Tendência em Batons para o Verão 2011. Foto:DivulgaçãoCores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.

As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. “Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.

VEJA TAMBÉM:
Batons da Arezzo para o verão 2011
Tons Néon e Fluor até na maquiagem na próxima temporada de calor!

O que foi visto nos desfiles de moda nacionais e internacionais, saem das passarelas para ir às ruas e prometem muita ousadia, além é claro, de muita criatividade. Maria Bonita Extra,AcquastudioAlexandre HerchcovitchNeon eCarlos Tufvesson são uns dos nomes que trouxeram o colorido inusitado para as bocas mais quentes do verão!
Batom rosa com contorno mais escuro para o Verão 2011 . Foto:DivulgaçãoCores de batom ousadas para o Verão 2011 . Foto:Divulgação


Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.
Partindo do batom azul, há outras cores que seguem com a mesma tonalidade, como overde, o roxo e o lilás. Ambos devem ser usados com cautela para que a maquiagem fique harmoniosa.

Resgatado da temporada passada, o laranjavolta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.

Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.


Batom azul – desfile de Neon Verão 2011 . Foto:DivulgaçãoCores de batom divertidas para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Batons coloridos opacos ou brilhantes para o Verão 2011. Foto:Divulgação


As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para oVerão 2011. O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!

Marcas de Batons azuis e verdes para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de Batons azuis e verdes para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de batons laranjas para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de batons laranjas para o Verão 2011. Foto:Divulgação
 Marcas de batons rosas para o Verão 2011 . Foto:Divulgação
Marcas de batons rosas para o Verão 2011 . Foto






Opte também por batons mais opacos ou acompanhados de um pouco de gloss, para aquelas que preferem os mais cremosos. 
Escolha o seu tom preferido e entre nessa tendência colorida!
Marcas de batons vermelhos para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Um comentário:

jacques disse...

PÉS DE GALINHA – OPÇÃO GLAMOUROSA DE COMBATE E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )