NOVA-PRANCHA-WINSOR







A prancha de cabelo conta ainda com placas flutuantes de titânio, que se adequam ao cabelo e deslizam com mais suavidade, proporcionando um alisamento mais preciso e bonito. O aparelho de uso profissional é bivolt automático, o que facilita seu uso em qualquer região do país.

Superinovadora, a prancha de cabelo Creative Concept 45º tem design ergonômico e angulação de 45º, que proporciona um “pranchado” com finalização perfeita, pois seu próprio formato produz uma curva natural nas pontas dos cabelos. Além disso, garante praticidade e evita futuras dores no braço dos profissionais, já que reduz os movimentos repetitivos na hora de finalizar o cabelo.

Para os profissionais antenados com o mercado, a Winsor Professional tem uma linha completa de aparelhos, que concedem um diferencial nos salões de todo o Brasil. Com mais de 30 anos no mercado, a marca conquistou o reconhecimento e a confiança dos profissionais de salões de beleza da Europa e chega ao Brasil para inovar com produtos modernos e funcionais. Seu altíssimo nível de qualidade é resultado de constantes investimentos em design e inovação, o que tornou a Winsor a preferida dos profissionais da área e líder no segmento Premium.

A rede de assistência técnica especializada, os centros de distribuição exclusivos, o atendimento personalizado e diferenciado, garantem aos clientes brasileiros o acesso ao que há de melhor no mercado mundial de cabelos.

Winsor Professional
0800 704 0838

PRESENTES-RECEBIDOS-SCHRAIBER

                              OLÁ LINDAS E LINDOS
Hoje vim falar para vcs,com muito prazer,dos produtos,que eu considero custo benefício,muito bom.
Quero agradecer gentilmente,a Assessoria,da SCHRAIBER,que me enviou os Mimos.
Abaixo os produtos,que queria experimentar,e experimentei,vejam o que achei:


CAIXA LINDINHA COM PRODUTOS QUE ADORO!!

1-LOÇÃO TÔNICA ROSTO

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Apresentação: Frasco com 140ml.

A loção tônica Schraiber com extratos de Aloe e Artemísia é indicada para todos os tipos de pele.
Pode ser usada diariamente pela manhã e pela noite.

É muito importante tonificar a pele diariamente, pois a limpeza é essencial para evitar o crescimento de bactérias e o excesso de óleo que obstruem os poros.
O uso diário da loção tônica Schraiber auxilia na manutenção da hidratação natural da pele e fortalece seu tônus, pois contém extrato de Aloe Vera, que ajuda a acalmar e hidratar a pele e também extrato de Artemísia, que tem ação refrescante.


                                               O QUE EU ACHEI:
           Essa Loção,veio como luva para meu rosto,pois entre,vários,que uso,gosto de tônicos Naturais,pois acho que a pele,precisa respirar,e qdo usa somente,o industrializados,
a pele não respira e se acostuma,e aí tá a sacada de ter produtos NATURAIS,para promover sua pele,qdo não mais responde,os industrializados.
           Bom,o cheiro de dele,além de aloe e vera,achei que parece,meu capim,sei lá um cheirinho de mato fresco,gostei,mais não Amei,o cheiro,ele é bom.
          Efeito,esse sim,é muito bom,depois de lavar,passar ele,deixou pele,fresca,parece mesmo que respirando,sequinha,e macia,adorei,achei que é um bom produto,para receber,outros cosméticos,após tonificação!!
              APROVADO!! 1000


                      2- CREME NUTRITIVO PARA ROSTO.


                   O QUE DIZ O FABRICANTE:
             Apresentação: Embalagem com 50g.

Cuidar da pele deve ser um hábito diário e, para que esse momento seja prazeroso, a Schraiber desenvolveu um Creme Nutritivo para o rosto que combina ativos naturais, como o colágeno, extrato ginkgo biloba e as isoflavonas da proteína de soja. Os três ingredientes ajudam a atenuar os sinais do envelhecimento, proporcionando firmeza e elasticidade à pele.

Com o passar dos anos e a exposição excessiva ao sol, ocorrem mudanças nas fibras de colágeno do tecido conectivo da pele, o que contribui para o aparecimento de rugas e manchas senis. “É, justamente, a presença do colágeno que garante a elasticidade, o tônus e a flexibilidade da pele. Por isso, a opção da Schraiber por desenvolver um phytocosmético para o rosto com essa proteína especial, que deixa a pele mais firme”, explica a engenheira química Evelin Egedy, Responsável pelo Controle de Qualidade da Schraiber.


Já os flavonóides do extrato de gingko biloba auxiliam na regularização da secreção sebácea das peles secas e desidratadas. “Os cremes à base de gingko biloba são excelentes na prevenção do envelhecimento, assim como na manutenção da firmeza cutânea e na hidratação da cútis”, afirma Evelin. Os cremes com esse ativo podem ser utilizados em todos os tipos de pele e possuem ainda ação antiinflamatória e antioxidante.

As isoflavonas da proteína de soja são componentes importantes na fórmula do Creme Nutritivo, da Schraiber. Entre os benefícios desse composto, podemos citar a melhora na hidratação, sustentação e elasticidade da pele, além de suavizar as indesejáveis bolsas e olheiras, que desvalorizam o olhar e requerem cuidados adicionais na hora da maquilagem.

O Creme Nutritivo para o rosto da Schraiber, com colágeno, extrato de ginkgo biloba e isoflavonas da proteína de soja, confere maior firmeza à pele e potencializa o combate aos sinais do envelhecimento cutâneo. 


                           O QUE EU ACHEI:
           Esse,creme para o rosto,aí que delícia!!!
           Bom,começando pelo cheiro,que cheiro delicioso,ele
me lembra,aqueles perfuminho em creme,que eu tinha,qdo criança,amava de paixão,para vcs saberem,cheiro de talco mais gostoso,que sentiram,mais ou menos isso,só sentindo mesmo,para saber.
           No primeiro,dia que passei,eu senti de leve,uma ardência,mais creio que foi do tratamento feito com ácidos.
           Bom,já no segundo dia,Amei!!
           Pois não senti nada de ardência,pois ela espalha hiper rápido e fácil,é cremosinha,uma delícia,e deixou minha pele bem macia e gostosa,sem deixar oleosa,e posso falar,que senti foi a pele bem hidratada.
           APROVADA!!! 10000


SOBRE A SCHRAIBER

A Schraiber tem mais de 21 anos de tradição e é a principal fornecedora de matéria-prima para a homeopatia no Brasil. A marca também atua no mercado de suplementos nutricionais e nos de florais e phytocosméticos. 

A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. 

A empresa fez questão de escolher esta matéria-prima, pois sua atuação visa manter a harmonia com o meio ambiente. Ainda em respeito à biodiversidade, a marca não realiza testes em animais. 

Para saber mais:
0800 12 4522 


   

ATENÇÃO-SEJA-UMA-CONSULTORA-SEIVA-ILEX-COSMÉTICOS

                                              OLÁ LINDAS E LINDOS.
Como vão??
Espero que bem.
Hoje vim falar dos Maravilhosos,produtos,da SEIVA ILEX,que,divinos,posso falar porque carinhosamente recebi um Kit lindo,falei desta Parceria AQUI e AQUI.Hoje vim fazer um convite muito Especial,para vcs meus Leitores e Seguidores,que queiram aumentar sua renda ou mesmo ter sua independência financeira.Não perca tempo,pois a Seiva Ilex,tem 10 anos de experiência no ramo de Excelentes produtos Naturais,com o cheiro Erva Mate,inconfundível d etão bom que é o cheiro.Vou pedir para vcs que se interessarem ,não perder tempo e correr para o Link  abaixo,e se tornar um consultor de sucesso.Vou dar alguns,motivos para ser uma consultora.
     Motivos para ser consultora
- Você determina em que período do dia e quantas horas pretende dedicar para atender seus clientes.
- Consultores Seiva Iléx têm ganhos financeiros, com lucro de 30% em seus pedidos e promoções especiais
- A Seiva Iléx disponibiliza um crédito, em pontos, para que você efetue seus pedidos. Quanto mais pedidos fizer, realizar seus pagamento em dia e crescer na atividade, maior será seu crédito em pontos.
- As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez.
- Consultoras Seiva Iléx têm, em média, 21 dias para pagar seu pedido, a partir da data do faturamento da nota fiscal. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Seiva Iléx.
- Os produtos Seiva Iléx são desenvolvidos de forma sustentável, não utilizando animais nos testes. O extrato de erva-mate utilizado em toda a linha de produtos é extraído de forma natural, sem uso de aditivos químicos.

Abaixo todas informações,para vc ser um consultor.
Acesse: http://www.seivailex.com.br/?view=consultores

BJKOCAS
CRIS