PARA-PELES-SENSÍVEIS-NOVOS-PRODUTOS-BIOMARINE





A Biomarine pçassa a integrar novos produtos muito suaves, leves e eficientes em seu portfólio com água termal, indicados para o tratamento de peles sensíveis: o B-Clean Thermal e o Acqua Active Thermal.
O B-Clean Thermal é um sabonete mousse hidratante, que contém em sua fórmula Água Thermal, Extrato de Portulaca, Caviar e o Aquaporine Active. Além de higienizar profundamente a pele, o B-Clean Thermal proporciona emoliência (inclusive para os homens que querem facilitar o barbear), é antiinflamatório e possui ação secativa, graças à combinação de seus princípios ativos.
Já o Acqua Active Thermal hidrata e nutre a pele. Trata-se de um serum hidratante com Água Thermal, Aquaporine Active, Caviar, Peptídeos de Arroz, Colágeno Marinho e Silanetriol, com ação antioxidante. O produto cria o efeito de ‘hidratação inteligente’ graças à presença do Aquaporine Active, ou seja, ele hidrata as regiões mais secas e age superficialmente naquelas que precisam de menos hidratação. O produto libera seus princípios ativos conforme a necessidade da pele. Como é um serum, possui textura leve, não cremosa, ideal para peles mistas e oleosas, principalmente as sensíveis.
Para a área dos olhos, Sensiless é excelente. Trata-se de um Pad Suavizante embebido em um complexo de ação calmante, composto por: Orquídea (composto por agentes antioxidantes e suavizantes, promovendo visível hidratação e sensação de bem-estar à região dos olhos); Leite de Arroz (rico em proteínas, promove ação suavizante e calmante à pele); e Caviar (que contém proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas).
Sensiless não causa irritação na região dos olhos por possuir pH lacrimal. O produto é tão leve que não é necessário enxaguar os olhos após seu uso. Para uma sensação mais refrescante, Sensiless pode ser acondicionado em geladeira antes do uso. O Pad diminui a aparência de cansaço nos olhos, reduzindo e suavizando bolsas e olheiras. Após a higienização da pele, coloque um em cada olho e deixe agir por 5 a 10 minutos, de preferência sentada ou deitada confortavelmente. A seguir, aplique seu creme preferido.
O produto, apresentado em caixa com dez sachês contendo um par de pads cada, pode ser usado diariamente ou quando se deseja relaxar a área indicada. A pele ao redor dos olhos é mais sensível e precisa de hidratação constante. Por isso, a Biomarine utiliza, além dos elementos calmantes, o Caviar na fórmula, proporcionando alta hidratação, além de cada pad ser feito com material macio e leve para fácil aderência na região dos olhos.




BJKOCAS!!
CRIS

Nenhum comentário: