NOVA PARCERIA PHARMAPELE

                              OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim.
Hoje vim falar de mais,uma Novidade,que me deixou bem feliz e satisfeita,estou falando da Nova Parceria do Blog a PHARMAPELE COSMÉTICOS,que se dedica aos cuidados da nossa pele,rosto e corpo.Que se preocupa em realizar produtos de qualidade,garantido satisfação total aos seus clientes.
Vamos conhecer mais um pouco da Pharmapele.

A Pharmapele é uma rede de farmácia de manipulação, com 24 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 55 lojas presentes nas 5 regiões do Brasil.
O DNA da Pharmapele vem metade das fórmulas personalizadas prescritas pelos médicos, da precisão científica, dos laboratórios. A outra metade vem da beleza, da jovialidade, do bem estar que se reflete no rosto e no corpo. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza. E é bem estar por inteiro.

Pra conhecer mais dos produtos,que renovam sua pele a cada dia entre no site,e não deixe de comprovar!!











NOVA PARCERIA COM NOVIX COSMETICOS

                           OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim!!
Hoje venho trazer mais uma Super novidade,que é a Bela Parceria com a NOVIX COSMETICOS,que é um conceito de produtos altamente qualificados,para tratamentos dos cabelos,deixando cada dia mais saudáveis!!
Vamos conhecer mais da NOVIX COSMETICOS.






E é com princípios e espírito inovador que todos os seus colaboradores se empenham para trazer ao consumidor, NOVAS TECNOLOGIAS, Técnicas, Abordagens e Conceitos de produtos que realmente agreguem valor, Sintonizando e Harmonizando Tecnologia de ponta e conhecimentos da BIODIVERSIDADE UNIVERSAL.

Os ativos presentes em nossas fórmulas são EXAUSTIVAMENTE TESTADOS TANTO A NÍVEL DE LABORATÓRIO COMO DE CAMPO.

Quando nossos produtos chegam até o consumidor, centenas de testes já foram REALIZADOS COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA.

As mais novas tendências do mercado de Cosméticos EUROPEU, ASIÁTICO E NORTE AMERICANO ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM NOSSOS LANÇAMENTOS, claro sempre respeitando e levando em consideração as adaptações necessárias para atender às necessidades da mulher BRASILEIRA.

NOVIX COSMÉTICOS, BELEZA TRATADA PROFISSIONALMENTE.






LANÇAMENTO REVLON COM ESMALTES COM FRAGANCIAS

A REVLON lança Scented Nail Enamel, uma linha com 16 cores de esmaltes, que ao secarem revelam um delicioso cheiro fresco de fruta nas unhas. 

Possui camada de proteína de seda na formulação, que evita o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação. Absorvedores de UV protegem a cor no dia a dia, garantindo, assim, que não perca sua tonalidade original.

Disponíveis nas cores: Cotton Candy, Sublime Strawberry, Beach, Pretty in Papaya, Ocean Breeze, Gum Drop, Grape Icy, Mon Cherry, Coconut Crush, Peach Smoothie, Raspberry Rapture, Mad about Mango, Bubble Gum, Orange Pop, Not so Blueberry e Passion Fruit.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 15,90

Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450


www.frajo.com.br




NOVIDADE BODY SPLASH ANGEL COSMETICOS

Se você gosta de variar suas fragrâncias ou prefere algo mais suave às vezes e não quer exagerar na dose, a linha de Body Splashes da Sweet Angel é a melhor opção, pois possui uma concentração aromática menor do que o perfume. Além de prolongar a sensação de frescor, o Body Splash hidrata e perfuma a pele por um longo período.

Os produtos são desenvolvidos com fragrâncias exclusivas e matéria-prima internacional. Eles contêm protetor solar e podem ser encontrados em diferentes versões, como Vanilla, Pêra, Morango com Champagne e Angel.

Aproveite a chegada da primavera para investir em novas fragrâncias no seu dia a dia.

Sweet Angel Cosméticos
SAC: (11) 3675-2070