INSPIRAÇÕES LOUBOUTIN STYLE

Depois do mega sucesso com Manolo Blahnik, bastou Carrie Bradshaw (personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and The City) aparecer nos pés com um novo sapato que todos queriam saber a grife. Estamos falando de Christian Louboutin. O designer francês que encanta por seu solado vermelho, sua marca registrada, e por calçar diversas famosas, se tornou sonho de consumo e virou queridinho entre as mulheres. Mas para ter um Louboutin original é preciso mais do que querer, afinal um modelo básico custa em média US$ 500. Para quem se interessa somente pelo solado vermelho, várias marcas já lançaram o seu “Louboutin style”. O Modismo separou alguns modelos que não deixam nada a desejar para o famoso Louboutin. 





Acima o Louboutin de modelo básico








Várias marcas se inspiraram no "Louboutin style"

SABONETE ESFOLIANTE CORPORAL KLIN ACTIV



KlinActiv - Sabonete Esfoliante Corporal - Promove ação antimicrobiana e antiirritante, esfoliação suave e limpeza profunda diária para o corpo. Regenera e tonifica a pele garantindo nutrição. Protege a epiderme prevenindo ressecamento através de excelentes emolientes que promovem hidratação. O KlinActiv - Sabonete Esfoliante Corporal remove as células mortas, desobstruindo os poros e auxiliando na limpeza profunda.
Propriedades antioxidantes
Desobstrução dos poros
Confere sensação aveludada à pele
Perfume suave
Para todos os tipos de pele e pele acnéica
Sem parabenos
Soft Peeling - Bioativo Esfoliante de Melaleuca
Ativos:
Possui base vegetal de Óleo de Palma com vitamina E que é um poderoso antioxidante, combatendo radicais livres. Enriquecido com esfoliante de Melaleuca que contém "Tea Tree Oil" encapsulado liberado durante a esfoliação com efeito moderado antimicrobiano e antiirritante (antiinflamatório). Com extrato de Aloe Vera que melhora a capacidade da pele de se hidratar reestabelecendo o equilíbrio fisiológico e Manteiga de Karité, ativo emoliente que exerce ação protetora sobre a pele prevenindo contra o ressecamento.

TIPOS DE BOCAS













CABELOS CURTOS FEMININOS

cortes de cabelo feminino curto 2011

Os cortes de cabelo curto feminino 2011 vão chegar em alta, a tendência da moda para cabelos nunca cai, estão ditando a moda entre as mulheres, inovando a beleza feminina. Aos poucos vao aparecendo as grandes tendências de moda para os cabelos em 2011, e os cabelos curtos estão sempre em alta. Os cortes de cabelo curto estão influenciando principalmente nas novelas, com isso o público feminino passa a se interessar mais
Mas para encarar os cortes de cabelo curto necessita de coragem e ousadia, pois existem mulheres que possuem cabelos longos, que para cortar as madeixas é um sacrificio, por isso necessita de uma mudança radical, e as vezes para muitas não é fácil. Sendo que os cortes de cabelo curto não combina com qualquer tipo de rosto.
Hoje em dia a moda dita o que vai ser usado no dia a dia, os cabelos curtosdesprezam o fio reto, abusando também dos cabelos desfiados, como o visual da Victoria Beckham, que esta influenciando muitas mulheres a esse corte.
Uma grande dica é você se sentir bem com seu próprio corte de cabelo, então abuse da sua imaginação.
Para isso preparamos algumas fotos e modelos de cortes de cabelo curto feminino, confira:

Fotos de Cortes de Cabelo Curto Feminino

cortes de cabelo feminino curto


cortes de cabelo feminino 2010


corte de cabelo victoria beckham


cortes de cabelo feminino 2011

cortes de cabelo feminino desfiado



cortes de cabelo feminino repicado


corte de cabelo curto