USEI REXONA CLINICAL

               OLÁ AMADAS
Hoje vim falar,que eu tenho meio que uma saga,ou melhor procura constante em desodorantes antitranspirante,que seja muito eficiente o que pra mim é quase impossível,achar algum,que se possa considerar eficiência total.
Explico porque,pra mim um desodorante que possa levar um dez, tem que ser muito bom,melhor maravilhoso,tem que não manchar a roupa,ter um perfume agradável,e ter uma longa duração na transpiração,principalmente no verão,onde geralmente o bicho pega.
Assim um dia na Farmácia São Paulo,onde faz exatamente um mês,vi o Rexona Clinical,que já queria comprar desde que lançou,porém estava difícil de encontrar,nesse dia foi um alívio,pois eu finalmente encontrei.
Vou descrever o realmente achei.
Abaixo colocarei o que a Empresa diz:







Segundo a marca, esse é o mais revolucionário tratamento para transpiração excessiva. Ele está disponível na versão Woman(feminino) e Men(masculino).
A linha Rexona Clinical, segundo a marca, tem exclusiva fórmula Soft Solid (creme em bastão) e tecnologia TRIsolid, que proporciona:


  • Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;

  •  Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;

  •  Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.

  • Indicado para usar e tratar a sudorese principalmente durante a noite;

 Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.


Minhas conclusões sobre o Rexona Clinical



  1. Gostei,porque apesar de ser stick,é um creminho fácil de passar,seja pelo próprio stick,ou pelos dedos.
  2. O cheirinho,foi o que mais gostei,melhor adorei!! Suave mais marcante.
  3. A duração á boa,porém ser estiver muito calor,pra mim o delicioso cheirinho,fica com o cheiro meio aguado,é isso mesmo que descrevi,pra mim ficou o cheiro do perfume,misturado com água.
  4. O suor,ele reduz bastante no calor,porém não faz milagres,(mais acho que vai de pessoa para pessoa).
Conclusão bom,mais não o ideal,ajudou bastante neste um mês de uso,porém quero um perfeito,talvez encontre no da vich 7 dias,dizem ser otímo,porém o preço eu achei salgado,porém se resolver todos os problemas,é muito válido.O Rexona clinical,paguei R$ 15,70,pelo valor até valeu bem a pena.NOTA 8,0

Para quem quiser mais informações sobre esse e outros produtos da marca,é só entrar no site:


Nenhum comentário: