GANHEI PRESENTINHO MARCELO BEAUTY

             OLÁ QUERIDOS
Geralmente aonde vou,faço Amizade,pois faço Amizade fácil,pois sou muito faladeira,gosto de conversar,principalmente de maquiagens,cosméticos,perfumes,mundo da mulherada,em geral.
Então,antes do Natal,passei na Sumirê Perfumaria da Ponte Rasa,e fui apreçar e comprar uns esmaltinhos,etc.
Logo,vi uma Menina,muito bonita,loura olhos azuis,que se chama Larissa,como ela é vendedora dos produtos do Marcelo Beauty,ela começou,a me mostrar,novidades e as maquiagens,lindas que ali tinha.
Conversa vai conversa vem,e comprei,outras coisinhas que não eram maquigens,apesar de ficar querendo muito.
Muito educada,e simpática,ela me deu um mimo,que achei lindo,amei,olhem só:









Não é a coisa mais fofa.
Larissa,muito Obrigada,querida!!
bjs no seu Coração!!




BJKOCAS


Postado:Cris Oliveira

2 comentários:

«SmokeyEyesLover» disse...

Ohhh lindezzaaa.. fazer amizade com vc é como ganhar um grande presente!!
Estou adorando teu blog.. é a Wikipédia dos cosméticos!kkkkkkkkk
Desse jeito vou precisar de um implante de silicone nas nádegas,pq japa já não tem bunda,sentada o tempo todo apreciando o blog,ai ai ai.. e ainda preciso fazer meus exercícios pq engordar mais que isso,vou acabar entrando no SUMÔ!rs

Beeezuuu grande lindezzaaa!!

Unknown disse...

OBRIGADA,MINHA LINDA,EU QUE GANHEI UM PRESENTE,COM VC ENFEITANDO MEU BLOG,E EMAIL-S,TDS OS DIAS.

BJS NO CORAÇÃO!!