento que fiz e mesmo depois de notar os resultados, continuo usando todos os dias. A maior diferença foi na parte de cima, o colo ficou mais preenchido”, afirma ela.na firmeza, elasticidade e tonacidade da região.


O QUE A ARGILA PODE FAZER POR SUA PELE

argila cinza• Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.• Estimula a circulação sangüínea e linfática.
• Efeito tensor cutâneo imediato no rosto, corpo e couro cabeludo.
• Promove a esfoliação da pele.
• Absorve toxinas e impurezas.
• Estimula a atividade orgânica da pele (promove aquecimento).
• Fornece os sais minerais e oligoelementos necessários.
• Promove a reconstituição dos tecidos.
• Desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
• No cabelo tem ação sebo-reguladora e estimula o crescimento do fios.
• No corpo tem ação depurativa e desintoxicante.
• No rosto tem ação cicatrizante, secativa e tensora.
• Transmite energia e estimula as funções dos órgãos.
• Tem efeito calmante e elimina bactérias.
• Combate inflamações e inchaço.
• Ajuda a melhorar a aparência da pele com psoríase por sua ação cicatrizante e regeneradora.
• Redução de massa corpórea.
• Estimula a membrana celular no processo de regeneração.
• Promove a contração, combatendo a flacidez.
• Melhora a micro-circulação e atenua a celulite.
• Suaviza e amacia a pele.

NOVA PARCERIA PEELLINE

                                                      OLÁ AMADAS

      
Hoje vim falar que estou super feliz,porque estou fazendo várias parcerias com Empresas maravilhosas.E entre essas Empresas a mais nova parceria com a Peelline.Coloquei uns dias atrás no Blog,os produtos excelentes,que a Peelline,tem.
Já cheguei a usar de uma amiga minha,que é louca por cremes,e só experimentei,e o pouco que conheci amei;Também,além de vários outros Blogs,falar muito de toda linha Peelline.
Quero agradecer o Sr.Gustavo,que muito gentilmente,me atendeu,com muito atenção e carinho.
Vamos abaixo conhecer mais desta Empresa,que a cada ano vem nos surpreendendo,á todas nós Blogueiras e consumidora.

Peel Linenasceu de uma proposta diferenciada para cosméticos capazes de produzir ativos direcionados para a pele não restritos a utilização em parte do corpo ou rosto e sim para o tratamento global, com instruções claras de forma de aplicação.

A Peel Line possui uma linha profissional direcionada a clínicas médicas, estéticas e fisioterapeutas, que proporcionam resultados imediatos. Também dispõe de linha completa de manutenção para seus clientes, potencializando os tratamentos realizados em cabines.

Com apenas alguns cosméticos você pode elaborar vários protocolos de procedimentos.

Comprove a eficiência de nossos cosméticos com excelentes resultados.

Além da obtenção de soluções práticas e rápidas, você estará ingressando em grupo diferenciado que se preocupa em utilizar produtos desenvolvidos ecologicamente corretos, segundo os critérios e normas da Qualidade e Leis Vigentes. 

Missão: 
Buscar continuamente atualização técnico-científica para desenvolvimento de cosméticos de última geração, com qualidade, e resultados capazes de contribuir com a auto-estima de nossos clientes. 

Visão: 
Ser referência na área de cosméticos nacional, com produtos de excelente qualidade e de resultados rápidos, com ótimo custo benefício. 


Princípios:
  • Responsabilidade Socioambiental;
  • Proatividade no Atendimento às necessidades dos Clientes;
  • Relacionamento Ético e Transparente, em nível de Parceria, com Clientes e demais partes interessadas.
Política da Qualidade Peel Line :
  • Atender à legislação aplicável;
  • Prevenir com práticas adequadas possíveis riscos à saúde, segurança e meio ambiente;
  • Buscar a Satisfação dos Clientes;
  • Educar, treinar e conscientizar todos os colaboradores sobre o desenvolvimento sustentável e do trabalho eficiente, com segurança




Peel Line na Beauty Fair 2010


Se vc amada,se interessou por esse mundo maravilhoso da Peelline,acesse e conheça muito mais,do que ela pode oferecer:





USEI REXONA CLINICAL

               OLÁ AMADAS
Hoje vim falar,que eu tenho meio que uma saga,ou melhor procura constante em desodorantes antitranspirante,que seja muito eficiente o que pra mim é quase impossível,achar algum,que se possa considerar eficiência total.
Explico porque,pra mim um desodorante que possa levar um dez, tem que ser muito bom,melhor maravilhoso,tem que não manchar a roupa,ter um perfume agradável,e ter uma longa duração na transpiração,principalmente no verão,onde geralmente o bicho pega.
Assim um dia na Farmácia São Paulo,onde faz exatamente um mês,vi o Rexona Clinical,que já queria comprar desde que lançou,porém estava difícil de encontrar,nesse dia foi um alívio,pois eu finalmente encontrei.
Vou descrever o realmente achei.
Abaixo colocarei o que a Empresa diz:







Segundo a marca, esse é o mais revolucionário tratamento para transpiração excessiva. Ele está disponível na versão Woman(feminino) e Men(masculino).
A linha Rexona Clinical, segundo a marca, tem exclusiva fórmula Soft Solid (creme em bastão) e tecnologia TRIsolid, que proporciona:


  • Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;

  •  Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;

  •  Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.

  • Indicado para usar e tratar a sudorese principalmente durante a noite;

 Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.


Minhas conclusões sobre o Rexona Clinical



  1. Gostei,porque apesar de ser stick,é um creminho fácil de passar,seja pelo próprio stick,ou pelos dedos.
  2. O cheirinho,foi o que mais gostei,melhor adorei!! Suave mais marcante.
  3. A duração á boa,porém ser estiver muito calor,pra mim o delicioso cheirinho,fica com o cheiro meio aguado,é isso mesmo que descrevi,pra mim ficou o cheiro do perfume,misturado com água.
  4. O suor,ele reduz bastante no calor,porém não faz milagres,(mais acho que vai de pessoa para pessoa).
Conclusão bom,mais não o ideal,ajudou bastante neste um mês de uso,porém quero um perfeito,talvez encontre no da vich 7 dias,dizem ser otímo,porém o preço eu achei salgado,porém se resolver todos os problemas,é muito válido.O Rexona clinical,paguei R$ 15,70,pelo valor até valeu bem a pena.NOTA 8,0

Para quem quiser mais informações sobre esse e outros produtos da marca,é só entrar no site:


COLEÇÃO MELISSA 2011

Melissa Amazonista


A coleção Melissa Amazonista para o  Verão 2011  já está nas vitrines e nos sites. Vou colocar aqui os modelos dos quais mais gostei, já com as minhas cores favoritas.

♥ Melissa Campana Zig Zag

:: dourada com glitterluxo!

Melissa Campana Zig Zag Dourada com Glitter

♥ Melissa Love Flop + Barbie

:: prata

Muito bela, mas me parece bastante desconfortável, como toda rasteirinha.



Melissa Love Flop + Barbie Prata

♥ Melissa Flower + Isabela Capeto

:: vermelho bordô

Melissa Flower + Isabela Capeto Vermelha

♥ Melissa Ipê + Isabela Capeto

:: branco cristal

Muito linda e delicada. Todas as cores são ótimas, mas a branca é minha escolhida porque combina com tudo que tenho no guarda-roupa.



Melissa Ipê + Isabela Capeto Branca

♥ Melissa Verão

:: dourado nude

Muito linda e básica.

Melissa Verão Dourado Nude

♥ Melissa Liberty

:: rosa salmão

A nova coleção da Melissa também tem gladiadora. Gamei!



Melissa Liberty Rosa Salmão


♥ Melissa Violatta

:: azul

Mais uma gladiadora. Depois que comprei uma sapatilha azul glitterperdi totalmente meu receio de usar essa cor de calçado.


Melissa Violatta Azul

♥ Melissa Amazonas

:: dourado nude

Um dia eu aprendo a andar em um salto desse (10 cm). Até hoje só passo dor e vergonha quando tento.


Melissa Amazonas Dourada Nude

♥ Melissa Temptation II

:: verde militar

Mais um salto de 10 cm que só serve para me passar vontade. Esse tom verde é lindo demais.




Melissa Temptation Verde

♥ Vivienne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane

:: roxo verniz

Todas as cores desse modelo são lindas, mas creio que essa seja a única cor que eu tenha coragem o suficiente para usar. Até a preta achei ousada demais.


Vivenne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane Roxa



FONTE: Consultoras de beleza


DOVE CUIDADO DIÁRIO

NOVOS PRODUTOS DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA


Tratamento Dual Reconstrutor

O Tratamento Dual Reconstrutor fornece 10 vezes mais proteína do que um tratamento comum, revitalizando os fios comprometidos para uma revitalização completa.



Tratamento Noturno

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin fornece em apenas uma noite as proteínas perdidas ao longo de um mês inteiro. Seus cabelos completamente revitalizados e com extrema maciez.





Creme de tratamento

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias.

Creme para pentear

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin reconstrói por dentro o cabelo danificado fornecendo as proteínas vitais para deixar os fios completamente revitalizados, com extrema maciez e muito mais controle.



Shampoo

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma revitalização completa.

Condicionador

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma revitalização completa.



Condicionador Intensivo Diário

Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de Tratamento com Vital Keratin TM que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.


NOVOS PRODUTOS SEDA

Seda lança linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões
Cocriados com os maiores experts em cabelos do mundo, os produtos oferecem a revolucionária fórmula com Fix-Queratina. Seda também apresenta um novo formato: saches de tratamento de choque express
Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor. Inspirada nas técnicas de queratinização realizadas em salões de beleza, Seda cocriou com os maiores experts em cabelos do mundo novas fórmulas para sua linha de cremes de tratamento. Apresentados em potes de 400 ml, além dos benefícios específicos de cada variante, especialmente desenvolvidos para cada tipo de cabelo, os produtos possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes tratam os cabelos e trazem o efeito de queratinização a frio*. Eles podem ser utilizados facilmente em casa pela própria consumidora, sem a necessidade do uso de touca térmica.
* Melhor reparação ao dano, hidratação, maciez e brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes
Cremes de tratamento (pote de 400 ml) – além dos benefícios específicos de cada variante, especialmente desenvolvidos para cada tipo de cabelo, os produtos possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes tratam os cabelos e trazem o efeito de queratinização a frio*. Eles podem ser utilizados facilmente em casa pela própria consumidora, sem a necessidade do uso de touca térmica.
Disponíveis nas versões SOS Reconstrução Estrutural, SOS Crescimento Fortificado, SOS Chocolate, SOS Ceramidas, SOS Queda, SOS Keraforce, Liso Perfeito, Cachos Comportados e Pretos Luminosos.
Saches de tratamento de choque Express (30 ml)
E para quem deseja um tratamento rápido e intensivo, Seda traz para o mercado saches que oferecem tratamento de choque express, deixando os fios recuperados instantaneamente. Com doses únicas de 30 ml, eles possuem fórmula exclusiva para quem quer um produto com ação rápida e eficiente, trazendo resultados em apenas uma aplicação. O efeito pode ainda ser potencializado com o calor de uma touca térmica.
Os saches de tratamento de choque express podem ser encontrados nas variantes SOS Crescimento Fortificado, SOS Reconstrução Estrutural e SOS Chocolate.
A nova linha de tratamento Seda poderá ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias.
O preço médio sugerido para o produto é de R$5,90 para os potes e R$ 2,50 para os saches.
Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471 ou pelo site www.seda.com.br.

NOVOS PRODUTOS KÉRASTASE

KÉRASTASE SOLEIL traz novos produtos com efeitos à prova d’água, com proteção contra a umidade.
HUILE GÉNÉREUSE, AQUA-SEAL, BRUME JOUR PROTECTIVE e LAIT RICHESSE os cabelos não ficam mais sensíveis à variação de umidade. Esta deforma a fibra, tornando sua textura áspera e de difícil desembaraço.
Sempre à frente nas pesquisas, KÉRASTASE SOLEIL reconhece três graus de sensibilidade ao sol e oferece tratamento personalizado para cada nível de sensibilidade:
Grau 1 – CABELOS NATURAIS
NECESSIDADE: um tratamento protetor que ofereça leveza e desembaraço.
RESPOSTA DE KÉRASTASE: um programa compensador de leveza que reaviva o brilho natural da fibra.
Grau 1 – CABELOS COLORIDOS
NECESSIDADE: proteção, reparação nutritiva e leveza.
RESPOSTA DE KÉRASTASE: um programa de proteção de leveza e reparação enriquecida, evitando mudança de cor.
Grau 2 – CABELOS COLORIDOS SENSIBILI ZADOS
NECESSIDADE: proteção e reparação avançada.
RESPOSTA DE KÉRASTASE: um programa de proteção e reconstrução intensa, evitando mudança de cor.
Grau 3 – CABELOS COLORIDOS MUITO SENSIBILI ZADOS
NECESSIDADE: proteção intensa e reconstituição do brilho.
RESPOSTA DE KÉRASTASE: um programa de proteção intensiva. Um tratamento com a tecnologia photo-défense de A a Z, evitando a mudança de cor.



O SHAMPOO MAIS VENDIDO NO MUNDO

 Lançamento é a linha anticaspa Head & Shoulders, que tem o shampoo anticaspa mais vendido no mundo e promete chegar ao Brasil com o mesmo sucesso.
Como pesquisas indicam que o brasileiro é o povo que mais usa condicionador no mundo, a marca já chega com este diferencial. Cada produto da linha tem um shampoo e um condicionador específico para cada necessidade.
Ele trata a caspa (eliminando 100% da caspa visível na primeira lavagem), não prejudica o cabelo e ainda deixa-os macios e sedoso.