COLEÇÃO MELISSA 2011

Melissa Amazonista


A coleção Melissa Amazonista para o  Verão 2011  já está nas vitrines e nos sites. Vou colocar aqui os modelos dos quais mais gostei, já com as minhas cores favoritas.

♥ Melissa Campana Zig Zag

:: dourada com glitterluxo!

Melissa Campana Zig Zag Dourada com Glitter

♥ Melissa Love Flop + Barbie

:: prata

Muito bela, mas me parece bastante desconfortável, como toda rasteirinha.



Melissa Love Flop + Barbie Prata

♥ Melissa Flower + Isabela Capeto

:: vermelho bordô

Melissa Flower + Isabela Capeto Vermelha

♥ Melissa Ipê + Isabela Capeto

:: branco cristal

Muito linda e delicada. Todas as cores são ótimas, mas a branca é minha escolhida porque combina com tudo que tenho no guarda-roupa.



Melissa Ipê + Isabela Capeto Branca

♥ Melissa Verão

:: dourado nude

Muito linda e básica.

Melissa Verão Dourado Nude

♥ Melissa Liberty

:: rosa salmão

A nova coleção da Melissa também tem gladiadora. Gamei!



Melissa Liberty Rosa Salmão


♥ Melissa Violatta

:: azul

Mais uma gladiadora. Depois que comprei uma sapatilha azul glitterperdi totalmente meu receio de usar essa cor de calçado.


Melissa Violatta Azul

♥ Melissa Amazonas

:: dourado nude

Um dia eu aprendo a andar em um salto desse (10 cm). Até hoje só passo dor e vergonha quando tento.


Melissa Amazonas Dourada Nude

♥ Melissa Temptation II

:: verde militar

Mais um salto de 10 cm que só serve para me passar vontade. Esse tom verde é lindo demais.




Melissa Temptation Verde

♥ Vivienne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane

:: roxo verniz

Todas as cores desse modelo são lindas, mas creio que essa seja a única cor que eu tenha coragem o suficiente para usar. Até a preta achei ousada demais.


Vivenne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane Roxa



FONTE: Consultoras de beleza


Nenhum comentário: