NOVA-PRANCHA-WINSOR







A prancha de cabelo conta ainda com placas flutuantes de titânio, que se adequam ao cabelo e deslizam com mais suavidade, proporcionando um alisamento mais preciso e bonito. O aparelho de uso profissional é bivolt automático, o que facilita seu uso em qualquer região do país.

Superinovadora, a prancha de cabelo Creative Concept 45º tem design ergonômico e angulação de 45º, que proporciona um “pranchado” com finalização perfeita, pois seu próprio formato produz uma curva natural nas pontas dos cabelos. Além disso, garante praticidade e evita futuras dores no braço dos profissionais, já que reduz os movimentos repetitivos na hora de finalizar o cabelo.

Para os profissionais antenados com o mercado, a Winsor Professional tem uma linha completa de aparelhos, que concedem um diferencial nos salões de todo o Brasil. Com mais de 30 anos no mercado, a marca conquistou o reconhecimento e a confiança dos profissionais de salões de beleza da Europa e chega ao Brasil para inovar com produtos modernos e funcionais. Seu altíssimo nível de qualidade é resultado de constantes investimentos em design e inovação, o que tornou a Winsor a preferida dos profissionais da área e líder no segmento Premium.

A rede de assistência técnica especializada, os centros de distribuição exclusivos, o atendimento personalizado e diferenciado, garantem aos clientes brasileiros o acesso ao que há de melhor no mercado mundial de cabelos.

Winsor Professional
0800 704 0838

Um comentário:

Sika disse...

Estou precisando de uma nova mesmo... a minha é das antigonas.... adorei a dica.

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com