LANÇAMENTOS DE ESMALTE VERÃO 2010/2011




No último Beauty Fair 2010, evento de beleza que aconteceu em São Paulo, um dos maiores lançamentos foram de esmaltes para as próximas estações. Estes já viraram acessórios importantes do visual feminino.
Uma marca que lançou novos esmaltes é a Ana Hickmann, com aslinhas Dance Comigo e Tentação. A primeira tem novas cores de esmaltes (nove no total) com  nomes  inspirados nos ritmos musicais: rock, hip hop, techno, forró, salsa, forró (coral mais alaranjado) e o samba (que lembra o turquesa Nouvelle Vague da Chanel, um pouco mais fechado), assim como outras cores.
A mesma marca lançou a linha Tentação com cores mais pastéis e fofas. As cores clarinhas desta linha têm nomes inspirados em drinks famosos como: Manhattan, na cor salmão; Sex on the beach, em lilãs clarinho; champagne, um nude puxado para champanhe e toques reolados; Martini, um esmalte furta cor; Bellini, cor amarelo claro; e Cosmopolitan, rosa Bebê.
A marca Dote mostrou na Beauty Fair 2010 os esmaltes holográficos: Ivete, Daniela e Cláudia, em homenagem as musas do carnaval baiano. O nome da coleção é bem sugestivo, Trio Elétrico e não tem provisão de estar à venda nas lojas.
Eliana lançou esmaltes cintilantes, uma opção atrativa para as que gostam de esmaltes bem cintilantes e brilhosos. A linha lançada é aChrome e é composta de quatro cores novas.


Fina Flor lançou cores bem doces e fofas: Jujuba, Suspiro, Maria Mole, Tutti-Frutti, Bala de Hortelã e Marshmallow, tudo com cheirinho de chiclete. Na minha opinião, a mais fofa das coleções.







Outras marcas que lançaram novas linhas de esmaltes foram a Luduranae a Mohda. A primeira, com a linha Alta Definição, que é composta de seis novas cores cremosas e que não tem na fórmula tolueno, formaldeído e DBP. Já a Mohda lança a coleção Mohda Praia, com 12 novas cores, sendo três tons foscos.
O verão 2010/2011 promete ser bem coloridos e com muitas opções de esmaltes


Nenhum comentário: