NOVOS PRODUTOS DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA


Tratamento Dual Reconstrutor

O Tratamento Dual Reconstrutor fornece 10 vezes mais proteína do que um tratamento comum, revitalizando os fios comprometidos para uma revitalização completa.



Tratamento Noturno

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin fornece em apenas uma noite as proteínas perdidas ao longo de um mês inteiro. Seus cabelos completamente revitalizados e com extrema maciez.





Creme de tratamento

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias.

Creme para pentear

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin reconstrói por dentro o cabelo danificado fornecendo as proteínas vitais para deixar os fios completamente revitalizados, com extrema maciez e muito mais controle.



Shampoo

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma revitalização completa.

Condicionador

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma revitalização completa.



Condicionador Intensivo Diário

Sua exclusiva fórmula de dupla ação contém: Creme de Tratamento com Vital Keratin TM que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Repara profundamente o dano acumulado, deixando seu cabelo macio e radiante por 24h.


2 comentários:

Sofia Winter disse...

Olá meninas!
Tmb tenho um blog de beleza, mas ele não faz tanto sucesso rsrsrsrsrs
Essa semana tmb testei esses produtinhos e fiquei muito feliz com o resultado, apesar de já ter usado vários Dove's antigamente e meu cabelo ter ficado uma M....
rsrsrsrs

Beijos à todas

http://belezaoriginal.blogspot.com/

Unknown disse...

Agora também acho,que os produtos dove melhorou muito.
Também estou usando e adorando!!

bjs!!

volte sempre!!