CORTES DE CABELOS

Confira dicas de cortes de cabelos femininos curtos. Foto:Divulgação

Cachos bem definidos são essenciais para cortes curtos. Foto:DivulgaçãoCabelos crespos podem ser cortados em comprimentos curtos. Foto:Divulgação

Cortes de cabelos femininos curtos apostam em franja e fios desfiados. Foto:DivulgaçãoPara realmente atualizar seu look, os novos cortes fogem do clássico chanel de fios impecavelmente retos. O padrão principal pode até permanecer o mesmo, mas a tendência da vez é a assimetria, seja ela aplicada em comprimentos crescentes da parte de trás para a frente (com a nuca feita à máquina) ou franjas mais compridas para alguma das laterais.

Caso desejar uma estética mais leve, que seja girlie e sexy ao mesmo tempo, aposte em desfiados assimétricos no comprimento, que podem ser usados lisos ou amassados, dependendo do visual desejado. Lembre-se que quanto mais curto seu cabelo for repicado, mais seu rosto ficará em evidência, tornando sua atitude ainda mais impactante no look como um todo.

Cortes curtos e assimétricos é a novidade para cabelos femininos. Foto:DivulgaçãoCabelos de fios finos apostam em cortes curtos e frizados para ganhar volume. Foto:Divulgação

Fios desfiados em comprimentos assimétricos para cortes de cabelos curtos. Foto:DivulgaçãoTammy Di Calafiori e Guilhermina Guilne apostam em cabelos curtos com franja. Foto:Divulgação
Se antes as mulheres de cabelos volumosos não podiam nem pensar em comprimentos mais curtos, a ordem agora é valorizar fios ondulados e cacheados! O volume é visto desde de comprimentos na altura do queixo, até os cortes conhecidos como joãozinho, sendo um estilo de fácil manutenção diária, mas que exige cuidados como hidratação constante – para evitar aparência ressecada.



Paris Hilton e Elisha Cuthbert modernizam o look com cabelos curtos repicados. Foto:DivulgaçãoVisuais femininos radicais investem em cortes super curtos. Foto:Divulgação

Sandy Lima e Fernanda Paes Leme modernizam o visual com cortes de cabelos curtos. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Corte de cabelo curto estilo “joãozinho”. Foto:Divulgaçãofranja permanece como a “queridinha” dos cabeleireiros modernos, sendo personagem principal nos cortes curtos, especialmente quando usadas de lado. Para as mulheres que preferem franjas retas, a dica é desfiá-las irregularmente; já para as que querem ousar, o estilo semicírculo, com laterais mais compridas que o centro, é a tendência da vez.




androginia completa a lista de estilos que são tendência para esses cortes femininos, destinados a mulheres que não abrem mão de fios impecavelmente lisos e simétricos. Cortes como esse exigem personalidade e cuidados diários com os fios, para mantê-los sempre bem arrumados.

Sem dúvida, os cortes de cabelos curtos cresce na preferência das mulheres, que apostam não só no visual renovado, mas também na praticidade que o cabelo oferece para o dia-a-dia. Se você ainda está em dúvida se cortes curtos são apropriados para você, confira algumas dicas de cortes indicados para cada tipo de rosto.



Corte de cabelo curto estilo andrógino. Foto:DivulgaçãoCorte de cabelo Chanel modernizado. Foto:Divulgação




Corte andrógino deixa os cabelos curtos ainda mais modernos. Foto:Divulgação




Um comentário:

jacques disse...

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma