ESTILOS DE ROUPAS








O mundo da moda está sempre voltado para o futuro, ainda estamos no inverno de 2009, as grandes lojas já apresentam em suas vitrines as coleções para o verão 2009/2010 e as tendências de moda para o outono inverno 2010 já estão sendo preparadas pela indústria da moda, enquanto os estilistas já se preocupam com as criações para as estações de 2011, ou seja, a palavra moda é sempre conjugada no tempo futuro. As peças que representam os novos estilos chegam e se misturam aquelas que estão em voga enquanto outras são esquecidas, e assim a moda básica vai se transformando, gradativamente, acompanhando as grandes tendências e transformações da sociedade.
O inverno nem terminou e as tendências de moda para o verão 2010 já podem ser vistas nas vitrines das grandes lojas brasileiras. E analisando o que vimos nas vitrines podemos dizer que as cores quentes desde verão são o azul e o verde em contraponto com o vermelho o roxo e o amarelo. Assim também o vestido é a peça chave deste verão, vestidos de todos os comprimentos e estilos, vestidos de festa,vestidos pretos, vestidos para ir ao trabalho e para ir a praia, ou seja, o vestido é a roupa do verão. Nas cores do verão, em estampas geométricas ou florais, vestidos longos com rasteirinhas para o dia e com salto alto para a noite.
Roupas Femininas



Os vestidos curtos também podem ser usados, desde que não muito justos para não parecerem vulgares. Independente do comprimento eles vão bem com as sandálias da moda e também com as imbatíveis e confortáveis rasteirinhas. Ale, dos vestidos a tendência de moda 2010 pede para a estação mais quente do ano roupas leves, coloridas e suaves. Os cintos, faixas e lenços são acessórios imbatíveis para o verão 2010.

Roupas ornamentadas com pedras, metais e cristais dão um toque original as peças, assim como colares enormes que prometem fazer sucesso no inverno de 2010. Roupas no estilo safar chiq, moda Amazônia, rendas, veludos, batas e cores brilhantes aliadas a outras cores mais suaves, conferem as peças um ar harmonioso e sensual. As tendências da moda 2010 já são realidade, mas a moda está cada vez mais democrática e uma das principais tendências da moda do futuro é a capacidade de cada um fazer a sua própria moda, e ousar usar exatamente aquilo que lhe parece bonito, aquilo que combina com seu estilo pessoal, essa é a grande tendência da moda para 2010 e para os anos futuros.





Nenhum comentário: