GARNIER LANÇA O PRIMEIRO HIDRATANTE COM LACTOBACILOS VIVOS



Depois da tendência "gourmet" que invadiu o mundo dos cosméticos, com fragrâncias que iam desde champanhe com morangos até café, chega nos mercados uma outra novidade proveniente do mundo alimentício, inaugurando uma nova categoria: os cosméticos nutri-funcionais. 

Isso mesmo, sabe aquelas bactérias conhecidas como probióticos, que estão presentes em iogurtes como o Activia e regulam seu intestino? Então, a Garnier descobriu que eles possuem um alto poder de hidratação, criando um filme protetor na pele e desenvolveu um hidratante a base de lactobacilo bifidus. O hidratante reduz o ressecamento da pele em 7 dias e promete 24 horas de hidratação. O benefício é muito interessante, principalmente para quem tem peles secas, mas você se sentiria bem em passar bactérias por todo seu corpo.



NOVO BLOQUEADOR SOLAR EPISOL



Com a chegada do inverno, é hora de tirar casacos e botas do armário. Mas, nesta época do ano, muitas pessoas acabam se descuidando na hora de proteger a pele. Em dias de temperaturas mais baixas, a produção de suor diminui e o corpo deixa de contar com esta alternativa de hidratação, aumentando a importância do uso de hidratantes e protetores solares.

Estudos indicam que mais de 80% da radiação ultravioleta que atinge a pele durante toda a vida correspondem à exposição solar diária, índices muito maiores do que a radiação recebida nos momentos em que passamos tomando sol na praia. Os perigos da superexposição aos raios UV existem até mesmo nos dias nublados e durante o inverno.

Os raios UVA têm a mesma intensidade o ano todo, independente de o sol estar brilhando ou não. Segundo a dermatologista Dra Liliana Bechelli, o alto poder de penetração desses raios pode causar problemas estéticos e de saúde. "Mesmo com as temperaturas mais baixas, as pessoas não estão livres da ação dos raios UVA e UVB, que podem ocasionar o envelhecimento precoce, manchas solares, sardas, aspereza, flacidez da pele, e, em casos mais sérios, o câncer de pele." alerta.

Além disso, é importante o cuidado com as chamadas luzes frias, de escritórios e computadores, que também emitem irradiação e que, quando há exposição diária e prolongada, podem causar manchas na pele.

Em testes realizados com médicos dermatologistas, Episol Whitegel foi o melhor avaliado por 59% desses profissionais. O grande diferencial do produto é o exclusivo sistema Bi-gel, capaz de oferecer os benefícios cosméticos de uma apresentação em gel, aliando toque seco à elevada eficácia fotoprotetora.

Como funciona o sistema Bi-gel

Em condições naturais, a água e o óleo são imiscíveis, ou seja, não se misturam. Para que isso ocorra há a necessidade da criação de uma interface, feita por um ou mais agentes emulsionantes (surfactantes). Por outro lado, géis são compostos por polímeros incluídos em base aquosa ou alcoólica, sem a presença de fase oleosa. Grande parte dos filtros ultravioleta é lipossolúvel (precisam ser solubilizados em óleo), daí a dificuldade em se desenvolver filtros solares em géis tradicionais com altos valores de FPS e proteção UVA.

A novidade do sistema Bi-gel é o uso de um polímero inovador no lugar de um surfactante, o que propicia a mistura de dois diferentes géis: um de característica oleosa - onde estão presentes os ativos dos filtros solares - e outro de característica aquosa. O resultado é um protetor solar de alta tecnologia com filtros químicos, físicos e antioxidantes, que proporciona alta proteção contra os raios ultravioletas. De base aquosa emul-free e sem álcool, Episol Whitegel oferece menor risco de irritação à pele.

“Por estas características, o produto deve ser indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as mais oleosas e com tendência à acne”, indica a especialista.

O novo Episol Whitegel está à venda nas principais farmácias e perfumarias do Brasil.

Preço médio sugerido: R$ 58,00
SAC 0800 011 11 45

SORTEIO DE PINCÉIS SIGMA DO KIT NAUGHTY IN BLACK DO PATROCINADOR PARCEIRO ARCHY

OLÁ LINDAS E LINDOS.


Vim falar do sorteio que está rolando no Blog,vamos corre
para saber quem irá ganhar o kit de Pinceis Sigma.
Vou pedir para vcs divulgarem,certo.
O link para o Sorteio está Aqui.

Boa Sorte a todos os PARTICIPANTES!!




BJKOCAS


CRIS