PRESENTINHOS DE NATAL DA SANTE COSMÉTICA(VITA SEIVA)

                             OLÁ QUERIDOS
Fiquei,de mostrar algumas coisas,que nesse Natal que passou,ganhei presentinhos,que me agradaram muito.
Pois,né gente,como é bom ganhar Mimos,presentes e etc,mais o melhor é ter vcs aqui,comigo tds os dias.
Mas,voltando ao assunto,vcs sabem que tenho feito Parcerias,que me deixam,muito Feliz,pois quase todos as Empresas,que faço parceria,tem um carinho enorme pelo Blog,e quando me enviam os produtos falo o que acho,e a maioria dos produtos enviados,tenho amado,é o caso da Empresa SANTÉ COSMÉTICA,que está aqui desde do começo,que foi o ano passado em agosto,e que já falei dela aqui.
Bom a Patrícia que é um Amor,e que tenho sempre conversado sobre os produtos,me enviou um Presentão de Natal,os produtos,só de sentir o cheiro,quase caio de costa,que delícia!!
Estou experimentando aos poucos,para falar e depois mostrar os resultados aqui,para vcs.
Abaixo,o que ela me enviou:






LINHA ÓLEO DE ARGAN ( OURO MARROQUINO)

LINHA COM TECNOLOGIA LUNAMATRIX   SYSTEM


Viram quanta coisinhas mais lindas,e muito cheirosas,isso posso de imediato garantir.
Como,disse,já estou usando,quase tudo,em mim,nas minhas filhas,e estou por enquanto adorando,mais detalhes,em outro Post.

Postado: Cris Oliveira


Nenhum comentário: