LANÇAMENTO:ESMALTES-BE-HAPPY-L'APOGÉE





Para a coleção de verão 2013, a L’Apogée se inspira no universo da felicidade: em síntese as coisas boas da vida. A linha recebeu o nome de Be Happy e é formada por 8 tons nas versões cremosa, metálica e com efeitos diferenciados.
Os esmaltes da linha receberam nomes com ações e atitudes que representam esse universo. São elas: Delícia (vermelho com leve shimmer dourado), Música (roxo leve metalizado), Férias (azul metálico), Liberdade (verde pastel), Balada (mix de glitters hexagonais), Amor Eterno (rosa com leve toque nude), Dia de Sol (laranja cremoso) e Cupcake (cremoso azul esverdeado).
A cartela de tons traduz a temática da alegria por meio de cores vibrantes, luminosas e coloridas que estão em plena sintonia, com a proposta da estação e alinhada com as principais tendências para a próxima temporada.
Os esmaltes possuem cores únicas e contam com secagem ultra-rápida de apenas um minuto, cobertura, brilho e fixação perfeita de longa duração. Preço Sugerido: R$1,80 (cada).
SERVIÇO:
L´Apogée

THIPOS-LANÇA-CATALOGO-DE-PERFUMES-DE-REFERENCIA




Os perfumes contratipos, inspirados em fragrâncias famosas, estão caindo no gosto dos brasileiros e conquistando homens e mulheres de todos os estilos.
Sem uma classe social definida, os consumidores desses perfumes são pessoas que admiram a qualidade do produto, porém não querem gastar tanto, escolhendo dessa forma, os contratipos como a melhor opção de custo benefício.
Mas, como identificar as referências olfativas de cada fragrância, já que os contratipos vêm identificados com um determinado número como referência ao perfume do qual é inspirado?
Para auxiliar esse processo, a thipos possui o Catálogo de Referência, e acaba de lançar a sua nova edição, mais moderna, completa e informativa.
No catálogo de referência é possível encontrar as descrições olfativas e imagens dos perfumes famosos. E cada perfume vem com o número de referência do contratipo, para facilitar a identificação.
Para distribuidores e revendedores, ele é uma poderosa ferramenta de vendas para que seus clientes possam comparar as fragrâncias com mais clareza e perceber as vantagens de comprar um produto nacional.
O catálogo de referência está à venda no site www.thipos.com ao preço especial de R$0,90.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.