MIMOS DA PARCERIA ESSENCIA DI FIORI

                           OLÁ QUERIDOS
Falei acima da Parceria que o Blog fez com a Essencia di Fiori.
Então a Flôr,e gentil Èrica Beatriz,me enviou um kit,cheio de produtos da marca,posso só dizer que Amei!!!
Mostrei para minha irmã e mãe e cunhada,acharam lindos e cheiroso.
Minha se apaixonou pelo de champanhe.
Abaixo vamos conferi o que ganhei.



















E vcs conheciam essa Empresa,o que acharam??
Para saber mais acesse www.essenciadifiori.com.br


Bjkocas


Cris Oliveira

PARCERIA COM ESSENCIA DI FIORI

                 OLÁ QUERIDOS
Estou aqui para falar de mais um a parceria,que o Blog,fez,estou muito Feliz,porque me parece uma Empresa séria,e de muito bom gosto.
São cosméticos naturais,reproduzidos pela natureza.
É  a Essencia di fiori,uma Empresa,que 
desde 2006,fez seus primeiros cosméticos a Base de Uva .
Abaixo vamos então conhecer mais dessa Empresa que parece muito surpreender.

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


Então vcs estão convidados,a conhecer mais dos produtos e da Essencia di Fiori.

Acesse: www.essenciadifiori.com.br

bjkocas
Cris OLiveira

PROTETORES LABIAIS PARTE 1


Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Avon

Hidratantes e Protetores Labiais
Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.  Melhora em 90% o ressecamento dos lábios. Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

Hidratante Labial FPS15 Contém 1grama

Hidratantes e Protetores Labiais
Restaura e hidrata. Hidratação prolongada.Com Maxi Lip®, estimula a produção de colágeno, define e restaura os lábios. Textura cremosa. Ótimo deslizamento. Transparência aos lábios. Com FPS15, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege dos efeitos nocivos do sol. Pode ser utilizado sozinho ou antes do batom ou brilho labial.

Hidratante Labial Ceralip La Roche

Hidratantes e Protetores Labiais
Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, CERALIP ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias.

Hidratante e Protetor Labial Avene

Hidratantes e Protetores Labiais
Hidratante e protetor labial indicado para fissuras labiais, principalmente as causadas por tratamento anti-acne e ressecamentos labiais em geral. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona um alívio rápido para os lábios e possui um elevado poder cicatrizante. Pode ser usado por debaixo do batom.

Nivea Sun Protetor Labial

Hidratantes e Protetores Labiais
Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

Natura Fotoequilíbrio Protetor Labial Hidratante FPS 30

Hidratantes e Protetores Labiais
 Natura Fotoequilíbrio filtra o melhor do sol. A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele dos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo complexo antioxidante natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres.

Protetor Labial FPS 8 Biotherm

Hidratantes e Protetores Labiais
Hidratante e protetor labial para lábios mais flexíveis, suaves, frescos, lisos e ligeiramente brilhantes. Sua fórmula com fator de proteção solar 8 nutre e protege os lábios contra as agressões externas e os raios UV.

Protetor Labial FPS 30 Dermage

Hidratantes e Protetores Labiais
Protetor solar que protege e hidrata áreas delicadas e sensíveis como lábios, nariz e pálpebras. Fórmula enriquecida com Manteiga de Manga, de propriedades hidratantes, umectantes e cicatrizes. Apresenta fator de proteção solar 30, é resistente à água, hipoalergênico e não-comedogênico.