NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES BOURJOIS


O tempo passa e o esmalte fica. Esse é o lema da nova coleção de esmaltes de longa duração 10 Days Nail Enamel da Bourjois


Com uma exclusiva fórmula fortificante à base de pró-silício e pincel angular, a aplicação é simples e fácil de retocar, proporcionando maior estabilidade e garantindo um resultado mágico que se mantém nas unhas por até dez dias.



As tonalidades desta coleção seguem as últimas tendências do mundo da moda e compõem desde um look clássico, passando pelo feminino até um fashion despojado. Mas, além de mantê-las brilhantes e radiantes, este esmalte deixa as unhas duas vezes mais resistentes e menos suscetível a quebras e lascas.

O pincel multifuncional foi exclusivamente desenvolvido para dar à unha um retoque perfeito, sem deixar marcas. Seu formato largo e angular permite uma firmeza muito maior durante a aplicação, para evitar resíduos.

O 10 Days Nail Enamel está disponível em 9 tonalidades divertidas e glamurosas. São elas:

Soft Pastel Pink
Glamorous Red
Deep Red
Chic Brown
Bougainvillea
Ultra-Violet
Petrol Blue
Fuchsia Pink
Poppy Red

Preço sugerido: R$ 35,00

A linha de produtos da Bourjois é distribuída pela Neutrolab, cujo número do Serviço de Atendimento ao Consumidor é: 0800 704 3440.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOVIDADE MAXLISS SHINE FORCE


Saiba como deixar as madeixas comportadas e com um brilho incrível

O cabelo pode mudar completamente a aparência de uma mulher, por isso os produtos para deixar os fios mais bonitos e saudáveis não param de aparecer. Cada vez mais as clientes procuram qualidade e novidades nos salões de beleza. Portanto, para fidelizar a clientela é essencial que os cabeleireiros tenham produtos bons para tratar das madeixas das consumidoras.
Pensando nisso, a MaxLiss desenvolveu o Shine Force, que é composto por Semi di Lino, Ácido Hialurônico e Prodew 500®, esses agentes combinados repõe rapidamente a hidratação e nutrientes essenciais que deixam o cabelo visivelmente mais nutrido e maleável.
Shine Force devolve instantaneamente aos cabelos a beleza, a unidade das cutículas e o brilho. Além dessas funções o produto trata o couro cabeludo para os fios nascerem mais saudáveis e reduz o volume. Assim, os fios rebeldes ficam domados e com aspecto de cabelos bem cuidados e saudáveis.
A prática embalagem do Shine Force é diferenciada e facilita a aplicação do produto, pois permite a dosagem ideal para cada tipo de cabelo, diretamente no lavatório ou na finalização de penteados.
Hoje é difícil encontrar uma mulher que não se preocupe com as madeixas. E para ter cabelos bonitos é preciso tomar cuidados diários, mas também ter o auxilio de um bom profissional para que ele indique o melhor para cada tipo de cabelo. Não basta cuidar apenas da aparência do corpo, os fios e o couro cabeludo também precisam de cuidados. Afinal, é como falam por aí: o cabelo é a moldura do rosto, portanto não adianta ter um rosto impecável e descuidar dos cabelos.

MaxLiss
SAC (11) 6067 3993

SORTEIO NO BLOG CORRAM!!

                                   OLÁ LINDAS E LINDOS.


Vim falar do sorteio que está rolando no Blog,vamos corre
para saber quem irá ganhar o kit de Pinceis Sigma.
Vou pedir para vcs divulgarem,certo.
O link para o Sorteio está Aqui.

Boa Sorte a todos os PARTICIPANTES!!




BJKOCAS


CRIS