COMPRINHAS-E-RESENHAS-MASCARA-DE-CABELOS-INOAR- ARGAN-E-MACADÂMIA-ORGANIX

OLÁ LINDAS E LINDOS!!

Td bem,desejo que sim!! Bom,hoje vim falar,resumidamente de 2 Produtos,que comprei e USEI,o que realmente fizeram pelo meus cabelos.Quero deixar claro,que sempre que eu falar de algum produto,que USEI,está sendo minha verdadeira OPINIÃO!! Até porque a maioria dos meus
Produtos,sou eu que compro,com meu dinheiro,aliás,do meu abençoado maridinho,meu Amor!!
Também,quero dizer,que os Produtos de CABELOS ou PELE,que uso e RESENHO,pra vcs,não quer dizer,que terá o mesmo resultado,nos CABELOS ou PELE de vcs pois cada PELE ou CABELOS,como nosso ORGANISMO reage diferente,em cada pessoa,ok!!




1-MACADAMIA OIL (ORGANIX)

O QUE O FABRICANTE DIZ:
Hidratante Ultra-infundidos com óleo de macadâmia para hidratar o cabelo seco, enquanto o extrato de cana de açúcar e exótico extrato de bambu consertar pontas duplas.



Why We Love It ...
Mergulha ainda mais seco o cabelo, mais frágil com a umidade, deixando-a macia, suave e palpável.


Por que você quer ...
Suavização óleos de macadâmia misturados com extrato de bambu exótico criar um deleite decadente hidratante. É tudo que você precisa para o cabelo macio, liso e sedutor em uma fórmula irresistível.


O que está nele para você ...
Este condicionador totalmente indulgente profunda banha os cabelos secos e quebradiços com uma fusão de óleo de macadâmia e suave condicionamento extrato de bambu hidratação, enquanto o extrato de cuidados açúcar dá vida nova cabelo sedoso.


Não testado em animais
Fabricado nos EUA


                             O QUE EU ACHEI:


CHEIRO:Achei o cheiro,bem suave,agradável,mais docinho.
TEXTURA:Bem,grossa de cor rosada,muito boa rende bastante.
EFEITO:Para ser bem sincera,usei apenas 2 vezes esse Produto,pois acabei dando para minha irmã.
Acabei dando,pois além de eu ter vários Produtos de cabelos,ele não me surpreendeu e nem agradou tanto,espera bem mais nos meus cabelos.Ele deixou meus cabelos,macios,e menos secos,mais não fez grandes coisas.
Deveria ter usado mais vezes,mais não Quiz.
PREÇO: R$ 35,00 REAIS.


Esse valor,foi qdo encomendei com a Marcinha da Lojinha
Yuyu,pois depende do valor do dia do DÓLAR.
Esses Produtos,eu vi tem na Drogaria Onofre,e na Beleza da Web,mais acho um roubo,pois estão muito caros,o mais barato é cinquenta e poucos reais,ainda acho que vale a pena,pedir,para alguém que viaje,ou venda produtos importados.


CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não compraria a Mascara novamente,mais quero experimentar outros Produtos e Linha da ORGANIX.


ELA FAZ VIDEOS NO YOUTUBE:
SE JOGUEM NAS COMPRINHAS COM A MARCINHA,ELA
É MEGA ATENCIOSA E PRESTATIVA,A MELHOR!!


ace da YuYu: http://www.facebook.com/yuyucontato

canal da Marcia yuyu : http://www.youtube.com/user/marciatsuka/videos




                                             2-MASCARA DE ARGAN OIL (INOAR)
                       
O QUE DIZ O FABRICANTE:

A Máscara Argan Oil foi desenvolvida com o exclusivo óleo de argan, Sua matéria prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, na cultura local, utilizam o óleo para diversas finalidades. 
Trata-se de um produto antioxidante que trata da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz, a Máscara tem o poder de rejuvenescer os fios, agindo profundamente na fibra capilar, o resultado será, com brilho intenso e hidratação.
Os produtos inoar são desenvolvidos com componentes criteriosamente selecionados, de modo a garantir muita qualidade para um tratamento capilar completo. São produtos inoar feitos com componentes que garantem muito mais beleza ao seu cabelo. Com os produtos inoar, você terá fios muito mais soltos, suaves, macios e cheios de brilho.

Os princípios bioativos dos produtos inoar ajudam na recomposição de fios danificados, fazendo a nutrição completa, da raiz até as pontas. Outra vantagem dos produtos inoar é a presença de nutrientes, que deixam os fios muito mais fortes e resistentes, evitando quebras e quedas. Ou seja, os produtos inoar cuidam da beleza dos fios e também da saúde, garantindo efeitos prolongados.


O QUE EU ACHEI:

CHEIRO:O cheiro é característico do Óleo,porém bem mais forte,mais bom.
TEXTURA: Mascara super encorpada,não cai do pote,muito boa para enluvar os cabelos,ela é bem amarela.
EFEITO: Vou ser bem sincera logo de cara,eu AMEI,essa Mascara,Divina,uma das melhores,que já experimentei.Ela é uma Mascara Nutritiva Reconstrutora,que ao mesmo tempo nutri os cabelos,das vitaminas e aminoácidos perdidas,por processo químicos,ou desgaste natural dos cabelos,e Reconstrói a fibra dos fios dos cabelos,anelando as pontas Duplas e ressecadas,efeito palha.
Sinceramente,quero investir,em outros produtos desta Linha,o Shampoo,e o Leave-in,que deve ser maravilhosa.

PREÇO: R$ 38,00 EM 250 GR + FRETE= 43,00 REAIS.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não só compraria,como vou comprar outra qdo acabar,e o restante da Linha,pois Mega Amei,e acho pelo que já li,que não fica devendo nada,ao tão
Famoso MOROCONOIL.


E VCS JÁ USARAM,UM DOS DOIS,E O QUE ACHARAM?

BJKOCAS
CRIS




INFIDELIDADE:15-SINAIS-QUE-PODEM-INDICAR-TRAÍÇÃO






Existem épocas em que o namoro ou o casamento pode não andar muito bem e a suspeita de que o parceiro esteja tendo uma aventura extraconjugal pode começar a rondar a cabeça.


É provável que a vontade de revistar bolsos, o celular, procurar marcas de batom em colarinhos ou cheiro de perfumes diferentes nas roupas comece a aparecer, mas nem sempre é preciso ir tão longe para obter indícios de uma traição.

De acordo com a psicóloga Olga Inês Tessari, quando alguém comprometido arruma uma segunda pessoa existe um conflito interno e o sentimento de culpa acaba aparecendo, sendo assim, mudanças de comportamento e mesmo na personalidade são os primeiros sinais de que uma relação não está harmoniosa e que a possibilidade de logo haver uma traição é muito grande.

O detetive e diretor da Central Única Federal dos Detetives do Brasil, Edilmar Lima, que já atendeu em seu escritório aproximadamente 6,5 mil casos sobre adultério, explica que todas as pessoas podem se tornar um traidor em potencial.

"Cotidianamente vivemos uma disputa acirrada, é uma verdadeira batalha em prol de 'segurar' o nosso affair, tanto o homem quanto a mulher recebem 'cantadas' no seu dia-a-dia, no seu trabalho, na rua, na Internet, no mercado e em tantos outros lugares", afirma o detetive.



Segundo Edilmar Lima, infelizmente ainda não foi desenvolvido nenhum antídoto para evitar a traição, o que se pode tentar fazer é prevenir e policiar, mas sem deixar que isto se torne uma ameaça à relação.

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traída:

1) O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto
2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria
3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como "tomar um ar"
4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego
5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade
6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano
7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo
8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele
9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra
10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos
11) Ele tem crises excessivas de ciúmes
12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante
13) Ele critica outros infiéis
14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição
15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro

Serviço:
Edilmar Lima - detetive
Endereço eletrônico: sac@centralunica.com.br

Olga Inês Tessari - psicóloga
http://www.ajudaemocional.com



FONTE:http://mulher.terra.com.br